Heyoon.
Any acabou de assustar nós com um baita barulhão que ela fez na mesa com sua própria mão. Mas havia algo de errado nela...Sua mão estava com uma...Aliança??!
-QUE?!-Sabina grita chocada.
-Isso mesmo garotas, a Anyzinha aqui finalmente desencalhou e tá oficialmente namorando Tom Holland!!-A brasileira fala animadíssima e com um sorriso de orelha a orelha.
-AAAAAAAA!!!-Todas nós gritamos alegres fazendo todas as pessoas do estabelecimento olharem para nós.
-Amiga, vocês tavam enrolando tanto, que a esse ponto pra mim vocês já tavam noivos com três filhos e um cachorro!-Comento fazendo as meninas rirem e Any revirar os olhos.Já faziam exatos 5 dias depois do baile. 5 dias que eu e Josh começamos a namorar. 5 dias que Noah e Sina começaram a namorar.
Como foi um pedido improvisado que nem Josh, nem Sina esperavam fazer, eles não tinham nada planejado, então eles nem compraram alianças. Mas no dia seguinte do baile, no domingo, Sina fez eu ir com ela ao shopping para comprarmos a aliança dela e de Noah, e minha e de Josh
Meu relacionamento com Josh não poderia estar melhor. É totalmente diferente de antes, não temos mais que esconder e ficar com medo de alguém pegar a gente se pegando. Eu até poderia nos considerar "livres", mas é que toda vez que tentamos nos beijar com nossos amigos juntos, Sabina, Joalin e Krystian atrapalham falando coisas como: "Eww" ou "vão pra um quarto". E agora até a Hina tá entrando nessa onda também!!
Agora eu e todas as garotas estamos numa cafeteria aqui da rua, pois Any disse que queria falar com nós. E agora acabamos de descobrir que ela começou a namorar!!
-Olha que legal, nenhuma de nós está solteira, todas temos alianças nos dedos!-Sofya diz animadíssima.
-Legal, estranho e...clichê!-Sina fala observando as mãos de cada uma com suas alianças.-Nossa, fui a última a namorar daqui...-Gabrielly fingi decepção quando fala.
-E eu fui a primeira!-Diarra disse se gabando.
-Ai desculpa aí namoradeira!-Any ergue seus braços para o alto enquanto fala a amiga.
-Namoradeira não é um sofá?-Shivani perguntou pensativa.
-Ah, sei lá! A única coisa que eu sei é que precisamos de uma festa para comemorar!-Sabi disse sorrindo e animada.
-Comemorar a namoradeira?-Perguntei não entendendo.
-Não. Comemorar que todas nós desencalhamos e que todas nós temos alianças chiquérrimas!-Ela responde óbvia.
-E o meu namoro!-Any fala.
-Ah, isso é o de menos...-A mexicana dá de ombros e recebe um tapa fraco da amiga.-Ei! Eu tava lembrando de uma coisa aqui e...-Sina começa a falar mas para e começa a rir.-Ok, é meio esquisito...-Ela ri ainda mais.
-FALA LOGO CARALHO!-Joalin grita a apressando.
-Grossa.
-E...
-E grande! Eu sei, todo mundo fala essa, nem tem mais graça.-Deinert interrompe a fala de Joalin.-FALA SINA!-dessa vez eu grito.
-Ta. Uma vez quando fomos a praia, se eu não me engano foi um dia seguinte da festa no porão do colégio. Eu e Noah estávamos de boa na areia, sentados e conversando, e aí eu disse que Yoon e Josh estavam mal e brigados então eu dei a ideia dar uma festa na piscina de casa, para fazer as coisas se resolverem. Mas no final a ideia não rolou, porque...Por que mesmo?-A Sina com uma aliança no dedo fica ainda mais louca do que ela é.-Eu digo rindo.
-Não. É que...Eu esqueci porque eu não dei a festa.
-Liga para o seu namorado, vai ver ele sabe.-Diarra sugere.
-Tabom, eu vou ligar para meu namorado...-Sina fala se exibindo com o novo modo de falar "Noah".
-Ok, então ligue para seu namorado...-Hidalgo diz a loira.
-Ok, eu vou ligar para meu...
-Então liga logo!!-Hina grita
-Quem é você e o que você fez com minha Hinazinha fofa e meiga?-A loira pergunta com a mão no peito fingindo drama.
-Me da isso aqui!-Eu pego o celular na mão da minha amiga, desbloqueio e começo a ligar para Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...