Capítulo 61

2.4K 220 128
                                    

Josh.

Depois que todo mundo comprou suas roupas para o baile, todos os garotos incluindo eu, fomos para a casa do Bailey, enquanto as garotas foram embora fazer coisas de garota...

Na casa do Bailey nós fizemos absolutamente nada, apenas ficamos jogando vídeo game, enquanto Krystian dava risada da nossa cara e tacava pipoca em nós quando estávamos perdendo.

Mais ou menos umas dez da noite, nós fomos embora e combinamos de nos arrumar na casa do Noah para o baile.

Heyoon.

Piscamos e PUFF!! hoje é sábado, dia do baile!

Eu e todas as garotas decidimos nos arrumar na casa da Sina para o baile, ela não concordou, mas quem disse q ela precisa concordar? Nós iríamos do mesmo jeito!

Noah.

Era 1 hora da tarde, e eu estava dentro do meu carro criando coragem pra sair dele, e tocar a campainha de casa de Sina.

Só se vive uma vez mesmo...

-Noah?-Uma mulher que eu chutava ser madrasta da Sina abre a porta assim q eu toquei a campainha.
-Érr...A Sina está?-Pergunto nervoso.
-Na verdade não. Ela está no colégio finalizando as coisas do baile, mas daqui a pouco ela chega. Quer entrar e esperar?-A mulher pergunta com um lindo e doce sorriso nos lábios.
-Quero sim. Liçenca...-Falo entrando em sua casa.

Me sentei no sofá e larguei minha mochila no chão, esperando Sina chegar, enquanto a mulher q até agora eu não sabia seu nome, ficou na cozinha q era logo ao lado.

[...]

-CARALHO! Krystian e Lamar não sabem fazer nada sozinhos!!-Sina chegou abrindo a porta com tudo e gritando fazendo eu e sua madrasta dar um pulo de susto.- Eles são dois animais!! E outra, você acredita que as garotas querem se arrumar para o baile aqui em casa, sendo q eu disse q não tinha a mínima possibilidade disso acontecer??!-A loira fala para a mulher adulta, indo em direção à onde ela estava, nem notando a minha presença ali.-Você já viu o estado do meu quarto?! Tá inteiro bagunçado!! Tem roupa pra todos os lados possíveis. Podia ser qualquer casa, qualquer! Temos mais 8 meninas, mas NÃAOO...Elas querem q seja na MINHA CASA! E olha q eu ainda neguei! AI QUE ÓDIOO!!

Deinert continua gritando enquanto sua madrasta revirava os olhos pelo drama.

-Sina...-A mulher aponta para mim, fazendo Sina olhar em minha direção.
-Noah? O que você tá fazendo aqui?-Ela pergunta totalmente confusa.
-Eu vim conversar com você...-Falei me levantando.
-Pode falar.-Ela se aproxima de mim, ficando de pé na minha frente.
-É em particular.-Falo lançando um olhar para sua madrasta.
-Ata entendi...Bom, eu vou...Vou subir, se divirtam!-A adulta sobe as escadas nos deixando a sós em sua sala de estar.

-Me desculpa pelo escândalo é que...
-Eu sei q Lamar e Krystian são dois animais.-Interrompo sua fala, fazendo ela rir pela frase.
-É que o baile é hoje e eu tô surtando, quero q tudo ocorra bem.
-E vai ocorrer, você é Sina Deinert, tudo o que você faz ocorre bem...

Ok, talvez essa frase nem deveria sair da minha boca. Mas antes que eu percebesse eu já estava me aproximando mais ainda de Sina e com meus olhos extremamente fixos em sua boca.

-Bom!-Ela se afasta bruscamente, fazendo eu sair de meu transe.-O que...O que você veio conversar comigo mesmo?-Sina se senta no sofá.
-Então...É vamo lá então né...-Falo tentando criar coragem pra começar a falar.
-Vai logo Noah! Daqui a pouco as garotas vão chegar para nós irmos ao baile.-Deinert me apressa olhando a hora no celular.
-É o seguinte.-Sentei no sofá me posicionando de frente para ela.-Semana passada eu estava namorando com Cloe certo?
-Certo...-Ela responde meio insegura com o rumo dessa conversa.
-Pois bem, eu sabia q o baile iria ser nessa semana né. Por isso eu comprei um corsage pra ela.
-E...-Gesticulou para q eu prosseguisse.
-Nós términos, eu fui corno, você tava comigo lembra...
-Como não esquecer.-Sina ri após lembrar do acontecido.
-Enfim, corsages não são baratos e eu não quero jogar ele fora, por isso...-Abro minha mochila procurando o objeto.-Quer ficar com esse corsage?-Eu lhe entrego a caixinha branca com o buquê dentro.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora