Heyoon
Hoje era terça-feira e eu tentei ao máximo esquecer esse lançe do Any e do Joshua, meio q deu certo, até eu pisar meu pé naquele inferno q vocês chamam de colégio.Fui em direção ao meu armário e bem na frente dele estava lá o "casalzinho" se pegando, aposto q fizeram de propósito.
-Tem como sair da frente do meu armário?-falei para eles ja furiosa.
-Ham? Desculpa Yoon, não sabia q era seu armário-Any diz.
-Sabia sim, agora sai da frente dele-eu disse brava.
- Desculpa mesmo HeyHey, vem vamo embora daqui Any-Josh diz e sai puxando a mão da Brasileira.Sabina, Pepe, Sina e Noah se aproximam de mim.
-Eai amiga?-Sabina diz chegando com o resto do pessoal.
-Eai-falei.
-O que eles estavam fazendo aqui?- Noah pergunta.
-Adivinha, se pegando-disse virada para o armário pegando os meus livros- será que dá pra acreditar?? Esse povo fica se pegando toda hora, não tem como quieta o cu um pouco não?- Eu falei mas percebo q ninguém tava me respondendo.Olhei para trás, onde eles estavam e Noah e Sina, Sabina e Pepe estavam se pegando ali mesmo.
-A qual é?!-falei indignada e sai andando deixando eles lá.
- Heyoon?!-escuto Sina gritar, pois já estava um pouco longe deles.
-Se o nome do filho de vocês quatro não for "Little Heyoon" eu juro q vou ficar bem chateada-disse brincando para eles.Começei a rir do que tinha acabado de dizer e sem querer acabo esbarrando em alguém.
- Desculpa, não te vi aí, tava distraída-falei ajudando a pessoa a levantar.
-Tudo bem.-o indivíduo diz.
- Heyoon, Heyoon Jeong-Falei estendendo minha mão para ele.
-Tom, Tom Holland-ele fala tambem estendendo sua mão para me cumprimentar.
-Prazer Tom Holland, é novo aqui?
-Sim, me mudei ontem aqui pra Los Angeles e agora já estou estudando aqui.
- Que legal, veio de onde?-pergunto.
-Reino Unido.
-Uouu, sempre quis ir pra lá-Falei animada.
-Um dia eu te levo pra lá-Tom disse sorrindo. e mano q sorriso era aquele!!
-fechado então...mas eai quer ajuda pra achar sua sala?
-Aham, essa escola é enorme!- falou olhando em volta.
-Sim, mas depois q você se costumar você vai ver q ela é até pequena demais.-Eu disse pegando o papel q estava em sua mão indicando sua sala e suas aulas. - Olha pelo visto vamos ter aula de educação física, Geografia, Arte e Química q é aproxima juntos-disse surpresa para ele.
- Nossa tudo isso?!-Tom fala chocado.
-Aham, ei você tem q conhecer meus amigos, eles são idiotas mas tem um bom coraçao-falei enquanto eu e ele estávamos indo para nossa sala.
-Haha, se você tá dizendo, devem ser bem legais mesmo, quero conhece-los agora-Holland disse.
-Agora não dá mas no intervalo prometo mostrar todos a você-Eu finalizei e sente numa mesa qualquer e o Tom sentou ao meu lado.Sina
O sinal havia tocado e eu e Sabi saímos da nossa sala indo para o refeitório juntas.Pegamos nosso lanche e sentamos em uma mesa esperando nossos amigos.
-Quem será q é aquele gatinho q ta com a Yoon?-Sabina fala derrepente fazendo eu olhar pra trás e ver um garoto extremamente bonito, falando com a Heyoon enquanto a mesma não parava de rir.
-Deve ser aluno novo, mas q é lindo ele é-falei encarando ele.Logo Heyoon se aproxima junto com o garoto.
- Oi meninas, esse é o Tom, Tom essas são Sabina-apontou para a morena-e essa é a Sina- Yoon falou apontando dessa vez para mim.
- Oi garotas-O tal do Tom disse simpático- vocês q são as famosas melhores amigas q a HeyHey não parou de falar a aula inteira?-Ele fala brindando e se sentando na mesa.
-A real é que ela não vive sem a gente-Sabina falou se gabando, fazendo todos rirem.
- Voces se conheceram hoje?-perguntei.
-Sim, enquanto as senhoritas estavam pegando Noah e Pepe, eu acabei esbarrando nele.-Yoon fala.
-Viu não foi ruim a gente ter se pegando em frente ao seu armário-Eu falei rindo.
-HAHAHA-Heyoon ri sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...