Capítulo 8

4.4K 267 139
                                    

(3/5)

Heyoon
Era segunda-feira e eu estava indo de a pé até a escola com um sorriso no rosto, não sabia o motivo, bom na verdade sabia, e o motivo tinha nome,sobrenome, endereço e CPF...

Chego na escola e vou andando em direção ao meu armário, até q sinto alguém puxando meu braço.

Era Josh.

Ele me puxa e me abraça mas eu logo me afasto.

-josh!tá louco? Tem gente aqui-falo olhando em volta preocupada.

-ralaxa heyhey, Noah tá enrolando Lamar na quadra e Sina tá enrolando Any no banheiro-ele diz calmamente.
- Olha, você pensou em tudo mesmo né?-falo surpresa pela esperteza do loiro.
-claro né, agora vem!-se diz e me puxa me levando até a salinha de limpeza.

-agora sim...- josh fala e se aproxima de mim logo me dando um beijo quente e carinhoso.

Ele passava suas mãos por todo o meu corpo me fazendo arrepiar com o ato. Começei a ameaçar tirar sua camisa enquanto o beijava lentamente. Só q antes q isso pudesse acontecer a porta é aberta.

-achei o casalzinho!- fala Sabina pegando nos no flagra e ao seu lado estava Bailey.
-Bailey?-josh diz assustado.
- eu já contei tudo pra ele, e ele prometeu guardar secreto.-Sab diz é isso nos deixa aliviado.-mas enfim, Sina me mandou mensagem falando q não tem mais jeito de enrolar a Any. Vamos logo vai.

Saímos nos quatro de lá e fomos cada um para sua sala.

Noah
O sinal bate indicando a hora do intervalo, eu já estava afobado naquela aula, quando cheguei na escola peguei meu material bem rápido e depois fui correndo para distrair Lamar enquanto Josh e Heyoon se peguam, vê se eu mereço. Ou seja nem deu tempo de eu ver a Sina, então assim q a aula acaba eu vou correndo para frente da sala da mesma.

Ela sai da sala e se assusta quando eu rapidamente a surpreendi com um abraço.

- Nossa, tudo isso é saudade?- ela pergunta ainda abraçada comigo.
-O se é-digo e dou um selinho longo na mesma.
-vamos logo, tô com fome.-a loira diz me puxando para o refeitório.

Estava andando abraçada de Sina atraindo olhares curiosos de todos sobre nós.

Nós entramos no refeitório e vamos caminhando até uma mesa, só q Sina paralisa no meio do caminho, no começo não entendi, mas assim q olhei pra onde ela estava olhando tudo fez sentido.

Joalin estava sentada numa mesa junto de Bailey, Sabina, Any, Heyoon, Josh e Lamar.

FUDEU.

-o q essa puta tá fazendo aqui?- Sina fala baixo se contorcendo de raiva.
- Sina calma, vamos sair daqui-falo a puxando de leve até a porta.
-NÃO, eu vou descobrir o q ela tá fazendo aqui-a loira fala encarando Joalin q estava rindo com nossos amigos na mesa.
-Sina, depois você descobre, vem!-digo segurando seu braço.
-ME SOLTA CARALHO!- ela grita se soltando e andando brava em direção à mesa. E eu a acompanho.

-O Q VOCÊ TA FAZENDO AQUI? E COM MEUS AMIGOS?-sina diz chegando na mesa e encarando Joalin.
-sina!bom te ver novamente-Joalin diz simpática, pelo menos parecia.
-aah nem vem com esse papo de "bom te ver novamente" não sua escrota do caralho
- Sina, para com isso agora-bailey fala se levantando da mesa e ficando de frente pra loira.
-Ah qual é bay? Você vai ficar do lado dessa aí?- Sina diz num tom debochado.
-É sério sina, Joalin mudou, ela não é mais aquela pessoa, eu confio nela-Sabina diz se levantando ficando do lado do irmão.
- Olha, não me interessa se vocês confiam nela ou não, vocês se esqueceram o que ela fez com todos? Gente era horrível!- Sina diz já com os olhos marejados-ela nos ameaçava de morte, ela puxava nossos cabelos, ela nos batia, ela nos chingava, ela  enfiava nossas cabeças no lixo, e ninguém fazia nada, apenas eu, e eu fui a q mais me machuquei nisso tudo.-a loira diz soltando todas as suas lágrimas- não machucava os tapas e socos q Joalin me dava e sim me machucava ver várias pessoas de bom coração sendo feridas, me machucava ver os meus amigos magoados e me machucava ver aquilo e não consegui fazer nada. A Joalin some por um ano e quando volta Vocês já estão dizendo que confiam nela??
- Sina...-Heyoon tenta dizer algo mas sina a interrompe.
-Ai quer saber? Ficam com ela vai, e não olham mais na minha cara, e nem pensem ir atrás de mim quando souberem que tudo que eu disse era verdade.-Sina fala e sai de lá com os olhos vermelhos.

Olhei para a mesa e Estavam todos espantados, Joalin com cabeça baixa, Any, Heyoon e Sabina com os olhos marejados e os garotos de boca aberta.

Nem pensei duas vezes e fui atrás de Sina.

Encontrei Sina na sala de dança, ela sempre vai pra lá quando precisa pensar.
Eu não sou stalker ok?! Tabom, talvez um pouco vai...

Estava tocando "I look to you" da Whitney Houston, e a loira estava dançando livremente enquanto despejava suas lágrimas.

A música acaba e ela se joga no chão cansada, corro até ela e a abraço, ela se assusta no começo mas logo se rende e começa a chorar mais ainda.

-Não fica assim, eu não gosto de te ver assim.-falo mechendo em seus lindos fios loiros.
-Noah...Eu perdi todos os meus amigos, para uma menina q fez mal para todos no passado.-ela diz ainda em lágrimas.
-ei, você não me perdeu ok?!-falo segurando seu rosto e olhando em suas lindas órbes verdes.-eu tô aqui por você e com você. Eu gosto muito de você Sina, você é muito importante pra mim. O problema é deles q vão ficar sem sua companhia todos os dias.

Falo isso e ela me puxa para um beijo calmo e salgado por conta das lágrimas, puxo sina para o meu colo e envolvo minha mão esquerda em sua cintura enquanto a direita segura delicadamente seu rosto. Começo a descer meus beijos pelo seu pescoço, enquanto a loira puxa meu cabelo me incentivando a continuar. Sina arranhava meu peitoral por baixo da camiseta com suas unhas delicadamente.

Ela começa a beijar meu pescoço deixando um chupão ali mesmo.

- Só pra mostrar de quem você pertence-sina diz com um sorriso malicioso no rosto.
-puta q pariu! Isso vai ficar marcado deinert, ainda vai ter volta tabom?!- Falo brincando e puxando ela para mais perto de mim.

Estava prestes a tirar a blusa q Sina usava,  quando somos interrompidos pela porta sendo aberta.

-Puta merda! Desculpa aí galera-josh fala e fecha a porta rapidamente fazendo eu e Sina rir.

Eu ia puxar ela para continuar onde paramos quando ela se levanta e diz:

-estragou o clima, Vamos voltar pra aula.
-Aff!! Eu odeio o Josh.-falo me levantando do chão e saindo da sala junto de Sina.
__________________._________________

(3/5)
♡♡♡


É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora