Capítulo 62

2K 181 38
                                    

(1/3)

Noah.

-Wow!-Foi o que eu falei quando pisamos pátio do colégio onde estava inteiramente decorado e cheio de pessoas já.

O pátio do colégio era bem grande, cabe uma boa quantidade de pessoas aqui. Ele estava escuro, somente com a iluminação de algumas luzes brancas e toalhas da mesma cor com detalhes em preto, deixando o ambiente bem chique. Havia uma mesa com peticos e outra com bebidas, como ponche, refrigerantes, sucos e tals. A mesa do DJ era gigante e toda iluminada com luzes coloridas, totalmente chamativa. As mesas tinham pequenos arranjos de flores em cima. Havia um pequeno palco perto da mesa do DJ, onde provavelmente aconteceria o discurso final. Já tinha alguns alunos e professores pelo local, não fomos os últimos a chegar, as garotas com certeza ainda estão tomando banho.

-Eu sei...Arrasamos!-Lamar diz fazendo um hi-five com Krys.
-A Sina arrasou. Vocês são dois animais!-Falei com um sorrisinho lembrando de hoje mais cedo.
-Vem defender a crush aqui não Urrea!-Krystian fala andando em direção a uma mesa.

Reviro os olhos com o comentário e sigo ele com o resto dos garotos.

Josh.

O baile já estava rolando e já tinha bastante gente na pista de dança dançando as músicas eletrônicas que tocavam. Eu e os garotos estávamos sentados na mesa comendo e tentando aturar a impaciência de Noah.

-Vai falar ou não porque você não para de mexer a porra dessa perna?!-Lamar pergunta irritado pelo movimento constante q ele fazia.
-É o seguinte. Não surtem...-Noah dizia num tom mais baixo.

Eu já sabia o que ele iria falar...

-Fala logo!-Bailey apressa.
-Convidei a Sina pro baile.-Urrea fala de uma vez.
-QUE?!!-Krystian grita extremamente alto arregalando seus olhos.
-Cala boca idiota! Eu disse pra não surtar.
-Você acabou de dizer que convidou Sina para ser seu par ao baile de colegial e quer q eu não surte?!-Krys dizia totalmente indignado.
-Ela aceitou?!-Lamar pergunta animado.
-Sim né, por isso q eu tô impaciente!
-Como? Ela recusou o convite de todo mundo, mas o seu ela aceitou? Por que?-May diz confuso.
-Na verdade eu convidei ela "indiretamente"...-Noah faz aspas com os dedos.
-Como assim?
-A ideia foi do Josh!-Ele aponta pra mim.
-Então você sabia Joshua?-Krys pergunta dessa vez pra mim.
-Não, é que...

Antes que eu pudesse explicar, as 9 garotas mais esperadas do baile chegaram, uma do lado da outra como um paredão.

Sina obviamente pra chamar a atenção estava no meio, com o vestido combinando com o corsage branco que Noah deu a ela. Tô tão orgulhoso do meu menino...

 Tô tão orgulhoso do meu menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Sina

Vestido da Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora