Capítulo 24

3.2K 319 151
                                    

Noah
-Cade a Any?-pergunto assim q vejo Josh entrando na sala sozinho.
-Ta doente e não vem hoje. GLÓRIA IRMÃOS!!- Ele diz gritando a última parte.
- Eu podia te dar tanto um soco agora, mas vou poupar esse seu rostinho chegando na puberdade agora.-Eu digo me sentando numa cadeira.
-pode parar! Se liga nesse pelo aqui-Josh diz apontando para um "fiapinho" no seu queixo.
-UOU, é Joshua, você é realmente um homem-falei dando tapinhas eu suas costas.
- Eu sei, eu sei-Falou se gabando.

Olho para a porta e vejo entrando pela mesma, Sina, Heyoon e Sabina, com Bailey e Joalin logo atrás.

Sabi estava com a cara inchada com certeza estava chorando, depois q vi q ela não sentou perto do Pepe, aí sim eu tive certeza q eles brigaram.

As três se sentam lá no fundão, Bailey e Joalin se sentaram um do lado do outro e a professora de literatura começa a sua aula.

-GENTE! A Sarah terminou com o Jacob,  agora aqui no corredor!!-Krystian fala abrindo a porta com tudo e gritando na sala.
-Krystian, chegou atrasado por que?-A professora perguntou.
-Dah, eu acabei de falar, Sarah terminou com Jacob-Diz ele debochado.
-Quem são esses?-Bailey pergunta.
-É, eles nem são tão importantes assim...-Krys disse dando de ombros e se sentando em seu lugar.

-Q escândalo só para falar de um término insignificante-uma garota da sala falou.
-Ai xiu garotinha, ninguém pediu sua opinião-Joalin fala.
- Essa é das minhas...-Krys falou batendo as mãos com Joalin.
-Calem a boca, a aula já começou!!-A professora diz chamando a atenção deles.

Olhei para Sina e dei uma piscadinha para ela, e a loira revirou os olhos e disse:

-Ta com problema nos olhos Urrea? Vai no oftalmologista-Isso fez com q todos olhassem para mim e começassem a rir.
-É q ficar olhando para o seu ego gigantesco machuca minha visão-Falei com um sorrisinho provocativo.
-É q na verdade é o seu ego q é tão grande q quando nós transamos ficou um pouco comigo.-Sina diz e percebo q todos estão prestando atenção no nosso diálogo, tinha gente até filmando.
-Transa comigo de novo pra ver se esse meu ego volta totalmente para mim.-Disse me levantando da cadeira e ficando de pé com as mãos no bolso.
-Não, eu nunca mais vou transar com gente q faz drama e quer arrumar uma discussão com qualquer coisa-Deinert fala também se levantando e cruzando os braços.
-Pelo menos eu não sou uma garota q quando chega um menino novo, já vai lá cheirar o cu dele.-Disse a encarando e estávamos meio longe pois tinha umas duas fileiras nos separando.
- Eu não cheirei o cu de ninguém, só estava sendo educada, coisa q você não consegue fazer nem se tentasse.-A loira fala num tom bravo para mim.
-São coisas bem diferentes ser educado e dar em cima de um garoto.
-Sim, são coisas diferentes e você é que não sabe essa diferença-falou apontando para mim.
-FOGO NO PARQUINHO!!-Krys q estava filmando toda a discussão gritou.
-Se vocês não pararem agora eu vou chamar a diretora, e aí sem jogo amanhã para você Noah Urrea e sem torcida para você Sina Deinert.-A professora fala muito furiosa.

Eu e Sina nos sentamos em silêncio e começamos a prestar atenção na aula.

Josh
Depois da discussão de Noah e Sina, todos estavam prestando atenção na aula.

-Sentimentos!-A professora fala andando de um lado para o outro na sala de aula.-Existem vários tipos de sentimentos, raiva, tristeza, amor, ódio, vergonha, medo, desejo, coragem, orgulho, alegria, otimismo, serenidade...um é diferente do outro. Por exemplo, orgulho, quando você é satisfeito com seus feitos, atos e qualidades. E otimismo, quando você sempre tenta achar o lado bom, q nunca desiste até tudo dar certo... Alguém tem mais algum exemplo-A professora pergunta.

-Raiva-sina diz erguendo sua mão- sentimento que você não consegue controlar, quando alguém faz algo q você não gosta, que te irrita, q te estressa e você fica com raiva disso. Pode está tudo bem, mas uma simples frase pode fazer com q você fique muito, mais muito brava com tal pessoa-Ela fala olhando diretamente para Noah, ninguém entendeu, só eu e ele, q sabíamos o que tinha acontecido ontem.

-Medo-dessa vez é Noah q fala levantando a mão-existem vários tipos de medo, alguns são como medo de insetos, de escuro, um medinho antes de apresentar um trabalho para a sala...Mas também existem aqueles medos mais "sérios". Por exemplo, aquele medo de perder alguém, pois quando você ama muito aquela pessoa você tem medo dela sair da sua vida, e te trocar por outra pessoa, que nem todos fazem- Urrea finaliza olhando para Sina, com certeza era uma indireta.

-Amor-Heyoon começou a falar- É aquele sentimento q você sente pela sua mãe, pelo seu pai...E muitas vezes você acaba sentindo isso por alguém q você mal falava e simplismente se apaixona pelo jeito q aquela pessoa fala, pelo seu sorriso, pelo seu modo de agir, por suas imperfeições e suas perfeiçoes. - Todos estavam prestando muita atenção nela, então ela prosseguiu- Isso é estranho, você não consegue controlar, você quer estar o tempo todo com a pessoa, cuidando, protegendo e aproveitar sua companhia. Mas ruim disso é q muitas vezes esse amor q você sente por tal pessoa pode não ser recíproco, e então você vai ser machucado como nunca antes.-Heyoon disse olhando para mim e foi aí q meu mundo se desabou.-Amor é uma bosta, coisinhas bobas acabam virando um problemão por causa dessa merda. E por mais q voce tente, você não consegue tirar aquele "Amor" por aquela pessoa.-Ela falou e abaixou a cabeça se apoiando na mesa.

Noah e Sina começaram a se encarar com rostos tristes.

Sabina e Pepe também, mas aí uma lágrima involuntária cai do rosto de Sabi, então Pepe se levanta bruscamente e sai da sala de cabeça baixa.

A classe estava um silêncio total, todos sabiam de toda aquela história minha e da Heyoon, então ninguém parava de me encarar.

A professora estava sentada encarando todos, então eu acabo quebrando aquele silêncio.

-Tristeza.-Todo mundo olha para mim- Esse sentimento é horrível, é horrível você ficar triste, é horrível você querer chorar, é horrível você ver gente triste. Principalmente quando você sabe q machucou aquela pessoa e você se sente mal, você se sente fraco, se sente inseguro. E saber q aquela pessoa sofre por sua causa faz você ficar muito, muito, muito triste. E o sentimento tristeza é um sentimento q ninguém devia sentir, principalmente por pessoas idiotas q não fazem nada direito.-Finalizei e percebi Heyoon quase chorando, eu abaixei minha cabeça e ali eu fiquei.

-Coragem!-Lamar diz- Você precisa ter coragem para enfrentar seus medos, por mais q alguém vá sair machucado. Você não pode deixar de fazer alguma coisa por medo. Tenha coragem cara! A vida é uma só, aproveita e para de fazer coisas q você não gosta, coisas q você é obrigado a fazer!- O moreno fala, e não sei porque mais senti q foi uma indireta para mim...

O clima naquela sala estava muito pesado, sorte q depois q Lamar disse aquilo o sinal bateu e aí nós fomos para o intervalo.

_________________._________________
Não seja um leitor fantasma! Bora interagir, comente e vote na história se você gostando.

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora