Capítulo 55

2.1K 186 52
                                    

Sabina.

O sinal finalmente tocou! Era hora do intervalo...

Sai correndo da minha sala e fui ao corredor encontrar Joalin.

Encontrei a garota passando perto dos armários e fui disparada até ela.

-Vai fala!- Eu praticamente gritei aparecendo em sua frente.
-Ok...- Disse olhando em volta procurando alguém.

Rapidamente todos os nossos amigos junto com algumas pessoas intrometidas, se aproximaram de nós.

-Ok...-Ela inicia assim q já tinha uma boa quantidade de pessoas ao nosso redor.-Primeiramente, me desculpa por ter te enrolado, mas é que eu tava preparando algo bem maior, mas como você é impaciente não tive muito tempo...-Joalin dizia com as mãos no bolso de sua calça jeans, parecia nervosa.

Eu estava com os braços cruzados impaciente e então ela prosseguiu.

-Por que você acha que eu morria de ciúmes de você quando éramos pequena? Por que eu ficava brava quando te via conversando com outras pessoas? Por que ficava triste quando percebi que você estava se afastando de mim aos poucos? Por que ameaçava e maltratava pessoas inofensivas? Por que acha que eu tinha vontade de matar a Sina quando ela chegou, e começou a andar com você? Sabe por que Sabina?! PORQUE EU TE AMO!-Joalin gritou.-Eu nunca pensei que começaria a me apaixonar, ainda mais por você. Eu nunca me apaixonei, nunca amei ninguém, no máximo minha irmã...Minha vó...Meus pais...Mas nunca por algum amigo ou amiga, ainda mais minha melhor amiga de infância! Quando voltei pra cá depois de um ano fora, eu queria conversar e resolver as coisas com você; mas cheguei e descobri que você estava namorando Pepe...Lembrei de quando éramos menores, e você sempre dizia ele ser o cara mais gato do colégio, você era apaixonada nele...E ele em você.-Senti um pouco de tristeza em sua voz.-Então vi que o que sentia não era recíproco, e quis deixar pra lá e esquecer todos os meus sentimentos por você, mas tentava voltar pelo menos ser sua amiga de novo...E funcionou! Agora todos me perdoaram, inclusive Sina!-Ela da um risinho olhando para a loira.-E depois que você terminou com Pepe e descobri que ele havia te traído, eu só queria encher a cara dele de socos e tapas por ter machucados seus sentimentos, mas superei essa fase...E depois do dia que eu encontrei você chorando quando ele veio conversar contigo, eu estava destruída, odiava te ver mal, ainda mais por ele...E aí sim eu confirmei que estava completamente apaixonada por você Sabina.

Meus olhos começaram a se embaçar, Merda! Eu estava prestes a chorar...

-Quando você disse que estava apaixonada por outra, eu não sabia se gritava de alegria ou de raiva, poderia ser por mim, mas com tantas garotas bonitas nesse colégio eu achei impossível.-Ela volta a falar.-Mas depois que você roubou um beijo meu na sua casa, minhas expectativas estavam altíssimas, na verdade nem tinha mais expectativas, eu tinha é certeza q a "outra" que você estava apaixonada era eu, ainda mais depois que você retribuiu meu beijo que demos no parque...-Ela falou com um lindo sorriso em seus lábios.-Sabina...Muito obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por me mostrar o que é o amor, e o que é amar; obrigada por ser essa garota incrível q você é. A garota por quem eu me apaixonei quando era menor; a garota que tem uma energia incrível, q você pode tá no seu pior dia, mas se você só olhar pra essa garota, o seu dia melhora cem porcento! Obrigada também por todos os conselhos e todas as tardes em sua casa.-Ela continuava dizendo olhando nos fundos dos meus olhos enquanto eu não conseguia conter um sorriso.

Olhei em volta e vi todos ali também sorrindo descontroladamente. Krystian filmava tudo e Bailey olhava para nós com uma expressão de "estou tão orgulhoso".

-Se todo mundo tivesse uma Sabina Hidalgo na vida, existiriam menos pessoas infelizes no mundo!-Ela segurou minhas mãos.-Vamos direto ao ponto ok?!-Assenti com a cabeça.

Bay veio na direção de nós sorridente e entregou uma caixinha branca para Joalin.

-Sabi...Aceitar ir ao baile comigo?-A garota me pergunta entregando a caixa para mim.
-Jo...Você fez todo esse discurso só pra perguntar se eu queria te acompanhar ao baile?-Perguntei confusa e meio decepcionada.
-Na verdade...-Ela lança um olhar novamente para Bailey, q entende recado e vem em nossa direção de novo.

Meu irmão entregou uma outra caixinha para Joalin, só q dessa fez ela era menor e vermelha.

-Sabina Hidalgo. Me faria a menina mais feliz de todas e aceitaria namorar comigo??-Ela abriu a caixinha delicada, mostrando duas lindas alianças de compromisso prata.

Eu fiquei em choque...Puro choque! Não achei q ela ia me pedir em namoro assim tão rápido.

-Sim! Sim! Sim!-Eu grito dando pulinhos de felicidade e indo a abraçar.-Eu também de amo muito. Muito obrigada por me aguentar e estar sempre ao meu lado. Você é, e sempre será minha melhor amiga! E agora eu posso te chamar de namorada.-Falei ainda abraçada a ela.

Demos um longo selinho e só me dei conta q estávamos com gente ao redor, quando elas começaram a bater palma e grita nosso nome, fazendo nós nos separar rapidamente.

-Mas eai, aceita ir ao baile comigo?-Joalin pergunta novamente me entregando a caixa branca novamente.
-Hum...Vem aqui.-A puxei pelo braço até meu armário, q não era muito longe do dela, fazendo todas as pessoas ali nos seguir.

Puxo minha chave do bolso e destranco meu armário, pego uma outra caixinha branca e entrego para Joalin, enquanto ela me dava a outra caixa.

-Pra mim?-Pergunta surpresa.
-É...-Afirmo.-Vamos abrir juntas.
-1...2...3!-Falamos e abrimos as caixinhas juntas.

Fiquei desacreditada! Era um lindo corsage de cor azul mais escura, quase idêntico com o q eu havia dado a ela, a diferença era q o meu tinha mais laços e o q eu dei a Joalin tinha mais flores.

-Joalin...É lindo.-Eu disse tirando-o da caixa e o admirando.
-Não acredito q acertamos as cores!-Ela disse muito animada.

Nós já havíamos comentado uma com a outra o quanto gostávamos de azul quando éramos pequenas, e esse "amor" por essa cor ainda permanecia...Quando pensei em comprar um corsage para Jojo, o primeiro que me veio a cabeça foi um corsage azul. Não pensei que Joalin fosse comprar um azul também. Ela é meio lerda...hehehe

- Eu comprei ele segunda, e estava esperando o momento certo para te entregar, mas depois que vi você escondendo as coisas de mim, e depois que ouvi a ligação...Dependendo do q você iria me dizer, eu nem ia tirar ele desse armário.-Eu digo para ela.-Mas enfim...Aceita ir comigo ao baile?
-Só se você aceitar ir comigo.-respondeu com um sorriso brincalhão.
-Beleza!-Exclamo sorridente.

Eu coloquei o seu corsage nela e ela colocou o meu. Eles eram parecidos, e muito lindos...

-VIVA AS NOIVAS!!-Josh gritou erguendo seus braços.
-VIVA!!-todos gritam fazendo nós duas rir e da um selinho.
-Finalmente desencalhou em Joelhin!!-Meu irmão diz a zoando.-Escolheu a pessoa certa.
-Eu sei...-Ela disse entrelaçando nossas mãos e me dando outro beijo.
-Eww, tão fofas que da nojo.-Krystian diz.

Aos poucos as pessoas foram indo embora, ficando somente nosso grupinho.

-Todo mundo sabia disso??-Perguntei a eles.
-Sim.-respondem em uníssono.
-Ahh, me engando né senhor May...-Digo cruzando os braços e balançando a cabeça em sinal de negação.
-Lógico...Não podia estragar a surpresa.-Ele fala abraçado a Shivani.

__________________._________________

JOALINA TA FINALMENTE NAMORANDO!!
E vão ao baile juntas!!

Ñ gostei mto desse capítulo mas ...

31K uoouu!! VALEU galeriuuusxxx!

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora