Sabina.
Hoje é sábado e eu chamei Sina pra vir até a minha casa para tratar sobre um assunto sério chamado: Noah Urrea!
[...]
-Oi amiga!- Eu digo assim que abro a porta encontrando Sina do lado de fora da minha casa.
-Oi Sabii!-Ela responde entrando em casa.
-Tudo bem? Quer comer alguma coisa?-Pergunto fechando a porta.
-To de boa.-Deinert fala sentando no sofá.-Por que me chamou aqui?
-Ué, não posso mais chamar minha melhor amiga pra vir aqui na minha casa?- Digo indignada.
-Pode, mas você me mandou mensagem usando "ponto final", então quer dizer q o negócio é sério.
-Aaaahh você me conhece mesmo!- Falo feliz.
-Vai Sabina! Por que me chamou aqui?-Perguntou me apressando.
-Bom...O que rolou na salinha de limpeza com o Urrea?
-Eerr...-Ela pensa um pouco antes de começar a falar.-Eu fiquei brava com Lamar e Diarra por terem me trancado com o Noah, então começei a chorar...
-Que? Por que?-Pergunto confusa.
-Você sabe como eu sou, quero mandar em tudo, estar no comando, sou explosiva e nervosa, ainda mais com Noah ali, presa, sem conseguir sair...-Ela fala me encarando.
- Você chorou porque tava presa com Noah, e ele te deixa nervosa?
-Sim...-Sina diz abaixando a cabeça.
-Wonntt, meu casalzinhu xenti!-Digo morrendo de amores.
-Enfim...Ele falou q não gostava de me ver chorar, aí eu perguntei desde quando ele se importou comigo, e ele disse q desde q nos beijamos ele começou a sentir sentimentos por mim, e eu disse q também sentia isso.-Ela volta a falar.-Depois Noah perguntou porque a gente não volta, aí eu dei um monte de justificativa sobre nossas brigas e tals...E depois falei q nós não voltamos porque ele não pediu pra volta.-Ela solta uma risadinha.-Ai derrepente ele disse "volta comigo?" E...
-Uou, uou, uou! Tipo...uou! Ele...uou! Mentira que você...Uou!-Falo chocada.
-Sim...-Ela afirma rindo.
-E você aceitou?!-Pergunto na expectativa.
-Claro que não!-Ela diz imediatamente.-Ele namora, e eu namorava...
-Aff.-Bufo entediada.
-Ai ele pediu pra ser em segredo, e eu falei q não podíamos dar uma de Heyoon e Joshua.-Sina fala fazendo eu e ela rir.-Depois Lamar avisou q ia abrir a porta, nos levantamos, ele pediu novamente pra gente voltar, e eu disse q não, depois Noah puxou meu rosto e me beijou.
-AAAAAAAAAAA!!! MEU CASAAAALLL!- eu grito animadíssima.-EU SABIA! EU SABIA! EU SABIIAAA! MEU NOART É REAL, MEU NOART É REAL!!!
-Sabina menos...Bem menos...Foi só um beijo.-Ela diz se levantando e indo pra cozinha.
-Haha, da última vez q você disse q foi "só um beijo", você e o Noah começaram a ficar sério...
-Mas não demos certo, e terminamos.-Ela completa.
-Mas agora vai dar porque vocês amadureceram.-Eu digo indo até a cozinha atrás de Sina.
-Ata.-Fala irônica.-Eu até posso ter amadurecido, mas o Noah continua infantil como sempre. Haha, fala sério, "namorar em segredo"??
-Mas se o Noah terminar com Cloe, e pedir pra voltar contigo. Você iria voltar?-Pergunto apoiando meus braços na bancada.
-Não sei...-Diz pegando um copo de água e bebendo.
- Ok, isso é um sim!-Exclamei.
- Eu não disse q era um sim.
-Mas não disse q era um não.-Eu a encaro sorrindo.
-Affe...-Ela revira os olhos e ri no final.-Mas eai, como anda as coisas pro baile?-Pergunto me sentando na mesa da cozinha.
-PUTA MERDA! O baile!-Sina grita colocando as mãos na cabeça desesperada.-Eu nem começei a organizar, nem falei com o Lamar e o Krys, não temos decoração, comida, bebida, não temos ROUPAS!-ela fala andando de um lado pro outro listando tudo na sua cabeça.
-Calma Sina...-Digo tranquila rindo do desesperado da minha amiga.
-Calma nada! Sabina, daqui uma semana é o baile de final de ano, e eu sou responsável por organizar tudo, e eu nem começei!!-Diz a loira colocando as mãos no meu ombro.
-Tabom, tabom...Vai com quem no baile?-Pergunto mudando de assunto.
-Ninguém.
-Como ninguém?!
-Ah, eu não vou com ninguém, tenho q me preocupar em organizar o baile, não vou ter tempo de ficar dançando em parzinho com um garoto.-Deinert da de ombros.-E agora que eu me livrei do "abominável", só quero curtir a festa, com meus amigos!
-Ok...Vou convidar a Jojo pra ir comigo.-Eu falei um tanto quanto feliz.
-Itii fofinhass!!-Ela disse dando um sorrisinho.Any Gabrielly.
Chamei Tom pra ir comigo numa cafeteria aqui na rua, para a gente conversar sobre uma certo relacionamento entre ele e com uma certa Heyoon Jeong.[...]
-Oi Any!-Tom diz aparecendo na minha frente.
-Oi Tom!- Eu me levanto da mesa da cafeteria lhe cumprimentando com um abraço.-Senta aí.
-Tudo bem?-Ele fala se sentando na cadeira na minha frente.
- Sim. Só tô afim de conversar com você.-Respondo.
-Ok, pode falar.
-Bom...E a Heyoon?
-Como assim?-Perguntou meio nervoso.
-Como anda as coisas com ela?
-Ah, sei lá...Normal.
-Mentira!- Eu aponto meu dedo na sua cara.-Eu sei que você e Heyoon nem estão se falando mais nesses últimos dias.
-Sim...Estamos distantes, as coisas não estão como antes.-Ele concorda.
-Ai fodasse!-Eu digo já irritada com a enrolação.-Heyoon ainda ama Josh, Josh ainda ama Heyoon, e você não tá realmente apaixonado por ela!Tom ri pelo meu modo de falar e logo responde.
-Espertinha você hein Gabrielly...
-Então é verdade?-Pergunto encarando-o.
-Olha...Esses dias atrás, Krystian veio conversar comigo com uma papo de "Eu ainda amar Heyoon" e "Como eu reagiria se ela quisesse terminar comigo". E isso me deixou pensativo e achando q ela quisesse realmente terminar, então eu conversei com Pepe, e ele me fez enxergar que eu não amo Heyoon da maneira que eu devia amar, sabe...Como namorada. Eu nem cheguei a comentar nada com ela, estávamos agindo normalmente, mas querendo ou não, estávamos distantes...-Explicou ele.
-Tendi...Vai terminar né?
-Any! Você vai muito direto ao ponto.-O garoto falou rindo.
-Vou mesmo, odeio enrolação.-Respondo rindo junto à ele.-Eai, vai né?!
-Acho que sim...É o que eu quero, mas não sei se é o que ela quer.
-Mas você não pode continuar com ela, só porque ela não quer terminar. Você tem q pensar em você também, não só nos outros.
-Eu sei...Mas eu preciso conversar com ela, entender o que ela tá sentindo e o que vamos fazer daqui pra frente. Eu não quero deixar de ser amigo da Heyoon...
-Relaxa...Você não vai perder a amizade com ela, vocês vão terminar e continuar amigos. Ou eu não me chamo Any Gabrielly Soares!- Eu digo determinada.
-Obrigada Any...-Tom agradece com um sorriso gentil no rosto.-Isso que você tá fazendo pelo nosso relacionamento, só pra ver sua amiga feliz é muito legal da sua parte...
-Eu e Heyoon tivemos desentendimentos no passado por conta de um certo cara, e agora voltamos a ser amigas. E percebi que uma garota pode chorar por TUDO, menos por um macho!-Falei a ele.-E eu só quero ver o sorriso largo, lindo e apaixonante da minha Heyhey quando ela estiver com quem ela ama de verdade...
-Heyoon é muito sortuda por ter uma amiga igual você. Apesar de tudo, você quer ajudá-la, e ve-la feliz...
-Valeu então...-Respondi meio sem graça pelo elogio.-Eai, quer pedir algo?- Ele pergunta olhando o cardápio.
-Ah, acho q não.-Dou de ombros.
- Ok...Eu vou pedir então.-Ele responde e chama o garçom que logo chega e anota seu pedido.
-Bom...Acho que vou conversar com Heyoon sobre você, Josh e tals...-Digo voltando ao assunto.
-Ok.-Tom falou.-Apenas conversa com ela, sou eu q tenho q terminar com ela...E não você.
-Certo.-Mas eai, vai no baile com quem?- Ele pergunta mudando de assunto.
-Acho q ninguém, eu vou é curtir e aproveitar com meus amigos.-Dou de ombros.
-Então se te convidasse para ser seu par você recusaria?
-Bom...Depende do corsage. Se for um de diamante eu aceito na hora!- Eu digo sorridente.
-Atabom.-Tom disse rindo.
-Mentira...-solto um risinho.-Dependendo da pessoa talvez eu aceite, mas acho quem quero q me convide não vai me convidar.
-Por que?-Perguntou.
-Ah, digamos q a pessoa é lerda...
-Entendi.-Finaliza.O pedido do Tom chegou e ficamos conversando sobre várias outras coisas, até o sol se pôr e ficar escuro. Realmente nós não vimos a hora passar...
__________________._________________
O baile tá chegando...
Mais tarde vou postar mais um capítulo!!
Hj é dia de chorar vendo as lives do Show YEAH!!
Não esqueçam de votar e comentar se estão gostando!
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...