Capítulo 40

2.4K 168 71
                                    

Sofya.

Estava indo a pé para o colégio acompanhada da Shivani e Diarra.

-Gente, acho que estou apaixonada.-Shiv diz derrepente na nossa conversa.
-Vish! Por quem? É pela Hina?-Diarra pergunta.
-Não, e esse é o problema...A Hina-Ela fala.
- Por que?-Perguntei.
-Por que eu e Hina estávamos ficando...
-SABIA!!-Diarra grita interrompendo ela.
-Bom...Estávamos ficando em segredo, mas depois daquela reunião na casa do Noah, que revelamos que estávamos ficando, nós decidimos nos afastar, e agora eu meio que...Não estou sentido mais nada por ela...
-Uouu.-Digo surpresa.
-Quem é que conquistou o coração da nossa indiana?
-Bailey!- Disse ela envergonhada.
-Bailey? Tipo Bailey May?- Di pergunta abismada.
- Ele mesmo.-Ela confirmou.-Mas eu acho q Hina ainda gosta de mim, e não quero machucar seus sentimentos...
-Mas você tem que fazer o q o seu coração tá dizendo.-Falei.-E se seu coração tá dizendo pra você investir no Bailey, você vai!
-Mas e a Hina?
-Quer q eu converse com ela?-Perguntei a ela.
- Por favor...-Shiv diz.
-Ok, eu converso com ela, e talvez ela entenda né...
-Obrigada Sofa! Eu amo vocês.-Ela agradece eu e Diarra.
-Relaxa Shiv, amigas são pra essas coisas...-Diarra falou.

-Mas gente, eu quero conversar sobre algo...-Di continuou.
-O que?
-É sobre o Lamar.-Ela começa.-A gente tá junto já tem um tempo e até agora ele não me pediu em namoro, eu acho q ele não quer nada sério comigo...- Fala ela meio cabisbaixa.
-Ah, duvido! Lamar te ama Di, ele com certeza deve tá esperando a hora certa pra isso...-Shivani disse.
-Será?
-Claro, vocês são feitos um para o outro, e se ele não quiser nada sério contigo, eu quero!-Falei.
-Beleza, se nada der certo nós nos casamos e vamos morar juntas num apê.-Ela diz rindo.
-E eu?-A indiana pergunta indignada.
- Você vai morar com o Bailey ou com a Hina, sei lá.-Eu respondo entrando no colégio junto delas.
-Haha, engraçadona.-Shiv ri sarcásticamente.

[...]

-Hey Hina!-Eu a chamo assim q encontro a mesma no seu armário pegando livros.
-Oi Sofa!-Ela me cumprimenta simpática.
- Quero falar com você.-Eu me aproximo dela.
-Pode falar.
-Você tá gostando de alguém?-pergunto.
-P-p-por que a-a-a pergunta?-Ela gagueja um pouco.
-Curiosidade.-Dou de ombros.-Eai? Você tá?
-Não.-Hina passa a mão no cabelo nervosa.
-Certeza? Sabe q pode confiar em mim né?!
-Bom...Sim Eu estou!-Ela solta finalmente.
-Uiii, quem é o sortudo ou a sortuda?-Falei dando uma risadinha.
-É sortudo...-A japonesa disse.

Confesso q fiquei feliz ao escutar isso, significa q Hina não gosta mais da Shiv, ou seja, ela pode pegar o Bailey!

-Quem é Hina Chan?!- Eu digo já muito agoniada pela a enrolação.
-Humm...É o Krys!-Ela abaixa a cabeça depois de falar.
-QUE?!- Eu gritei surpresa.
-shiiu.-Ela tampa a minha boca com sua mão.
-Mentira?!- Eu digo ainda surpresa.
-Sim, na verdade, depois q todo mundo já sabia q eu e Shiv estávamos "juntas", eu e ela nos separamos, e eu e Krys sempre fomos muito próximos, e agora eu começei a criar sentimentos a mais com ele...-Ela explica.
-Mas o Krystian não é gay?
-O Krys pega qualquer um, passa rodo em geral, ele não liga pra nada, e desde sempre foi meu melhor amigo.-Diz ela com um pequeno sorriso nos lábios.
-Itii fofineaaa!!- Eu aperto suas bochechas.

-Mas sofa, e a Shiv?-Hina falou enquanto andávamos lado a lado até o refeitório.
-Relaxa Hinazinha, Shivani também está gostando de outro, por isso q eu fui perguntar pra você se estava gostando de alguém, ela estava realmente mal, pois não sabia se você ainda gostava dela.-Expliquei.
-Aah espertinha!-Ela fala rindo.-Quem q ela está gostando?

-Do Bailey!-Diarra fala chegando derrepente e ao seu lado estava a Shivani.
-Do Bailey?!-Hina exclama chocada.
- Sim...-A indiana fala meio sem graça.-Mas sem espalhar ok?!
-Ok! E eu q tô gostando do Krystian.-ela falou.
-Do Krystian?!-Diarra e Shiv gritam.
-Sim...Mas sem espalhar ok?!
-Ok!-respondemos.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora