Capítulo 39

2.4K 173 112
                                    

Bailey.

Eu e os garotos ficamos conversando sobre tudo na biblioteca, a bibliotecária queria matar nós, era cada grito escandaloso que o Krystian dava...E no final, Josh esqueceu de pegar os livros pra o trabalho, Puff.

Faltava alguns minutos pro sinal tocar, então eu fui andando sozinho até a minha sala para a próxima aula, que seria...Ah sei lá, nem me importo, vou dormir a aula inteira mesmo.

Quando eu ia subir para o segundo andar do colégio, encontrei Sabina e Joalin conversando na escada.

-Vê se não é a Joelhin e a Dramin!!- Eu grito me aproximando delas.

As duas viraram para mim assustadas, e percebi que Sabina estava com os olhos vermelhos.

-Sabi? Você tá chorando?-Eu pergunto.-Quem fez isso com você? Eu vou arrebentar a cara do indivíduo! Foi o Pepe não foi?!- Eu digo aumentando meu tom de voz.
-Bailey, não é nada, por favor vai embora, e deixa Pepe quieto!-Sabina disse.
- Sabe que não precisa mentir pra mim...- Eu falo encostando minha mão em seu ombro.
- Sei...-Responde abaixando a cabeça.
-Então porque está mentindo?
-Pepe veio se desculpar comigo, mas eu não aceitei, e ele disse que ainda me ama, e eu ainda amo ele...-Minha irmã falou.
-Me da um abraço.-Eu digo abrindo meus braços e ela me abraça.-Se você quiser eu acabo com a cara dele.
- Não precisa fazer isso Bailão...-Ela diz rindo.
- Sabe que eu faria de tudo pela minha irmãzinha.
-Sabe q eu sou mais velha né?!-Sabina exclama.
-São só alguns meses!- Eu me devendo.
-Mesmo assim.-Ela ri.

Fomos eu, Sabina e Joalin andando até a nossa sala.

-Tchau Bay!-Sabi se despede assim q chega em sua sala.
-Tchau Sabii!-Falo.-Ah, e quer uma dica? Homens não prestam, investe na Joalin, ela não me quer mas pode querer você!
- Eu tô aqui tabom!-Joalin fala.
-Aiai, obrigada pela dica Bay.-Disse ela rindo.-Tchauuu.

Sabi entrou em sua sala, e eu e Joalin seguimos para a nossa.

- Não vamos perder nossa amizade ok?!- Eu falo para a loira q estava andando ao meu lado.
-Ham?-Ela diz confusa.
- Eu gosto de você mais como uma amiga, mas você não gosta de mim.Vou ter que aprender a viver com essa tragédia...-Falo a última parte com a mão no peito fazendo drama.
-Boa sorte! Porque eu sou incrível, e é difícil  superar um fora meu.-Ela responde convencida.
-Haha, engraçadona.-Digo com ironia.-Mas é sério nossa amizade vai ser a mesma né?!
-Claro May, você não vive sem mim!
-Ah me poupe, olha pra mim, você que não vive sem mim.-Digo a ela.
-Ih gente, você é mais iludido que o Noah que acha q vai conhecer Harry Styles.-Joalin me zoa.
-Vish...Mais iludido que aquilo não tem não.
-Hahaha, tchau May, até sei la quando.-A loira se despede entrando em sua sala.
-Tchau Jojo!-Falo sorridente.

Acho que uma coisa que supera qualquer relacionamento, é a amizade...

-Eai MayBay!-Shivani me cumprimenta assim q passo por ela no corredor.
-Eai Shiv!

Josh.
Os garotos foram para suas devidas salas e eu fiquei sozinho com o Tom na biblioteca mexendo no celular...

- Tom!- Eu o chamo.
-Oi.-Ele responde tirando seus olhos do livro.
- Você gosta realmente da Heyoon né?!-Digo para o garoto que estava sentado na minha frente.
- Sim...- Ele afirma.-A gente se conheceu por acaso, e ela é com certeza a minha melhor amiga. Heyoon é uma menina incrível, tem um coração enorme, é linda por dentro e por fora. Talvez eu queira algo a mais com ela, mas ainda não sei,  porque querendo ou não nos conhecemos a pouco tempo.
- Sei...-Concordo com ele.
- Você tá de boa com isso né?
-Claro, por que não estaria?-Falo me fazendo de sonso.
-Por causa do relacionamento secreto de vocês...Depois você a magoou na tal festa, brigou com Lamar, brigou com a Sina, brigou com a Any, pois estava a usando...-Tom explica com um pouco de receio.
-Ah isso. Bom...Isso é estranho.-Eu dou uma risadinha.-Nós nem nós falávamos, e derrepente eu começei a encherga-la de outra forma, aí no luau nós ficamos e décimos não contar pra ninguém sobre nosso relacionamento. Escondemos isso por quase um mês e depois todos descobriram, aí eu briguei com Lamar, e Yoon brigou com Any, depois nos separamos e descobri que ela ainda gostava de mim quando beijei Any na festa,  aí ganhei um tapa de Sina, e agora somos só amigos, ela não quer mais nada comigo.
-Mas você quer algo com ela?
-Hum...Não!- Eu disse.-É como dizem...Quando você gosta muito de uma pessoa, você tem que deixar ela ser feliz com ou sem você, e se ela tá feliz sem mim...Eu estou feliz por ela.

Ficamos em silêncio até eu o quebrar.

-Só me faz um favor?
-O que?-Holland perguntou.
- Não machuque os sentimentos dela, eu já os machuquei o bastante, Heyoon não merece se machucar novamente...
- Eu prometo nunca machucar os sentimentos dela Josh...- Ele afirma sorrindo.
-Obrigado.-Eu sorri.-Heyoon tem sorte de ter você como amigo.
- Você também tem.
-Me considera seu amigo?
-Claro!

Me levanto e vou até ele dando-o um abraço com um tapinha nas costas.

- Você é legal Holland!-Digo quando nos separamos.
-Você também Beauchamp!- Ele sorri simpático.

Noah.
-Noah?-Cloe fala assim que eu passo por ela no caminho do banheiro.
-Oi Cloe!-A cumprimento.
-Ta afim de sair qualquer dia desses?
-Ah, não tô muito...

- Ele quer sim-Sina chega ao meu lado me interrompendo e respondendo por mim a pergunta de Cloe.
-Mas...- Eu tento dizer algo.
-Mas nada, você vai sair com ela e ponto!-A loira fala.
- Por você tudo bem Noah?-Cloe pergunta pra mim.
-Claro...-Respondo por pura pressão para não deixá-la sem graça.
-Ok, depois marcamos por mensagem. Tchauzinho!-A garota diz se despedindo.

- Por que fez isso?!-Pergunto irritado virando meu corpo, fazendo eu encarar Sina.
-Amigos são pra isso!-Ela da uma risadinha.
-Baita amigona você hein...- Eu brinco.

Ela se aproxima de mim, fica na ponta dos pés, porque querendo ou não eu era alguns centímetros mais alto. Ela aproxima sua boca do meu ouvido e diz:

- Você pediu novinhas, eu tô te dando novinhas.-Deinert sussurra no meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro.-Tchauzinho!-Sina sorri e sai andando, me deixando lá parado encarando aquele quadril até ele sair de minha vista.

Merda Sina! Por que fez isso comigo??!

Sina.
-Hey Sina!-Jack me chama assim que passo por ele no corredor.
-Eai Carter!-Digo parando de frente pra ele.

Ele se aproxima de mim, pega na minha bunda e me beija de surpresa de uma maneira brusta.

-Tchau Jack.-Falo grosseiramente quando nos separamos.
-Tchau Deinert.-O garoto responde mordendo os labios.

Reviro os olhos e sigo em frente até a minha sala.

-Jack é idiota!-Any falou quando eu encontrei ela encostada em seu armario.
-Jura?!-Falo com ironia.
-Vai continuar pegando ele?-A morena perguntou.
-Sei lá, só peguei ele pra deixar Urrea com ciúmes, e porque Krys me obrigou...Eu tava com ele no inicio do recreio, e agora só me chamou pra beijar ele. Mas Jack não é uma cara de compromisso, ele só vai me pegar, e me largar, assim como faz com todas. Logo logo ele vai esquecer da minha existência e pronto! Sem cara aproveitador em cima de mim...
-Incrível como você acha que tudo vai acontecer do seu jeito.-Any fala.
-Se não acontecer, eu faço acontecer...-Digo a ela.
-Vamo pra aula vai!-Ela diz rindo de mim.

__________________._________________

Segundoouuuu!!!

Josh e Tom são amigos, chorando.

Bailey e Joalin são amigos, chorando dnv.

E ainda não sabemos em quem a Sabi apaixonada, Cof cof...

Comentem e votem se estão gostando pfv!

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora