Capítulo 1

9K 445 254
                                    

Sina
Eu acordei com o som do meu despertador ecoando nos meus ouvidos. Hoje seria o meu primeiro dia de aula.

Aff.

Levantei, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa, tomei café e sai de casa.

Levantei, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa, tomei café e sai de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look sina

Assim que pisei na escola senti olhares de todos para mim isso sempre acontece mas hoje era mais...talvez pelo fato de eu ter acabado de terminar o meu namoro com Henry.

Deixa eu explicar: Henry era filho de uns amigos dos meus pais, nós éramos bem próximos, Aí tentamos namorar, namoramos por 3 meses mas não deu certo então continuamos amigos, ele já está na faculdade e eu não segundo ano do ensino médio. Não estou abalada pois não o amava de verdade e pelo visto a notícia se espalhou rápido...

Enfim vou andando até o armário e acaba encontrando Peter, que chega em mim e logo fala:
-tá gata hoje em deinert - fala me olhando de cima a baixo.
- hoje e sempre né Peter- disse sem olhar para ele e pegando meus livros no armário.
-sempre tão doce-respondeu- mas a aí, vi q vc tá solteira né...
- Aí não enche garoto me deixa em paz- fechei o armário e sair andando irritada.

Logo encontro Any, Sabina e heyoon conversando perto da salas e logo me aproximei.

- tá gata hoje em deinert-falou Sabina
- Aff! Vocês também!-disse revirando os olhos.
-como assim?-pergunta Any
- Peter como sempre me irritando logo de manhã. Tem tanta menina para ele encher o saco por que justo o meu???
-é meio óbvio né, é vc quem ele quer pegar-responde heyoon

Antes q eu pudesse me pronunciar o sinal tocou indicando mais um ano de aulas começando...

Noah
Tava no meu armário pegando os livros e conversando com os garotos quando olho para entrada e vejo ela. SINA DEINERT.

Sina é simplesmente a garota mais bonita de todo o colégio, todos os garotos querem pegar ela só que ela namorava, Sim NAMORAVA ela terminou o relacionamento dela tipo sei lá...ontem? ou seja chance para o meninão aqui. Ao mesmo tempo que eu acho impossível ela me recusar eu acho meio difícil pois muitos meninos vão em cima dela um exemplo disso é o Peter, que assim que ela chegou já foi conversar com a loira.

Todos olharam para ela enquanto ela caminhava em direção ao seu armário, garotas com inveja e garotos com tesão, e é claro eu estava babando na loira.

-quer um balde aí garotão?- disse lamar me zoando.
-haha, desculpa aí ooh encraçadao-retruco-cara a deinert é a garota mais bonita, simpática e gostosa do colégio, ela é PERFEITA.
-Olha, ele tá mesmo na dela-falou josh rindo.
-aproveita agora q ela tá solteira, pq do jeito q a sina é, logo logo já tá com outro-fala bailey mexendo no celular.
-Beleza, vou tentar me aproximar dela.

Logo o sinal bate e fomos todos para a sala.

Heyoon

O sinal bateu indicando a hora do intervalo, eu e as meninas estávamos passando pelo corredor das salas quando o josh chega.

-oi meninas-ele fala sorridente
-oii-responde Any e Sabina.

Sina simplesmente ignorou o comentário do loiro e saiu irritada pelos corredores. Não é por nada não mais hj ela tava chata.

-o que ela tem?- pergunta josh
-TPM-responde sabina-eu vou atrás dela.

Sabina saiu e foi procurar sina já q a mesma saiu correndo daqui.

-e aí josh- falou any -como foi suas férias??

-foi bom- respondeu seco- e a sua heyoon?-perguntou o loiro olhando pra mim.
-foi divertido! Eu fui pra Coreia-falei muito feliz.
-uou q legal-disse ele animado

Eu consegui perceber o desconforto da Any naquela conversa, entao eu pensei em ir embora e deixar os dois a sós.

-bom gente...Eu acho q vou indo, vou procurar a sina.
- Eu vou com vc-respo de josh
-nao precisa, é coisa de menina.
-tabom então...tchau yoon- falou é me deu um beijo na bochecha.
-tchau josh, tchau Any.

Fui andando em direção ao refeitório e quando olhei pra trás vi Any e josh conversando.

Eu sei q Any tem uma quedinha pelo josh, pera, queda não um PENHASCO pelo josh, e     percebi q ele meio q tava dando em cima de mim, e eu amo muito a Any, e não vou ser talarica e ficar dando mole pra ele.

Sem falar q o Josh é o menino mais galinha do mundo e eu odeio pessoas assim, q pagam vários é depois larga como se nada tivesse acontecido...

Noah
Assim q o sinal bateu fui procurar sina pela escola pra falar com ela, fui ao refeitório é encontrei a mesma sentada em uma mesa azul redonda sozinha com o celular na mão olhando pro nada, logo fui até ela.

-e aí sininho
-oi-respondeu grossa
-nossa q grosseira credo-falei com a mão no peito fingindo tá ofendido.
-desculpa, sério- falou com uma cara de pena-não tô muito bem, deve ser TPM.
-eu te entendo.
-vc menstrua?- ela perguntou com os olhos arregalados.
-NÃO-falei rindo de sua cara.
-ai mds-ela disse rindo.
-viu, já tirei uma risada sua.
-hahaha, valeu...ei noah-ela me chamou.
-meu nome.
-quer ir tomar um sorvete depois da aula??
-quero sim, me encontra na saída aí nos vamos de carro.
-ok.

Depois q ela respondeu a amiga dela, Sabina se não me engano apareceu.

-Sinaaaa-chegou ela gritando.
-euuuuu-a loira respondeu.
-tava te procurando por todo o colégio, vc tá bem?? Vc saiu irritada de lá-a morena falou preocupada.
-tudo sim Sab, deve ser só minha TPM, tô bem frágil ultimamente.
-tudo bem então...ah oi Noah, nem te vi ai-disse Sabina olhando pra mim.
- oi Sab...bom, eu vou atrás dos meninos, tchau sina até depois, tchau Sabina- me despedi das duas é logo fui atrás dos garotos.

Sina
-como assim "até depois"??-perguntou Sab empolgada.
-nos vamos tomar sorvete depois da aula-respondi com tranquilidade.
-AAAAAAA-ela gritou é todo mundo olhou pra nós...q VERGONHA.
-Sabina tá doida-falei-todo mundo olhou pra cá.
-tem q olhar mesmo...ai todo mundo fica sabendo q a garota mais linda vai num encontro com o garoto mais lindo do colegio- falou dando pequenos saltinhos.
-ou,ou,ou eu não disse q era um encontro, nos só vamos tomar sorvete.
-e tomar sorvete é o q?-pergunto debochada.
-tomar sorvete ué-respondi.
-aiai sina,vc não entende nada mesmo né-disse a morena enquanto andava em meu lado de volta pra sala pois o sinal já havia tocado.

Antes q eu pudesse falar algo, a heyoon aparece na nossa frente e aí vamos juntas para a sala.
__________________._________________

Primeiro capítulo espero q gosteemm...

                                        Bjs ♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora