Josh.
Krystian terminou seu discurso e estava prestes a descer do palco, para que a festa continuasse.
-Lembra quando você me chamou de louco quando estávamos dançando de olhos fechados?-Eu perguntei sussurrando no ouvido de Heyoon que estava ao meu lado.
Ela assente com a cabeça.
-Aquilo não vai ser nada comparado com o que eu vou fazer agora...-Falei e sai do lado dela subindo no palco enquanto Krystian descia com o microfone em mãos.
Peguei o microfone da mão dele e subi no palco.
-Gente! Eu sei que vocês querem que o baile continue, mas eu prometo que vou ser breve, ou não...-Eu disse no microfone fazendo todos olharem para mim.-Ok, vou falar logo se não eu perco a coragem...
Olhei para a pista de dança, que é onde todos estavam e meu olhos se fixaram na garota mais bonita do baile, vulgo minha minha acompanhante, vulgo a razão de eu estar fazendo isso.
Heyoon me olhava com uma cara curiosa e um pouco confusa, na verdade todos estavam me olhando assim...-Já me chamaram de idiota, de babaca, de trouxa, já levei tapa na cara, já levei bronca, já fui xingado...E sabe porquê? Porque eu machuquei o coração de uma garota.
E sabe porquê eu machuquei o coração dessa garota? Porque eu amei essa garota.
Eu amei ela de todos as formas possíveis de amar. Eu não pensei que amava ela, na verdade eu nunca pensei que um dia iria amar alguém. Pra mim amar era algo meio idiota, sabe, eu amo minha mãe, meu pai, meus irmãos...Mas achava que era impossível amar alguém sem ser da sua família por exemplo. Para mim, você gosta de uma pessoa, você admira ela, e no máximo adora ela.
Achava ridículo garotos e garotas chorarem por um término idiota, eu já havia terminado várias vezes e ficava de boa com isso...Mas, eu percebi que não era somente um "término idiota" assim que eu passei por esse "término idiota", e eu passei pelo "término idiota" porque eu me apaixonei...
Me apaixonei pelos beijos dela, pelos abraços dela, pelos carinhos dela, pelo corpo dela, pelos lábios dela, pelas curvas dela, pelos olhos dela, pelo perfume dela, pelo rosto dela, pelo sorriso dela, pelo caráter dela, pela personalidade dela, pelo jeitinho dela, eu me apaixonei, por ela...por tudo dela...
E eu me apaixonei tanto por ela, que fui capaz de destruir uma amizade minha, por causa dela. E...aí sim eu entendi porquê as pessoas choravam pelos "términos idiotas", porque elas amaram. E eu também amei, e foi quando eu terminei com ela, que percebi que a amava de verdade, e foi...foi péssimo...Eu tive que ficar sem ela, sem o cheiro dela, sem os lábios dela, sem poder tocar nela e mostrar tudo o que eu sinto, eu...eu não podia dizer que a amava e que estaria aqui pra abraça-la quando tudo ficar difícil, eu não tinha mais ela...Respirei fundo antes de continuar.
-E então, quando eu achei que daria tudo certo, e podíamos ter um diálogo normal e conversarmos sobre nós. Eu simplismente fiquei com ciúmes dela e explodi, estraguei tudo, todas as chances que tínhamos foram jogadas fora assim como o coração dela. E ver ela chorando por minha causa, saber que aquelas lágrimas de tristeza que estavam sendo derramadas era por minha causa, isso...isso me deixava péssimo, eu era um monstro que despedaçou o coração da garota que ele mais amava, em milhões de pedacinhos...
E se já não bastasse, eu começei a namorar outra garota, por puro impulso e idiotice. E quando dois amigos meus vieram falar comigo e perguntar o porquê de eu estar fazendo isso, eu...eu abaixei a cabeça e chorei, pela primeira vez na minha vida eu chorei por uma garota. Chorei pela garota que eu amava e pela garota que eu estava usando. Eu estava sensível, estava frágil e idiota, eu não sabia porque.
E quando derrepente eu vi a minha garota com outro cara, eu senti meu peito apertar, senti ele doer, meu coração doeu, e não foi pouco...Era horrível saber que eu perdi ela, perdi ela por minha culpa! Minha idiotice! E meu cérebro de minhoca!
E aí eu fui lá e terminei com a garota, machuquei seus sentimentos, machuquei os sentimentos de outra garota, eu estava destruído por dentro, todas as palavras que ela me disse foram como um soco no estômago, e estava doendo...Essa garota era incrível, era linda e tinha um jeito encantador, ela merece um cara na altura dela, um cara perfeito, que a respeite, que a deseje e que a cima de tudo a ame, de verdade...E eu não era esse cara...
Quando eu percebi que a dona do coração mais preciso pra mim estava se apaixonando por outro, eu larguei tudo, eu fiquei fodase pra tudo, quis esquecer todos os meus sentimentos e por isso voltei a pegar qualquer garota por aí. Eu nem tava mais ligando pra nada...
Por um motivo idiota, eu descobri que por mais que eu tentasse, eu não conseguia simplesmente desapaixonar por aquela garota, e quando ela terminou com aquele garoto, nós voltamos a ser amigos. E eu nunca estive mais feliz na minha vida inteira, só de saber que voltei a falar e interagir mais com ela, era incrível!
E...eu finalmente criei coragem e convidei ela para ir a esse baile de fim de ano comigo, comprei um corsage pensando nela e não conseguia tirar da cabeça a imagem dela dançando comigo com o corsage que eu escolhi a ela. E, cara, essa cena é bem melhor ao vivo...
Ver ela sorrindo, cantarolando, dançando, rindo...É algo tão gratificante pra mim. Ver a pessoa que você mais se importa no mundo feliz, é gratificante...
E...desde o momento que eu disse "Eu te amo" para ela, eu sabia que era pra valer. E a cada dia que passa, eu tenho ainda mais certeza absoluta, que eu a amo cada dia ainda mais...Então eu percebi, que não se ama somente "membros da família", eu me apaixonei e amei uma garota incrível e única, na verdade...eu ainda a amo, e muito.Eu olhei para ela. Os olhos um pouco marejados e um lindo sorriso estampava seu rosto. Ela estava linda e só de olhar para ela eu não conseguia parar de sorrir.
-Heyoon Jeong. A primeira garota que eu amei e mais amo no mundo. Eu fui um idiota, um babaca e um trouxa com você. E depois de receber vários xingamentos, broncas e tapas da Sina, eu acho que aprendi a lição...Você tá sendo a razão de eu estar em cima desse palco falando pra todo mundo a nossa história, sabe porquê? Porque eu te amo!! E a única coisa que eu quero e ter você de novo sempre ao meu lado...-Eu dizia e confesso que estava tremendo um pouco, estava nervoso...-Você...Você me perdoaria por todos os erros que cometi com você e seu coraçãozinho? Por todas as vezes que eu te magoei e te fiz chorar? Você me perdoaria por ser o cara mais escroto da galáxia com você? E...Você aceitaria ser minha namorada?
Eu disse no microfone olhando nos fundos dos olhos dela.
Heyoon veio correndo em direção ao palco, subiu na escadinha na lateral do mesmo e subiu aonde eu estava. Depressa e sorrindo.
-Josh...-Ela diz meu nome.
-Heyoon...-Falo o dela, só que sem ser no microfone.
-Eu perdoou você. Perdoou você por machucar eu e meu coraçãozinho. Perdoou você por ser o maior escroto da galáxia. E perdoou você por todos os seus erros cometidos...A única coisa que eu conseguia fazer e fiz foi lhe dar um abraço. O abraço mais apertado e mais gostoso que eu já dei. Eu estava com tanta saudade disso...
-Obrigada...-Cochicho em seu ouvido entre o abraço.-Mas...-Dessa vez falo me desgrudando dela.-E a segunda pergunta?
Ela desfez o seu sorriso e eu já estava pronto para o pior.
-Bem...Sim.
-Pera! Você tá dizendo que aceita namorar comigo??!-Eu perguntei assustado e entusiasmado.
-Sim Joshua, eu aceito namorar com você...-Falou como se fosse óbvio, na verdade, era óbvio.
-Então agora somos namordos??!-Pergunto ainda em dúvida dessa resposta.
-Somos né?!!Eu não disse mais nada, apenas selei meus lábios nos dela da maneira mais doce e mais desejável possível. Eu poderia ficar dias colado nela, mas infelizmente somos seres vivos e precisamos de oxigênio para respirar...
-EU QUE JUNTEI!! EU QUE JUNTEI!!-Krystian berrava enquanto aplaudia assim como todos.
-MEU CASAAAALLLL!!!!-Sabina era outra que berrava quase estourando os tímpanos de todos ali.-Eu te amo minha pequena.-Sussuro no ouvido de minha mais nova namorada.
-Te amo ainda mais Beauchamp.-Heyoon sussurra de volta.___________________.________________
Tem um cisco na minha lágrima...
Heyosh tá oficialmente namorando!! Eu ouvi um Amém??
Votem mto e comentem mto pliiss
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...