(1/4)
Sofya.
Hoje era segunda-feira, e eu estava a caminho do meu armário pegar meus livros e cadernos para a primeira aula, quando sou parada por um certo carinha...
-Sofya?-O garoto disse parando na minha frente me assustando.
-Sold?-Pergunto ao meu namorado.
-Tudo bem?-Ele pergunta de uma maneira um tanto quanto estranha.
-Sim...Por que?-Falo estranhando seu modo de chegar em mim.
-Ué, não posso mais saber se minha pincesinha tá bem?-Ele diz num tom de voz fofo.
-Pode! E você tá bem?
-To ótimo!-Sold fala, se aproxima de mim e me da um selinho.-Eu preciso te pedir um negócio...
-O que?-Pergunto curiosa.
-Eerr...Meio que...- Disse passando a mão na nuca nervoso.
-Pode falar amor...-Digo meio aflita com a enrolação.
-Ok...-Ele fala e tira sua mochila das costas a abrindo e procurando algo.Ele tira de lá uma caixinha branca com alguns detalhes de renda, coloca sua mochila de volta nas suas costas, e me entrega a caixinha.
-O que é?-Pergunto sem entender.
-Abre.-Falou sem nenhuma expressão.Com um pouco de dificuldade eu abro aquela linda caixa me dando a visão de um lindo corsage com flores brancas e detalhes lilás.
-Uouu!-Eu disse ao ver aquilo.
-Sofya Plotnikova, amor da minha vida, minha doce e gentil namorada.-Sold começa a falar.-Aceita ir ao baile comigo?-Ele pergunta olhando nos meus olhos, e a esse ponto a maioria das pessoas em volta olhava para nós.
-Obvio q eu aceito!!-Grito feliz abraçando meu namorado.-Eu amei! Eu amo essa cor, só preciso achar um vestido q combine!
-Que bom q gostou!-O menino fala com um sorriso alegre no rosto.-Eu te amo muito!
- Eu te amo mais!-Digo lhe dando um beijo demorado.
-Vamos acompanhante de baile?-Ele pergunta estendendo seu braço como um cavalheiro, assim q nos separamos do beijo.
-Claro acompanhante de baile!-Falo pegando em seu braço e rindo junto dele pela brincadeira.Krystian.
Havia acabado de ver Sold pedindo para Sofya ser sua acompanhante no baile, com um lindo corsage q a garota ficou toda toda com ele...
E isso me fez lembrar que: Eu preciso chamar Hina para ir ao baile antes q algum idiota pessa ela antes de mim! E também me fez lembrar que o plano "RHN" ainda tá de pé. Pois como eu disse, noart e heyosh precisam ir pro baile juntos! Nem q eu tenha q algemar eles uns nos outros.
[...]
Fui para minha sala, na aula de Espanhol, e encontrei Joshua e uma garota qualquer se agarrando NA MINHA MESA!!
-QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA MESA?!-grito bravo quando chego perto deles.
Josh e a garota q nem se quer era da nossa turma, se separaram rapidamente tomando um susto.
-Que foi inferno?!!-Beauchamp grita assustado.
-VAZA!-Falo apontando meu dedo para a porta indicando para a garota sair.
-Nã...-A garota ia falar mas é interrompida por Josh.
-Tchau Jenna!-Ele diz com um olhar indicando para ela ir embora.
-Affe...- Jenna falou se retirando da sala.-Pegando a melhor amiga da namorada do seu melhor amigo hein Joshua...- Eu digo finalmente me sentando na minha mesa.
-Fazer o que né...-Ele da uma risada falsa.
-Fodasse! Vai com quem ao baile?-Pergunto mudando de assunto.
-Ninguém.-Ele da de ombros se sentando na mesa ao meu lado.
-Ué, não vai convidar nenhuma das suas cadelinhas?-Pergunto me referindo as garotas q Josh pega.
-Não...
-Nem a garota que você beijou na sala de dança?
-Como você soube?!-Ele pergunta imediatamente.
-Eu sei de tudo.-Falo me gabando.-Prometo não contar ao Tom.
-Valeu...Você escutou a nossa conversar?
-Tentei, mas não consegui.
-Ainda bem.-Respondeu com um ar de alívio.
- Por que? O que conversaram?
-Nada demais ué...
-Uhum...-Digo duvidoso.
-É verdade cara!
- Eu disse "uhum", não falei q você estava mentindo...Você está?
-Não! Ué...
-Ok...Sabina.
Nós estávamos no intervalo e todos estavam sentados na mesa do refeitório com Sofya se exibindo com seu lindo corsage roxo q havia ganhando de Sold, para acompanha-lo ao baile de sábado.
Sina e Heyoon estavam rindo de algo q viram no celular. Tom e Any estava Numa conversa sobre o Brasil e Tom dizia algo sobre querer ir pra lá ou algo assim...Krystian e Hina conversavam sobre o baile. Shivani e Bailey, Diarra e Lamar estavam de chameguinho um com outro, representando os casais fofos q eles são. Cloe tava praticamente implorando atenção do Noah, enquanto ele comia um sanduíche e as vezes dava risadinha ao olhar para Sina (É Noah, tô de olho em você hein...). Josh também não sabe disfarçar, e estava babando demais olhando pra Heyoon. Eu tava comendo meu delicioso taco e observando o movimento de cada um. Joalin tava com os olhos fixos no celular e isso tava me incomodando...
-O que você tá fazendo?-Pergunto tentando olhar o ela tanto fazia em seu celular.
-Nada!-Ela exclama imediatamente, desliga e guarda seu aparelho.
-Ok...-Digo desconfiada.Any Gabrielly.
-Eai, quando vai conversar com ela?- Eu pergunto baixinho para q somente Tom escutasse.
-Em breve...Ela tá me evitando.-Ele diz olhando para Heyoon q estava sentada na nossa frente.
-Eu conversei com ela, ela disse q também queria conversar com você. Talvez você tenha q dar o primeiro passo.-O incentivo fazendo Tom ficar em silêncio encarando sua namorada...Que eu espero q em breve não seja mais.Heyoon.
-Josh não para de te encarar.-Sina cochicha no meu ouvido.
-Noah não para de te encarar.-respondo cochichando para ela.
-Fiquei sabendo que você beijou Josh na sala de dança.
-Fiquei sabendo que você beijou Noah na sala de limpeza.-Falo o que Krystian havia me contado por mensagem esses dias atrás, depois de ter me enchido de perguntas sobre o que rolou na sala com Josh.
-E o Tom?-Ela pergunta mudando de assunto.
-Estamos afastados...Acho que quero terminar.
-Eitaa...-Deinert exclama com os olhos arregalados.
-Conversei com Any, mas depois falamos sobre isso...-Falo me referindo pelo fato de estarmos numa mesa cheia de gente.Noah.
-Amor...Amor!...Noah! Noah!-Cloe me chamava e eu nem tava prestando atenção nela. Eu tava mesmo é concentrado em saber o que Sina e Heyoon conversavam, senti elas olhando pra mim e sabia q tinha algo haver comigo naquele diálogo.
-Que foi?!-Pergunto saindo do meu transe.
-Escutou o que eu te falei?-Minha namorada pergunta novamente.
- Não.-Respondo virando meu rosto para ela.
-Sabe por que?
-Ham?
-Porque você tá distraído olhando a Sina.-Cloe diz baixo e bem perto do meu ouvido.
-N-n-não tô não!-Gaguejei um pouco nervoso.
-Não mente pra mim, eu sei q você tava vidrado na Deinert.-Ela insiste.
-E se eu tivesse olhando? Eu namoro com você, não com ela.
-Ok...-Ela fala e eu me aproximo dela dando um selinho demorado em seus lábios.Será que tava tão óbvio assim??!
Josh.
Heyoon e Tom ainda estão namorando. Yoon me disse que não amava Tom da mesma maneira que me ama, e também falou que não queria terminar com ele pois não queria machucar seus sentimentos.
Por mais que eu não é certo voltar com Heyoon, pois sei que sou idiota e iria acabar machucando ela, como sempre...
Eu sei que quero, sei que preciso, preciso da Heyoon perto de mim, preciso sentir como se ela fosse minha. Minha melhor amiga, minha companheira, minha namorada...
Eca! O que eu tô me tornando?? Um trouxa apaixonado?!
___________________.________________
MARATONAAA!!
•Porque eu amo vcs!
•Pq falta pouco pra eu entrar de férias, graças a GOD!!
•Pq hoje é o último dia da DCTT e eu tô mto orgulhosa dos meus nenês!!
•Pq estamos no capítulo 50, uuoouu!!
•Pq hoje é domingo!
•Pq eu tô inspirada
•Pq falta pouco pro baile
•E pq eu quis!Votem e comentem pfvv!!
(1/4)
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...