Bailey.
-Novamente...O plano é o seguinte...-Krystian estava sentando numa mesa junto de mim, Shivani, Joalin, Sabina, Lamar e Diarra, e estava falando de um tal plano "RHN", q consiste em fazer Heyosh e Noart voltar,ele tava falando q conversou com eles, e confirmou q um sente a falta do outro. E agora estava falando pela vigésima vez o um plano totalmente maluco, porque Sabina não entendia nada, e estava pedindo toda hora para repetir.-Diarra vai enrolar Sina para ir a salinha de limpeza; Joalin vai enrolar Heyoon para ir a sala de dança; Lamar enrola Noah também para a salinha de limpeza; Bailey vai enrolar Tom; Sabina vai enrolar Jack; Shivani vai enrolar Cloe...
-E assim todos fiquam enrolados!Yeah!!-Lamar diz brincando interrompendo Krystin.-Ta, desculpa...-Ele falou abaixando a cabeça, assim q percebeu q Krys olhava ele bravo por ter interrompido-o.
-Enfim...-Krystian volta a falar.-Eu fico com o mais difícil...Enrolar Josh para a sala de dança.
- Por que é o mais difícil?-Sabina perguntou.
-Sabi minha querida, eu vou tentar manter a calma, e explicar mais uma vez pra você!-Krys disse tentando manter a calma, q já tinha perdido de tanto explicar aquele merda de plano.-Josh com certeza vai querer ficar comendo alguma garota, e vai ser impossível de enganar ele com alguma desculpinha qualquer. Então eu fico responsável por enrolar ele.-O chinês explicou.-Alguma dúvida?Sabina levanta a mão.
-Nenhuma dúvida?Beleza então!-Ele ignora totalmente a garota.
-Ei, eu tenho uma dúvida!-Minha irmã exclama indignada.
-Não Sabina, não pode bater em Jack e nem xinga-lo; Tenta não arrumar briga com o Carter, ele tem 3 vezes o seu tamanho, e 10 vezes a sua força!-O garoto diz para Hidalgo.-Vai acontecer no próximo intervalo, e garante q não vá ninguém para a sala de dança e a salinha de limpeza. Nós vamos trancar a porta das duas salas, e deixar q eles se resolvam. Se escutarem tapas, tiros ou som de facas ou coisas cortantes abrem a porta imediatamente. Se escutarem gemidos ou coisas do tipo, acione o alarme de incêndio, não queremos MUITO fogo assim né...-Krys fala na maior tranquilidade possível.
-Credo Krystian!-Shivani falou.
-To sendo sincero. Não duvido nada daqueles quatro...-Ele dá de ombros.
-Ta...Plano "WHRJKMFX..."-Tento me lembrar do nome.
-"RHN"!-Krys me corrige.
-Isso aí mesmo. Estão prontos?!-Grito animado.
-Sim!-Todos gritam em uníssono.
-Então vamo pra aula, porque depois temos dois casais para juntar!-Krystian disse.
-Boraa!!-Nós falamos nos levantando da mesa do refeitório, e cada um seguindo a direção para sua sala.[...]
O sinal bateu...Hora da RHN!
Diarra.
Saí correndo da minha sala e fui a procura de Sina e no meio da caminho encontrei Sabina também correndo desesperada.-Acho q eles estão juntos!-Sabi diz se referindo a Sina e Jack.
-Então vamos atrás deles!-Falei e fui correndo ao lado de Sabina a procura dos dois.[...]
-SINA!-Gritei assim q vi a loira no corredor aos beijos com Jack.
-Ai! Que foi?!- Ela grita assustada se separando do garoto.
-Os uniformes das líderes de torcida sumiram!- Eu exclamei fingindo preocupação.
-Que? Como assim?!- Diz ela surpresa.
-Eles estavam no vestiário, aí derrepente sumiram! Já olhei em todo o colégio, devem ter roubado.-Eu minti.
-Que merda! Vamos procurar...-Sina diz saindo andando e eu vou atrás dela.-Vem Sabi!- Ela chama a mexicana.
-N-n-não! Eu tenho que...Tenho q conversar com Jack! É isso.-Respondeu ela se direcionando ao lado do garoto.
-Ta...?-Deinert fala meio duvidosa.
-Vamos Sina?!- Eu a apresso.
-Vamo!- Ela disse e saímos correndo dali.Sabina.
-O que você quer?-Jack diz cruzando os braços assim q Diarra e Sina saíram.
-Eu duvido você me ganhar no UNO!- Eu falei encarando-o com um olhar desafiador.
-Haha, não duvide de mim garota!-Ele respondeu, eu sabia q Jack ama desafios, e ama ganhar, mas se tem uma coisa q eu sou boa é em UNO!
-Aé? Eu sou incrível, é impossível você ganhar de mim...-Falei.
-Beleza, vamo joga. Mas não se esqueça q eu nunca perco!-Carter disse apontando seu dedo no meu rosto.
-Vamos ver então...- Digo pegando o jogo do meu bolso e andando em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...