Capítulo 73

2K 155 63
                                    

Noah.

-Ta gelada!-Ela fala ao encostar a ponta do pé na piscina.
-Não tá não Sina. Para de graça!-Falo irritado.
-Você me odeia?-Perguntou cruzando os braços e parando de frente pra mim.
-Eu não te odeio caralho!!-Praticamente gritei.

Sina olhou nos meus olhos e confesso que me arrependi na hora de ter gritado com ela.

-Ei desculpa!-Falo me aproximando e segurando sua mão.-Mas é difícil cuidar de você bêbada. Me desculpa?

Ela vem perto de mim e me dá um abraço.

-Desculpo...

Amém!!

-Te amo.-Falei olhando em seus olhos claros e sorrindo.

-Eu mais.-Deinert respondeu e senti que foi sincera.

Depois de muito insistir eu consegui fazê-la entrar na piscina comigo. Talvez isso ajude ela a ficar pelo menos um pouco mais sóbria, ou pelo menos fazê-la relaxar.

Não fazia ideia de que horas eram, mas já estava totalmente escuro e a maioria das pessoas estavam dentro da casa de Sina, mas ainda havia algumas dançando, bebendo e apenas sentados conversando. Nossos amigos estavam todos lá dentro então conseguiríamos aproveitar bastante o momento.

Sina coloca os dois braços em volta do meu pescoço e eu coloco os meus em volta de sua cintura, ela entrelaça suas pernas ao redor do meu corpo fazendo nós ficarmos bem agarradinhos.

-No "3".-Falei encarando-a.
-Não Noah, não quero!-Sina fala firme.
-1...-Começo a contar ignorando-a.
-Não Noah!!
-2...-Continuo.
-Noah por favor, eu nunca te pedi nada! Por favor!!-Sina quase implora fazendo eu rir.
-3!

Falei e mergulhei debaixo da água com Sina agarrada em mim!

-Te odeio!-Disse assim que subimos e saímos de baixo da água.
-Eu sei que é mentira...-Digo rindo e a loira me acompanha.

-Que foi?-Perguntei estranhando o modo como Sina me encarava seria.
-Você é tão lindo...-Ela respondeu me deixando sem graça.
-E você é tão linda...

Ela apoiou a cabeça no meu ombro e me apertou mais forte.

Eu poderia ficar nesse abraço até o meu corpo inteiro enrugar por causa da água, que eu nunca me cansaria.
Nunca me cansaria da Sina...

Josh.

-Que isso?-Heyoon perguntou confusa olhando para o chaveiro que eu segurava e lhe mostrava.

Já estava de noite, e a maioria das pessoas estavam dentro da casa, nossos amigos espalhados por aí e Heyoon encostada na parede perto da escada de frente pra mim, já que parecia o único lugar que tinha espaço nessa casa.

Eu lhe disse que tinha uma surpresa e acabei de tirar do bolso um chaveiro com várias chaves.

-Me segue.-Falei subindo as escadas e conferindo se ela estava realmente me seguindo.

Parei em frente à uma porta, coloquei a chave e TCHARAM! o quarto de Sina estava aberto.

-Josh! Você é louco! A Sina vai ter um infarto se ela descobrir. Ela sabe??!-Perguntou Yoon eufórica assim que abri porta do quarto.
-Não.
-Como conseguiu a chave?!-Ela se senta na cama ainda chocada.
-Pedi pro Noah, e Sina não tava tão sóbria, então não foi tão difícil...-Respondi tando de ombros.
-Ah, por isso você tava o tempo todo querendo saber da Sina, e de segredinhos com o Noah...-Ela diz ligando os pontos.
-Bingo!!-Digo brincando.
-Eu não trouxe surpresa nenhuma pra você...-Jeong fala me encarando.
-Não tem problema, a gente divide esse.-Respondi ainda de pé.
-Ok...-Yoon fala se levantando e vindo até mim.

Ela me dá um selinho, e outro, outro, e mais um, outro...E quando eu fui perceber o beijo já estava mais intenso.

Minhas mãos foram imediatamente para sua cintura, e as delas para minha nuca. O quarto já estava ficando extremamente quente e a necessidade de tirar todas as nossas peças de roupas aumentava a cada segundo. Mas não queria ser apressado, tudo no tempo dela...

Agradeço pelo "tempo dela" ser quase o mesmo que o meu, porque em questões de segundos ela tira minha camisa e e começa a desabotuar seus shorts. Pois ela estava com biquíni por baixo e já havia tirado sua camiseta.

Sem parar o beijo eu ando com ela para mais perto da cama, me sentando na mesma, o que a faz se sentar no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo. Seguro firme em sua cintura enquanto ela puxa meu cabelo sem um pingo de delicadeza, tornando o beijo muito mais feroz.

Ela sai de cima de meu colo e começa desabotuar minha calça, que com a minha ajuda logo vai parar o chão, o que me deixa somente de cueca com o meu membro já dando sinal de vida.

Heyoon solta uma risadinha ao ver a cena, mas ela logo ataca meus lábio novamente com outro beijo mais selvagem.

Sem conseguir me controlar, seguro a barra da calcinha do biquíni dela e a afasto para o lado fazendo a garota dar um sorrisinho, começo com apenas um dedo que pelo fato dela já estar bem molhada desliza facilmente para dentro. Ela solta um gemido fazendo eu sorrir vitorioso e colocar mais dois dedos fazendo-a soltar mais um gemido e segurar com forças o meu braço. Meus três dedos exploram cada canto de seu interior, enquanto o meu dedão massageia seu clitóris, ela começa a arranhar minhas costas com força enquanto rebola me fazendo soltar um gemido junto ao seu. Começo a diminuir os movimentos e ir parando aos poucos, começo a rir pela cara de frustração que Heyoon fez, e volto a distribuir beijos pela sua clavícula, pescoço e logo sussurro em seu ouvido:

-Quando você quiser...

Sem hesitar ou nem sequer parar pra pensar um pouco ela responde:

-Eu quero agora!-Ordena com a voz cheia de malícia e seus olhos castanhos vidrados em mim.

Sem pensar duas vezes, começo a beija-la novamente, só que de uma forma mais lenta e doce. Ela começa a arrancar minha cueca, fazendo meu pau praticamente pular pra fora. Começo desamarrando o laço de seu biquíni e com ajuda dela, rapidamente nós dois já estamos totalmente nus, um de frente pro outro, comigo por cima segurando meu peso com o os braços para não despencar.

Abro a gaveta da cômoda ao lado da cama e começo a vasculhar uma camisinha, que por sorte, acho ela rapidamente.

-Como sabia que tinha aí?-Ela perguntou.
-Noah me disse que eles sempre deixam aí.-Respondi dando de ombros.
-Ai que nojo!
-Quer parar?-Perguntei meio receoso.
-Eu disse que é nojento, não que eu quero parar!-Respondeu fazendo eu soltar uma risada alta.

Com ajuda dela, consegui abrir a camisinha e colocar em meu membro que já estava pulsando. Devagar logo eu a penetro por completo fazendo nós dois soltarmos gemidos altos. Coloca as minhas mãos, duas mãos uma de cada lado de sua cabeça, a garota segura minha nuca com força e me puxa para um beijo, arranhando minhas costas e puxando meu cabelo.

Ela troca de posição ficando por cima dessa vez, ela começa a rebolar em meu colo me fazendo soltar outro gemido de olhos fechados e segurar firme sua cintura. Intensifico nossos movimentos cada vez mais até chegarmos no nosso ápice e gememos juntos ao sentir nosso líquido escorrer.

Heyoon sai de cima de mim e assim como eu, se joga na cama totalmente cansada e exausta. Ela se aproxima de mim se deitando no meu peito, eu passo meu braço em volta de sua cintura e deposito um beijo em sua cabeça.

-Se a Sina descobrir, ela mata a gente!-Heyoon disse quase num sussurro fazendo eu rir pela frase.
-Então torce para que ela não saiba...

_________________.__________________

soft

FALTA 2 CAPÍTULOS PRA FIC ACABAR!!!!!!!

69K aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora