Capítulo 52

2.2K 170 53
                                    

(3/4)

Noah.

Eu prometi a mim mesmo q iria terminar o quanto antes com Cloe. Mas o que acontece é que ela tá meio q percebendo q eu estou observando mais a Sina. E é óbvio q eu nego, falando q não tava olhando ou babando por ela...

Mas ultimamente não tá dando pra enganar muito não...Ontem Peter convidou Sina para ir ao baile com ele, e isso foi o suficiente para eu querer rancar meus olhos e querer sumir dali. Ainda bem q Sina recusou, e a cara do Peter quando ela não aceitou o convite nem o corsage foi hilária!!

O sinal havia tocado e eu fui para frente da sala da Sina, queria conversar com ela...

-Noah?!-Ela se espanta ao me ver em frente de sua sala.
-Eai...-Passo a mão na nuca meio nervoso.-Podemos conversar?
-Conversar?-Pergunta desconfiada.
-Claro, eu namoro né Sina!
-Haha, mas na salinha de limpeza, no laboratório...Você esqueceu q namorava né?!
-Vamo logo conversar!- Eu digo a puxando e fugindo do assunto.

[...]

-Eai, já comprou o corsage pra Cloe?-Sina pergunta enquanto andávamos pelo campo de futebol americano do colégio.
-Não vou convidar ela.-Falo indiferente.
-Ué, ela é sua namorada. Vai deixar que outro cara convide ela, para eles dançarem a noite toda em parzinho?
-Vou terminar com ela...
-Você falou isso semana passada.-Deinert fala.
-Então você lembra?!
-Lógico né, acha que eu tenho Alzheimer?!-Diz sendo cínica.
-To dizendo que você lembra q eu queria terminar com Cloe pra ficar com você, significa q você quer ficar comigo!
-Ah me poupe né garoto! É mais facil você querer voltar comigo, do q eu querer voltar com você!
-Vish...Eu nunca vou querer voltar com você tá legal!-Retruco cruzando os braços e a encarando enquanto andávamos.
-Uhum...Eu vi q você ficou morrendo de ciúmes quando Peter veio me convidar pro baile.-Ela disse rindo alto.
- Eu não tava com ciúmes!-Me defendo.
-Tava sim, todo mundo percebeu. E Cloe ficou brava tá?!
-Ham?
-Ela não parava de revirar os olhos, jurava que ia ficar cega naquele instante!-A loira falou fazendo eu rir.-Sem contar que quando eu recusei o convite, você ficou felizão!
-Não fiquei não.-Falei enquanto ainda caminhávamos pelo enorme campo do colégio, q a esse horário ja estava cheio de gente.
- Noah para de mentir! Pelo amor né...
-Tabom...Talvez eu tenha ficado com ciúmes de você sendo convidada pelo Peter.-Me rendo.
-Sabia!!-Ela exclama feliz.-Você não resiste a mim.
-Resisto sim, se não, não estaria aqui praticamente atrás da quadra, onde não tem ninguém, e ninguém iria ver a gente se pegando.-Falo descrevendo o lugar onde estávamos.
-Olha...Você é um guerreiro.-Sina fala debochando.

Começamos a escutar o som de estalos de beijos bem alto e pelo visto bem selvagem...

-Mais que porra, tem como fazer um filho em silêncio não?!-Sina grita indignada fazendo eu rir pela sua frase.
-Vamo embora daqui! Ou você quer ver gente nua aqui?
-Não, tá louco?! Quero ver quem é pra zoar depois, lógico!-Sina diz me puxando e nos levando até mais perto dos beijos.

Ficamos atrás da arquibancada tentando ver algo, Sina foi mais para frente e paralisou quando viu quem era...

-Sina?! Sina que foi??- Eu pergunto morrendo de curiosidade pra ver quem é q estava se pegando lá.

Me aproximei e fui ao lado da Sina dando de cara com Cloe e Jack aos beijos, q até agora não notou nossa presença.

-PORRA!-falo de queixo caído e os olhos arregalados ao ver a cena.

-N-n-n-noah?!!-Cloe gagueja um pouco se separando do garoto.
-Que lindo né Cloe! Me traindo com o ex da minha ex...-Sorri cínico.
-Não é nada do q você tá pensando.-Ela tenta se explicar vindo até mim.
-Ae? Na verdade eu não tô pensando direto...O chifre tá pesando.-Eu brinco fazendo Jack e Sina rir.-A pessoa que eu mais confiava me traiu com um qualquer...Que ironia né.
-Haha, cala boca Noah! Você me traiu primeiro e ainda tá se fazendo de vítima?!-A garota morena diz cruzando os braços.-Ou você acha q eu não soube que você e a puta da Sina se beijaram no laboratório?
-Que?!-Sina fala indignada.
-Não sei se o casalzinho sabia, mas existe um negócio chamado "câmera", em todas as salas desse colégio.
-Não. Eu tô dizendo: Você me chamou de que?!-Deinert repete.
-P-U-T-A. Puta!!- A Johnson soletra letra por letra, e eu sabia onde isso ia dar...
-Puta é você sua idiota!-Sina fala se colocando na frente da garota.
-Eu?? Não sou eu que fica dando em cima e beijando namorado de outras!

-Anjo, pra sua informação eu não dei em cima de ninguém, muito menos do Noah. Foi ele q me beijou no laboratório e fui eu q me separei pois sabia q era errado fazer aquilo com você, e ele super respeitou e pediu desculpas...Então, não vem ficar falando e acusando sobre coisas que você não sabe. E nunca mais vem me chamar de "puta" ok?!!-A loira fala num tom furioso encarando Cloe.

Eu estava bem atento caso uma tente voar na outra, enquanto Jack tentava segurar o riso com toda a cena...É um idiota!

-Era óbvio que você iria me trair.-Cloe fala dessa fez me encarando.-Você estava o tempo todo vidrado em Sina, sentia raiva quando ela estava se pegando com Jack, nunca retribuiu meu "Eu te amo", e só me pediu em "namoro", porque o Carter pediu a Sina, e você queria mostrar q também já tinha superado...E não venha me dizer q é mentira, porque eu reparo muito bem em você e na Sina tabom?! Eu fiz é um favor a você, agora não vai precisar arrumar palavras pra dizer q quer terminar comigo, eu mesma já fiz isso!- Ela finalizou com o dedo indicador no meu peito e com a feição extremamente furiosa.

Cloe virou de costas e foi embora com Jack atrás dela, sem me deixar juntar palavras para uma frase coerente.

-Pronto! Não precisa mais terminar com ela.-Sina diz de um modo engracado, colocando sua mão em meu ombro.
-É...-Concordei olhando pro nada.
-Ta triste?-Ela pergunta enquanto voltamos para dentro do colégio.
-Não...Porque agora eu posso fazer isso!-Digo e puxo o rosto de Sina com minha mão fazendo nossos lábios se encostarem num selinho.

Coloquei minha mão em sua nuca, pedi passagem com a língua, mas Sina recusou e me empurrou de leve fazendo nossos lábios se separarem.

-Ei, não é assim q as coisas funcionam!-Ela falou segurando meus braços.
-Ahh, mas você não disse q quando eu terminasse com Cloe nós podíamos se pegar livremente.
-Ta louco?! Eu nunca disse isso.-Ela realmente nunca falou isso.
-Nos meus sonhos disse...-Comento rindo.

-UUUUIIIIII...-Todos os nossos amigos falaram fazendo eu e Sina olhar para o lado urgente, dando de cara com todos nos olhando com sorrisinhos maliciosos.
-Voltaram?-Heyoon perguntou animada.
-Não. Mas descobrimos que Noah é corno.-Falou Deinert enquanto andávamos todos nós pelo corredor.
-Quem q Cloe pegou?-Lamar pergunta.
-Jack.-Respondo.
-Não acredito!-Krys diz rindo e logo em seguida estavam todos rindo alto.

-Coitada...Jack só fica com garotas por status, só pra se pagar de playboy malvado e pegador...-Deinert disse.
-E por que continuou com ele? Bom...Até você terminar e tals.-Hina perguntou.
-Digamos q eu também queria status...Nós só ficávamos aqui no colégio, nunca saímos juntos ou fomos pra cama.-Explicou.

-Mas eai, qual o nome?-Bailey q estava andando abraçado com Sabina e Shivani pergunta.
-Ham??-Digo confuso.
-Do chifre...Qual o nome dele?
-Chama "Maybabaca".- Eu respondi zoando o Bailey.
-Haha.-Ele da uma risada sarcástica.

__________________._________________

Noah cornooo!!! Asdoro kaka

Finalmente Cloe e Noah terminaram!!


DCTT acaboouuu!!!

(3/4)

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora