Capítulo 75

2.7K 199 245
                                    

Último♡

Krystian.

-Krystian, é sério isso?-Heyoon pergunta entrando na sala, com Josh, Noah e Sina atrás dela.

Eu chamei todo o pessoal para vir aqui, e os últimos que faltavam chegar eram os quatro.

-Ok, quando você disse que queria fazer uma tatuagem, eu achei que era brincadeira sua...-Josh diz.

Sim, chamei todos os meus amigos para me verem fazer minha primeira tatuagem!!!

-Eu falei que queria fazer uma loucura!-Disse animado com a ideia.
-Moço...
-Michael.-O tatuador fala para Hina.
-Michael.-A Japonesa fala o nome dele desta fez.-Tem como...tipo, você não fazer essa tatuagem nele?
-Ele tá me pagando.

Michael respondeu rindo. Acho que era pelo fato de todos estarem chocados com a minha ideia de fazer uma tatuagem, ou o fato de todos os meus amigos não me apoiarem nisso, ou o simples fato de terem 14 pessoas naquela minúscula sala só para ver um garoto ser tatuado.

-Ta, mas o que você vai tatuar?-Lamar perguntou.
-Surpresa!-Respondi sorrindo e fazendo um hi-five com o Michael.-Então fiquem longe para não estragarem a surpresa.-Falei e eles se distaciaram um pouco para não olharem o pequeno rascunho que fizemos para ver como a tatuagem ficaria.

-Olha, contando pelo fato de que você é idiota pra caramba.-Sabina falava.-Você vai tatuar a coisa mais ridícula, aleatória, e brega da galáxia!
-Para de graça e não vem dar palpite na minha tatuagem não!-Falei apontando o meu dedo indicador no rosto da mexicana.

-Podemos começar?-Michael pergunta.
-Sim!-Respondi.
-NÃO!!-Todos falaram juntos e desesperados.
-Vai ser ele que vai ficar com a pele marcada com algo idiota, então pode sim!-Noah falou dando de ombros.
-Por que vocês acham que eu vou tatuar algo idiota gente?!-Pergunto indignado me sentando na poltrona preta e confortável ali.
-Porque você é idiota Krystian!-Shivani fala como se fosse óbvio.

Olho para todos e vejo que todos estavam concordando com ela.

-Ai eu nem sei porque chamei você aqui! Vão embora!-Falei irritado para todos.
-A gente vai ficar Krys, nós somos seus amigos...-Bailey falou fingindo apoio.
-Não é o que tá parecendo...
-Ai vai logo Michael. Começa logo a tatuar ele, que assim pelo menos ele sente dor e cala a boca um pouco!-Sina falava se sentando numa cadeira que tinha ali.
-Gosta de me ver sentir dor Sina??!-Digo indignado.
-Tem como ir mais rápido Michael?!-A loira diz fazendo o homem adulto rir e se sentar na cadeira de frente pra mim, pegando meu braço e apoiando na mesa entre nós.

-Vai ser no braço?-Escuto Joalin perguntar.
-Sim.-Michael responde sem dar muita importância.
-Não vai ter nem como esconder a cagada.-Ela falou fazendo todos ali rirem, exclusive Michael!
-VÃO EMBORA!-Gritei apontando para a porta, o que fez eles rirem mais ainda.

-Vai demorar muito? Eu tô com fome.-Sofya reclama se sentando no pequeno banquinho branco ali.
-Ai Sofya você só...AAII!!
-Mas eu nem encostei em você.-Michael disse confuso pelo meu grito.
-Mas esse barulhinho da medo.-Falei olhando para ele e vendo Hina bater a mão na testa vendo a cena.
-Ok, feche os olhos e não pensa no barulho.-Ele dizia ligando novamente o aparelho.
-Pra você é fácil falar, você escuta isso todo dia!-Digo a ele.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, o desgraçado do Michael enfia a desgraçada da agulha na minha pele!!!

-AAAAAAaaaa...Ah, nem dói tanto.-Falei percebendo que fiz um drama atoa, o que fez Michael rir e continuar marcando a minha pele com a agulha.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora