Capítulo 34

2.8K 187 68
                                    

Sabina.

Achei estranho Josh ter vindo até minha casa só pra falar com Heyoon, deve ser mesmo urgente.

Yoon saiu do quarto deixando eu, Joalin e Any sozinhas lá em silêncio.

-Any...Tá tudo bem?-Pergunto vendo ela com uma cara de tristeza olhando pro nada.
-Ta. É q não é legal terminar um relacionamento, ainda mais quando você descobre q a pessoa só usou você...- Fala ela dando de ombros.
-Foi mal não ter te contado, eu sabia de tudo, e não contei pra você, deixando Josh te iludir na cara dura.-Digo ela.
-A culpa não é sua, a gente nem tava mais se falando, e sei q Josh obrigou vocês de não me dizer nada.
-Uhum...-Joalin afirmou.
-Vamos só esquecer dele, já superei e agora tenho certeza q não gosto mais de Josh!-Diz a morena determinada.
-É isso aí.- Eu gritei.
-Morte ao pênis!!.-Any grita deixando nós assustadas e confusas.
-QUE??!- eu e Joalin dissemos sem entender nada.
-Ai esquece vai...-Falou rindo de nossas reações.

Logo a porta do quarto é aberta por uma certa coreana entrando nele meio estranha.

Heyoon.
Entrei novamente pra dentro da casa da Sabi e subi até o seu quarto, onde estavam as meninas.

-Eai?-Fala Any assim q eu entro no quarto.
-Éérr...A gente conversou e taquei tudo na cara dele-Falo meio nervosa.
-Como assim?-Sabina pergunta.
- Eu nem deixei ele começar a fala, começei a dizer tudo no q Any havia me dito, ele pediu desculpas, eu não aceitei, falei q ele era escroto pra caramba, e q nós não podíamos voltar a ser amigos por causa do Tom.-Explico, mentindo sobre a parte do beijo, ninguém precisa saber disso.
-Só isso?- Eu assinto com a cabeça.-Tabom então.-Sabina diz meio desconfiada.
-Mas afinal, o q rola entre você e o Tom?-Joalin pergunta se deitando na cama.
-Então...Na quinta ele foi levar eu e Sina para nossas casas, e quando parou em frente à minha casa ele perguntou se eu queria mesmo pegar ele, aí eu afirmei e perguntei se ele queria ficar comigo. Ele disse q sim, aí nós beijamos dentro do carro.-Digo para as garotas a minha frente.
-AAAAAAAAAAAAAA!!! MENTIRAAAA!!-Sabina escandalosa do jeito q é, gritou animada.
-Grita mais alto, acho q o Himalaias ainda não escutou.-Eu brinco.
-Acho q escutou sim hein...-Joalin disse.
- Não acredito q vocês se beijaram!!-Any fala de queixo caído .
-Pode acreditar...-Digo sorridente.
-Mas eai, vai investir??!-A mexicana pergunta curiosa.
-Talvez...depois disso nós nem nós falamos mais.
-Então fala! O Tom é um ótimo investimento, e olha QUE investimento.-A Loukamaa diz dando ênfase no "que".
-Ta, talvez eu fale com ele depois...-Falo me rendendo.
- Isso aí!-Any exclama animada.

-Mas então gente, conseguiram falar com a Sina?-Pergunto.
-Não...
- Eu perguntei pro Bailey se ele sabe de alguma coisa entre ela e o Noah, mas ele disse q não.-Sabina diz.
-As vezes pode ser só a bateria do celular q descarregou.-Any fala na tranquilidade.-Não vamos pensar no pior.
- Sei não...
- Gente!-Any fala chamando nossa atenção.-Eu preciso ir embora daqui a pouco, então eu queria só dizer q eu amo muito vocês, e obrigada por me escutarem falando do Josh. E Heyoon!- ela me chama.
-Eu.-Falei.
-Desculpa pela a nossa briga, você sabe melhor do q ninguém q é impossível eu te odiar pra sempre.-Any diz, e eu me lembro da nossa suposta briga no banheiro, depois disso nós nunca mais nos falamos, hoje era a primeira vez depois do acontecido.
-Relaxa Any, é claro q eu te perdoo, como diz a própria Sina: "Todo mundo merece uma segunda chance"-falei olhando pra Joalin.-Me da um abraço e vamos prometer nunca mais brigar por homem.
-Prometo.-Any fala.
- Eu também prometo.-Sabi e Joalin dizem.
-Então vem aqui vocês também.-Digo abrindo meus braços para um abraço coletivo.

Elas se jogaram em cima de mim, fazendo nós quatro cair com tudo no chão.

- Eu amo vocês suas estranhas.-Sabina disse rindo escandalosamente.
- Eu também amo vocês suas esquisitas.-Any diz rindo muito também.
- Eu também suas problemáticas.-Joalin fala tentando recuperar o ar q perdeu de tanto rir.
- Eu também amo vocês suas retardadas.-Digo ainda em cima delas.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora