Capítulo 19

3.8K 203 51
                                    

Heyoon
A aula havia acabado então eu estava indo para meu armário guardar meus livros.

No caminho eu abro meu twitter e me deparo com a notícia de que Any e Josh estavam ficando.

Eu fiquei sem reação, fiquei em choque, derrepente sinto meus olhos se embasarem e logo lágrimas começam a cair, então eu vou correndo para o banheiro.

Entro em uma cabine e me sento no vaso sanitário com as mãos no rosto para q ninguém me ouvisse chorar.

- Heyoon, eu já sei o que aconteceu, não precisa abrir se não quiser, eu tô aqui se você precisar... não tem ninhuem aqui comigo.-Ouço a voz de Sina através da porta.

Depois de um tempo eu destranco a porta e encontro a mesma encostada na parede olhando pro nada, e quando me vê corre e me abraça.

Nós ficamos abraçadas por muito tempo sem dizer nada, apenas eu chorando litros.

- Por que eu tô chorando por ele? Eu não devia estar fazendo isso-Felei me separando do abraço.-A gente nem chegou a namorar, a gente não ficou nem por 2 semanas, agora q ele tá pegando a Any e eu tô chorando por isso?? Por que? Por que Josh Beauchamp meche tanto comigo?
- Eu não sei Yoon...me desculpa por não conseguir te ajudar-Sina fala.
- Não precisa se desculpar, acho q quando o assunto é o Josh, nunca vamos conseguir obter uma resposta concreta.-falei abaixando a cabeça.
- Eu nao vou deixar ele fazer isso com voce, eu vou acabar com a raça daquele cretino-A loira diz brava.
- Não Sina, não faz isso por favor-eu digo.
-Tabom, mas eu vou pelo nenos conversar com ele ok?!
-Beleza, eu vou almoçar com a Sabi então-falei pegando minhas coisas.
-Ok...- Sina falou e saiu do banheiro.

Retoquei minha maquiagem e depois sai de lá indo até o refeitório encontrar Sabina.

Sina
Sai do banheiro e vi Noah encostado na parede de frente para o mesmo.

- Ela tá bem?-ele pergunta.
- Não, ela tava chorando, eu tenho q ir conversar com Josh-falei seca e segui em frente, ainda estava mal por ele não ter me contado antes sobre o assunto.
- Eu vou com você então-Urrea disse e veio atrás de mim.

Eu não respondi nada, apenas fui a procura do beauchamp.

Encontramos ele no Jardim do colégio, sentado num banco olhando pro nada, então nos aproximamos.

- Josh?...-Disse chegando perto dele.
- Por favor não me bate-ele diz colocando suas mãos na frente do rosto.
- Por mais que você mereça, eu não vou te bater, só queria conversar e entender o porque disso-falei.
- Olha, eu agi por impulso, a Any chegou em mim perguntando porque eu havia beijado ela e eu não queria falar que era porque eu queria fazer ciúmes em Heyoon, e eu também queria esquecer a HeyHey, e Any é uma ótima oportunidade para eu esquece-la de vez-Josh diz simples.
-Mano, você é o cara mais otário q eu já conheci na minha vida-Falei tentando manter a calma.- Josh... Any gosta muito de você e se ela descobrir que você só está ficando com ela para esquecer Heyoon ela vai ficar muito triste, você não pode usar uma mulher desse jeito para esquecer outra, eu sei que você ama muito a Yoon e não vai ser assim do dia para noite que vai esquece-la.
- Eu sei, eu sei, Mas isso é tão de repente, olha, antes eu era um cara pegador que pegava todas as garotas, todas babavam em mim, e de repente eu me vi apaixonada na Yoon, a gente ficou, briguei com Lamar, depois beijei Any... não sei mais o que está acontecendo na minha vida, quando eu vou perceber...Puff! já fiz a cagada.-Joshua diz passando as mãos no cabelo nervoso.
-Se o problema é q está acontecendo muita coisa na sua vida, para e relaxa um pouco, libera sua mente, se acalma. Não é pegando OUTRA garota q isso vai se resolver-Noah disse se pronunciando pela primeira vez.

Josh abaixou sua cabeça, colocou a mão no rosto e começou a chorar.

- Josh, você está chorando?-perguntei.
- Eu cansei de mim mesmo, eu não gosto de Any e sim da Heyoon, mesmo q eu queira  eu não consigo esquece-la, me dói saber q eu machuquei o seu doce coraçãozinho. E agora se eu "terminar" com Any vou deixar ela magoada!-Ele falou.

Não tinha mais o que a gente falar, Josh já sabia da burrada q havia feito. Ele continuou de cabeça baixa sentado no banco, e eu e Noah fomos embora dali.

Noah
- Não fica brava comigo, o Josh pediu para não contar nada...-falei para Sina enquanto andávamos em direção ao refeitório, com a mesma andando muito brava.
- Desculpa, eu não tô brava com você-ela diz parando em minha frente- É só q o Josh é um idiota, eu não aguento mais ver ele deixando a Yoon triste, será q é tão difícil ele deixar de ser troxa??
- Sina, Josh tá arrependido, ele mesmo disse, e também disse q ama muito Heyoon, eu não sei qual o problema dele para ficar fazendo essas coisas.
- Eu sei, é só que...Eu nunca vi Heyoon chorar tanto por um garoto assim antes, ela é a que tá saindo mais ferida nessa história, e Joshua só consegue piorar a situação-Deinert fala e vejo q seus Olhos estavam prestes a soltar lágrimas, então eu á abraçei fortemente.
-Calma Sina, Yoon não é uma garotinha imatura, ela sabe se cuidar, não se preocupa com ela, ela vai ficar bem. Enquanto ao Josh, a gente tem q torcer para q ele tome juízo naquele negócio q ele chama de cabeça-eu digo ainda abraçado a ela.

Ficamos abraçados durante um tempo em silêncio até q Sina o quebra.

- Você tá certo, tenho q parar de querer cuidar o tempo todo da Heyoon, ela sabe se cuidar, mas isso não significa q eu vou abandona-la. - A loira diz se separando do abraço.
-Isso mesmo...- falei.
- Eu te amo muito tá?!- ela falou.
- Eu também te amo muito tá?!- eu disse e dei um beijo em sua testa.

Depois eu e Sina fomos ao refeitório encontrar o resto do pessoal.

Chegamos lá e na "nossa" mesa, junto de Bay, Sabi, Yoon e Lamar,estava também a Joalin.

-Quer sentar em outra mesa?-pergunto à Sina.
- Não há necessidade-ela respondeu e fomos em direção à mesa.

- Oi gente-eu falei enquanto me sentava.
- Oi galera-Sina cumprimentou eles.
-Oii-todos responderam.
-Como você tá Sininho?-Joalin disse chamando Sina pelo apelido q ela mais odeia.
-Otima e você?- Deinert respondeu simpática, mas sabia q por dentro ela queria era dar um soco na cara de Joalin.
- Melhor do que nunca-ela falou.
-Ficaram sabendo da notícia?- Sabina pergunta se referindo a Josh e Any.
-Acho q todo mundo ficou-Lamar disse.
- Eu shippo-Joalin responde na maior cara de pau.
- Eu não-falei.
-Também não-Sina e Sabina falaram.
-Ah, se eles estão felizes...-Bay diz.
-E você yoon? O q acha?-Jo falou afrontosa.
-Mesma coisa do Bailey-Heyoon falou rápido.
-E você Lamar?- Eu pergunto.
- Eu shippo mesmo é eu com a Diarra-ele diz.
- Falou com ela depois do beijo?- Sina perguntou.
-Sim...perguntei se ela tava bem, e depois ela me perguntou se eu havia gostado do beijo, e óbvio q eu gostei né, aí ela começou a falar um monte de coisa só q eu não escutei nada,nem tava prestando atenção, até q eu me aproximei mais, aí nos beijamos, e eu convidei ela pra sair comigo na sexta-O Moreno fala rápido e muito animado.
-Yeahh, esse é o meu garoto-Bailey falou batendo as mãos com Lamar.
-UHUUU!!!, CASALZÃO!!!, DIAMAR FOREVEEERRR!!-Sabina grita escandalosamente.
-Misericórdia-sina disse rindo do escândalo da amiga.

O sinal bateu indicando a última aula e eu e Sina fomos juntos já que a gente tinha aula de matemática juntos.

- Sina, e aquela ideia sua da "festa na piscina"?- eu perguntei a ela enquanto nos íamos para nossa sala.
-Olha, eu tinha desencanado dessa ideia, mas depois de descobrir sobre Josh e Any, de conversar com Yoon e conversar com o Joshua, eu decidi fazer sim essa festa-ela diz.
-Mas afinal, pra que essa festa?
-Você vai descobrir, só não espalha pra ninguém, vá ser tipo uma "festa secreta"-Ela falou fazendo aspas com os dedos.
-Ok então-respondi- Ei, quer ir em casa amanhã depois da aula?
-Se eu não tiver nada, talvez.-ela falou entrando na sala.
-Ai desculpa aí menina ocupada-disse à zoando.
-Ai eu sou-Ela falou rindo-brincadeira, acho q eu vou sim.
-UHUUU-falei erguendo meus braços e sentando em minha cadeira.
-Idiota-Sina disse sentando na mesa em minha frente, fazendo a mesma ficar mais alta.
- Você é tão linda-falei colocando minhas mãos em suas coxas.
- Você é tão lindo-ela diz passando suas mãos em meu rosto.

Puxei sua cintura colando nossos lábios em um beijo que poderia ter durado mais se não fôssemos atrapalhados.

-Opa,opa,opa, Noah Jacob e Sina Maria sem beijos porque a aula já começou-A corna da professora de matemática disse chegando e nos atrapalhando.

Sina sai de cima da minha mesa, vai para sua carteira e a professora começa sua aula.

__________________._________________
Decidi postar mais um Cap Hj hehehe

Espero q estejam gostando ♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora