Capítulo 74

2.4K 176 82
                                    

Sina.

-AAAAAA!-Eu gritei sentindo minha cabeça quase explodindo assim que acordei.
-Bom dia!-Escuto e olho para o lado da minha cama vendo Noah sentado na mesma com um sorrisinho nos lábios.
-O que você tá fazendo aqui? A festa já acabou? Que horas são? E porque diabos minha cabeça tá doendo horrores??!-Perguntei me sentando em minha cama.

Ele da risada e vai em direção à janela abrindo a cortina e fazendo o sol iluminar todo o quarto.

-São meio dia em ponto.-Noah falou olhando o horário no seu celular.-A festa acabou ontem a noite. Você tá com dor de cabeça porque bebeu a noite inteira. E eu tô aqui porque fiquei cuidando de você a festa inteira.-Respondeu e sentou na cama novamente.
-Eu não lembro de nada de ontem.-Respondi me levantando da cama.-Vou tomar banho antes que minha cabeça exploda. A gente podia chamar o pessoal pra a gente sair agora a tarde, ir na praia, parque ou sei lá...-Comento entrando no banheiro que fica no meu quarto.
-Ah é, esqueci de falar.-Urrea vem até mim.-Você tá de castigo.
-QUE??!!-Gritei assustada com a frase.

-Bom, eram quase nove da noite e aí derrepente seu pai e sua madrasta chegam em casa mais cedo. O porquê eu não sei. Ai eles viram toda a bagunça, o barulho e o cheiro de bebida alcoólica e ficaram tipo, super, hiper, mega, power furiosos. Ai a Any desligou o som e você começou a discutir com eles dizendo um monte de coisas sem sentido, aí eles gritaram pra todo mundo ir embora, e deixaram você de castigo sem sair de casa durante 3 semanas, e você ainda vai ter que arrumar toda a bagunça que o pessoal deixou. Mas por sorte o seu pai deixou seu namorado lindo e gostoso ficar com você e te ajudar a arrumar a bagunça. E agora sua madrasta e seu pai saíram e eu vou ficar com você!-O garoto disse da forma mais simples e tranquila de todas.

-Eles acham que eu tenho 8 anos para me colarem de castigo e me proibirem de sair de casa?! Eu tenho a chave de casa, eu posso pular a janela...Que "castigo" mais merda!-Falei rindo em deboche.
-Mas você não vai fazer isso.
-Por que?-Cruzo os braços perguntando a ele.
-Porque eu não vou deixar.-Respondeu cruzando os braços também.
-O que?! Tá falando sério?! Noah, não seja chato assim...
-Desculpa, mas eu prometi ao meu sogro, e vou cumprir o combinado.-O moreno disse dando ênfase no "sogro".

Balanço a cabeça de um lado pro outro devagar o fuzilando com o olhar, e fazendo ele rir.

-Bonitinha!-Urrea falou apertando minha buchecha somente com uma mão.

-Você é ridículo!-Digo entrando no banheiro e fechando a porta irritada.
-E você é ridícula!-Escutei ele gritar do quarto e rir em seguida.

Josh.

-Você tá me assustando.-Falei enquanto andava de olhos tampados e sendo puxado por Heyoon.

Hoje Heyoon me chamou para vir até sua casa pois tinha uma tal de "surpresa" para mim. Assim que cheguei ela tampou meus olhos com suas pequenas mãozinhas e está me levando para algum lugar na sua casa, que eu não faço ideia da onde.

-Relaxa, eu não vou te enterrar vivo ou tacar uma bomba na sua cara.-Disse enquanto andávamos.
-Ah, menos mal...

-Pode abrir os olhos!-Yoon disse assim que paramos de andar.
-Se você tirar a mão dos meus olhos talvez eu consiga.-Falei e ouvi ela rir em seguida.

Assim que ela tira a mão de meus olhos eu os abro imediatamente e percebo que estávamos na sua garagem e bem na minha frente tinha um...

Carro???!!!!

-QUE?!-Gritei.-VOCÊ ME COMPROU UM CARRO?!!

Olho para minha namorada e vejo ela com um sorriso enorme no rosto, encaro o carro chique e que deve ter custado uma vida, vou de encontro a ele e dou um tipo de "abraço" no carro.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora