Capítulo 69

2.4K 223 47
                                    

Heyoon.

-Acho que ja ta tudo pronto!-Falei olhando em volta e conferindo pra ver se não faltava algo.
-Espera! Falta o mais importante!-Sina disse indo até a porta do quarto de seu pai e sua madrasta e trancando a mesmo.
-Nós convidamos literalmente o colégio inteiro! E vai ter apenas três quartos para adolescentes fazerem o que eles gostam de fazer?!-Diarra pergunta indignada.
-Três não. Dois, quando eu me arrumar o meu também vai ficar trancado durante a festa.-A loira a corrige.
-Então como...
-Relaxa Di.-Sina a interrompe.-Todo mundo vai tá tão bêbado que é capaz de transaram até na piscina.

Hoje era sábado mais ou menos umas 11 da manhã e Sina pediu ajuda para arrumar a casa dela para a festa. Então eu, Diarra e Sofya nos oferecemos para ajudar, o resto é inútil, ficou dormindo e só vai chegar umas 12 ou  13 da tarde.

Na verdade não tinha que arrumar muita coisa. Nós apenas escondemos as coisas de vidro e objetos que quebram no quarto do pai de Sina. Colocamos algumas mesas no quintal na área da piscina. Arrumamos as bebidas e um pouco de comida (mesmo sabendo que quase ninguém vai tocar nela). Colocamos algumas luzes improvisadas na área da piscina para quando anoitecer. E ajudamos Sina a arrumar o quarto dela (isso não tem nada haver com a festa, mas é que ela é preguiçosa e disse que queria ajuda).

O pai e a madrasta de Sina estavam viajando a trabalho (como eles sempre fazem nos finais de semana). Sina disse a eles que convidaria alguns amigos para se "divertirem na piscina", só que os coitados não sabem que terão inúmeros adolescentes na piscina deles, bêbados com as bebidas q a filha deles comprou!!

-Agora a gente pode dormir?-Sofya pergunta quase caindo desmaiada no chão de sono.
-Se você conseguir dormir por meia hora...-Sina fala descendo os degraus da escada com a gente atrás.
-Tanto faz...-Sofya disse e se jogou no sofá da sala de estar.

Assim que Sofya deita, ela fecha os olhos e já está dormindo.

-Caramba!-Falei assustada vendo a loira dando um cochilo.

Sina foi até a cozinha e Diarra sentou no outro sofá menor, quando eu estava prestes a sentar ao seu lado a campainha toca.

-Você atende!-Diarra me empurra para que eu não me sentasse e fosse atender a porta.

Reviro os olhos e vou abrir a porta, e assim que abro sou surpreendida por lábios colandos os meus depressa.

-Jesus! Que desespero!-Falei rindo assim que me desgrudo dos lábios de meu namorado.
-A gente não se vê a séculos. Tava com saudade.-Josh diz entrando na casa de Sina enquanto eu fecho a porta.
-Foram só três dias.
-Mas ficar longe de você parece uma eternidade...-Diz parando na minha frente e fazendo beicinho.
-Oh dó dele gente...-Falo ficando nas pontas dos pés e juntando nossos lábios novamente.

-EWWW!!-Sina e Diarra falam em uníssono fazendo cara de nojo.

Josh e eu damos risadas e nos desgrudamos.

Josh analisa Sofya por completo e começa rir mais ainda por ela estar quase babando enquanto dorme.

-Ja tá tudo pronto?-Beauchamp pergunta analisando o cômodo.
-Sim. Exceto a gente, precisamos colocar os biquínis.-Sina nos lembra.
-Verdade. Josh acorda a Sofya!-Di mandou.
-Por que eu?
-Porque você tá mais perto e é com você que ela vai gritar.-Ela responde.
-Haha, eu não vou acordar ela. Você que lute.-Disse cínico.
-Acorda ela logo Josh!-Diarra fala meio irritada.
-Eu não vou acordar a monstrinha!!-Ele diz num tom mais elevado.
-ACORDA A SOFYA LOGO JOSH!!-Dessa vez a garota gritou alto quase estourando os tímpanos de todos.

-NÃO PODE NEM MAIS DORMIR NESSA DESGRAÇA?! SEUS IDIOTAS! NÃO FORAM VOCÊS QUE ACORDARAM AS 9 DA MANHÃ, SENDO QUE FORAM DORMIR AS 5 PORQUE TAVA SEM SONO ALGUM!!!-Sofya gritou escandalosa se levantando totalmente irritada.
-Pronto! Acordada.-Josh falou se sentando no sofá.
-Vamos colocar os biquínis...-Eu digo puxando Sofya para subir comigo para o segundo andar, no quarto de Sina onde estavam nossas coisas, e Sina e Diarra subiram atrás.

Josh.

Assim que as garotas subiram para se trocarem, eu fui até o quintal onde ficava a piscina para ve-la pela primeira vez.

O quinta era enorme, tinha uma parte com um gramado e espaço de sobra.
A piscina não era pequena, mas também não era gigantesca! Acho que cabe bastande gente nela. Tinha umas mesas de madeira com bancos para se sentar, espreguiçadeiras de cor branca perto da piscina, tinha um balcão pequeno e preto onde havia bebidas, copos e alguns petiscos...

-JOSHUA!!!
-Que susto idiota!-Falo com a mão no peito olhando para trás assustado ao ver Noah ali.-Como entrou aqui? Heyoon trancou a porta.
-A Sina deixa a chave da porta no vaso de planta lá fora.-Se justificou.
-Por que não apertou a campainha?
-Porque eu queria te assustar.
-Como sabia que eu tava aqui?
-Não sabia. Eu queria assustar as garotas, mas te vi aí e não perdi a oportunidade.-Noah disse rindo enquanto deixava a área da piscina e entrava na sala de estar.

-Oi linda.-Urrea falou assim que viu a namorada descendo as escadas do segundo andar com as garotas atrás dela.
-Oi amor.-Sina diz dando um beijo em Noah.

-Vocês não trocaram de roupa?-Perguntei vendo q todas ainda estavam vestidas.
-Trocamos. Nós colocamos os biquínis por baixo e quando formos entrar na piscina tiramos a roupa!-Sofya fala.-Você é lerdo eu Joshua...

Reviro os olhos e me sento no sofá ao lado de Noah.

-Cadê todos os porta retratos, vasos de planta, as decorações de cerâmica?...-Meu amigo perguntou olhando em volta e reparando que tudo tinha sumido.
-Ta no quarto do meu pai. Não quero que nada quebre então tranquei as coisas lá.-Deinert explica dando de ombros e mexendo no celular.
-Ela também trancou o quarto dela. Ou seja, somente DOIS QUARTOS para fazerem você sabe o que...-Diarra gritou totalmente indignada.
-Sexo?-Perguntei.
-Para. Eu ainda sou uma criança...
-Uma criança que namora e faz sexo!-Interrompo Sofya sendo óbvio.

-Eu só não quero que outros adolescentes bêbados, irresponsáveis e idiotas contaminem a minha linda caminha...-Sina diz se defendendo.
-Mas o Noah é irresponsável, idiota e quase sempre fica bêbado. Por que você deixa ele contaminar a sua caminha?-Pergunto afrontando ela.
-Ai Josh. Cala sua boca e vai atender a porta!
-Mas a campainha nem tocou.-Digo confuso.
-Mas vai tocar.

Assim que Sina disse isso, o som da campainha foi escutado por todos nós.

-Como sabia disso?-Pergunto meio assustado.
-Me mandaram mensagem.
-Aata...-Respondi entendendo e indo atender a campainha.

-SALVE QUEBRADA!!-Krys e Any gritam assim que eu abro a porta.

Joalin, Sabina, Hina, Shivani, Bailey, Lamar, Tom, Sold, todas as lideres de torcida, todos os jogadores de futebol, todo o pessoal do terceiro ano e do segundo estavam atrás da porta, com várias mochilas, toalhas, caixas térmicas com bebidas, algumas boias coloridas, bolas de vôlei e futebol, todos com óculos de sol, biquínis e bermudas para entrar na água.

-Vocês alugaram um ônibus pra trazer todo mundo?-Perguntei rindo pela quantidade de pessoas que tinha ali na calçada da casa de Sina.
-Nós só somos pontuais. Agora deixa a gente entrar!!-Krystian grita me empurrando e entrando na casa da amiga.

-MEU DEUS!-Sina disse pausadamente e assustada pela quantidade de pessoas que não parava de entrar pela porta.-Quando vocês disseram "o colégio todo", achei que estavam brincando...
-Nós não brincamos em serviço cara amiga...-Sabina diz parando de frente à loira.

-Ai eu tô ferrada...-Sina murmurou para ela mesmo rindo de nervoso.
-POOL PARTYYY!!!!-Lamar e Bailey entraram correndo com as mãos para cima indo em direção ao quintal onde estava a piscina.
-Ai eu tô muito ferrada!-Dessa vez a loira fala mais alto e rindo mais ainda. Só que era de desespero...

__________________._________________

Não esqueçam de votar, comentar e interagir pliss!!

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora