Capítulo 53

2.2K 170 92
                                    

(4/4)

Diarra.

Any estava tampando meus olhos com sua mão, enquanto me guiava até algum lugar q eu não fazia ideia. Ela simplismente disse "Vem comigo", e tampou meus olhos.

-Pode abrir!-Gabrielly diz assim q paramos de andar e ela tirar a mão do meu rosto.

Abri meus olhos devagar com medo ter algum monstro ou uma bomba atômica para me matar.

Assim que abri dei de cara com Lamar ajoelhado no meio do campo de futebol, q estava distante de mim, já q eu estava no último degrau da arquibancada com Any ao meu lado.

-Oshi!-Falei estranhando a cena.
-Vai lá!-Any fala e eu faço o que ela mandou.

Estava descendo todos os degraus da arquibancada e percebi todos os nossos amigos, exceto Sina, Cloe e Noah. Sentados ali esperando algo acontecer.

Cheguei no centro do grande campo onde meu namorado estava, e só aí percebi q ele estava segurando uma caixinha branca...

-Pra mim?-Pergunto.
-Não, pro pássaro atrás de você.-Disse sendo irônico.
-Beleza então...-viro de costas e fingo ir embora.
-To zuando.-Falou ele rindo.
-Eu sei que você tá zuando.-Digo óbvia.

-ABRE ESSA PORRA LOGO CARALHO!!-Krystian grita lá de cima da arquibancada já estressado com a enrolação.
-Tabom...

Pego a caixa de sua mão, abro facilmente me dando a visão de um corsage com rosas vermelhas e detalhes de preto e verde. Sim, eu fui convidada pro baile.

-Aceita ir ao baile de colegial estúpido q vai ser decorado por mim comigo?-Lamar perguntou ainda ajoelhado.
-Por mim também!!-Krystian de novo nos interrompe fazendo nós rir.
-Eai?-Pergunta novamente.
-Aceitooo!!-Respondo finalmente com um lindo sorriso em meu rosto.
-Ela aceitooo!!-Meu namorado grita ao pessoal da arquibancada se levantando e me abraçando.

-CASALZÃO PORRAAA!!-Sabi gritou erguendo seus braços.
-NÃO GRITA NO MEU OUVIDO PORRAAA!!-Sofya grita para Sabina.
-Sofya??? Desde quando você é assim?!-Josh fiz surpreso pela garota ter gritado um palavrão.
-É que você não viu quando negam comida a ela...A bixinha vira o bixão!-Sold exclama.
-Eeii!-A garotinha fala empurrada.

Eu e Lamar subimos até onde eles estavam, e depois voltamos para dentro do colégio.

-Chupa que eu também fui convidada suas otarias!!- Eu esfrego meu corsage na cara de Shiv e Sofya, fazendo todos rir.

Josh.

Ficamos vendo o pedido do Lamar para Diarra ser sua acompanhante ao baile, sendo q era óbvio q ele iria pedir ela, e mais óbvio ainda q ela iria aceitar.

Depois todos estávamos indo de volta para dentro do colégio já q estávamos na parte externa onde ficava o campo de futebol.

Eu chamei Heyoon e ela se aproximou de mim fazendo nós ficarmos mais pra trás do resto do pessoal.

-Eai.-Ela diz.
-Eai.-Respondo.-Então...Você terminou com Tom...Tá solteira...
-Quer saber se podemos voltar?- Ela me interrompe dizendo o que eu estava enrolando em dizer.
-Sim...-Passo a mão na nuca nervoso.
-Josh...-Yoon se vira ficando de frente pra mim.-Eu acho q não podemos ir assim tão depressa, acabei de terminar um relacionamento q só aconteceu porque você tava namorando Any. Acho que devemos esperar, e aproveitar o momento...Não precisamos namorar...Por enquanto.
-Então daqui um tempo se eu te pedir você aceita?-Perguntei esperançoso.
-Talvez...-Respondeu rindo enquanto andava mais depressa para acompanhar o resto do grupo.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora