Noah
Eu já havia chegado no luau e estava tudo muito lindo, encontro Josh e Bailey juntos e vou ao encontro deles.-eai, galera!
- oi Brow-josh diz
- oi noah-bailey fala.
-Então, o q pega?- pergunto
-Lamar já foi se entupir de bebida lá no bar, geral dançando na pista, algumas pessoas no mar, e minha irmã e as amigas dela acabaram de chegar...-bailey fala e logo volta seu olhar para o outro lado da praia, onde se via Sabina, Any, Sina e Heyoon.Eu me virei rapidamente e ali pude ver as quatro lindas garotas, principalmente a do meio loira...
Ela está perfeita, com uma roupa mais simples mas nela ficava maravilhoso, olhei em volta e todos estavam olhando as quatro garotas entrando na praia, olhei para o Josh e ele estava praticamente babando nelas, o q eu achei estranho pois ele não me disse nada sobre estar pegando alguma delas, provavelmente seria a Any, depois eu conversaria com ele em particular...
Elas vêm em nossa direção e Lamar também se aproxima de nós.
- oi garotos-Any diz
-oie-falamos em uníssono.
-voce tá muito linda hoje yoon-Lamar fala e vejo Josh revirar os olhos, não entendi o porque.
-obrigada-ela sorri e fala tímida.Vejo James(um menino playboyzinho do colégio) se aproximando de nós.
- oi garotas, oi Sina-ele diz se colocando ao lado da loira.
-oii-ela fala sorridente.
-voce tá muito linda hoje-james fala olhando sina de cima a baixo.
-Valeu.
-ta afim de dançar?-ele pergunta.
-Claro!- ela responde e logo os dois saíram de lá de mãos dadas.Aquilo foi demais pra mim, eu me senti péssimo, eu achei q havia algo a mais naquele beijo pra ela, assim como foi pra mim, mas não, era só mais uma boca pra lista de bocas beijadas por sina deinert.
Chamei Lamar para ir ao bar comigo para eu não ficar sozinho e porque queria afundar minhas mágoas na bebida.
Josh
Depois de ouvir Lamar elogiar heyoon e ela soltar um sorriso largo no rosto eu decidi ir tomar uma atitude, eu vou falar tudo o q estou sentindo por heyoon e torcer para ser correspondido da mesma forma.Sina havia saido com James por aí, Lamar e Noah estavam no bar, Bailey e Any na pista de dança, Sabina estava com Pepe seu namorado perto do mar conversando, Heyoon falando com algumas garotas e eu aqui tentando criar coragem pra falar com ela. Me aproximo dela e cutuco seu ombro.
-HEyhey, vamos lá pras rochas conversar?-pergunto
-Claro-ela se despede das meninas e aí fomos para as rochas onde era um pouco mais afastado da festa.Sentei em uma pedra de frente pro mar e yoon sentou ao meu lado.
-o q quer conversar?- ela pergunta.
-sobre sentimentos.
-Humm, tabom pode falar.
-Bom, você sabe q todos me consideram o cara mais pegador do colégio né?-digo e ela assente com a cabeça-pois bem, e se esse cara "pegador"- faço aspas com os dedos-começasse a olhar para uma menina q ele nunca pegou de uma maneira diferente?...começasse a enxergar a beleza interior da garota e não exterior mesmo sabendo q ela é muito linda por fora?-fiz uma pausa longa-e se o cara "pegador" tivesse tentando se aproximar da garota mas a mesma evitando-o por vários motivos? E se o cara "pegador" estivesse apaixonado pela garota mas nem ele e nem ninguém soubesse disso? E se...e se a garota fosse lerda o bastante pra não entender q eu estava falando o tempo todo dela?- falo encarando aquele lindo par de olhos castanhos.
-Josh eu...Nos estávamos muito próximos, então eu não resisti e selei nossos lábios sem deixar ela terminar a frase num beijo calmo e quente ao mesmo tempo.
Ela se afasta rapidamente, olha nos meu olhos e diz:
-josh, eu não posso fazer isso.
Heyoon sai correndo pela praia de volta pra festa enquanto eu fico lá nas pedras com raiva de mim mesmo, quase rancando meus cabelos, e refletindo sobre a vida.
Noah
estava no bar com lamar e nos dois havíamos bebido muito, Lamar porque é de lei ele beber, e eu porque queria esquecer Sina.Fui atrás de Josh q não a via desde o início da festa, e quando passo perto de umas mesas com gente sentadas nelas vejo a pior cena da minha vida.
Adivinhem...isso mesmo, James sentado em uma cadeira e sina no seu colo o beijando ferozmente, aquilo me deixou com muita raiva, então por extinto chutei uma cadeira vazia perto de mim fazendo ela cair no chão e o "casalzinho" olhar pra mim assustados.
- q foi cara?-james pergunta olhando bravo pra mim assim como sina.
-Argh-sai de lá bufando e furioso indo até a areia perto do mar.Não me contive e deixei algumas lágrimas caírem, era o efeito da bebida, mas não podia negar q ver aquela cena me machucou.
Estava andando na areia chorando e me lamentando quando escuto um outro choro bem baixinho, me aproximo e vejo q era Heyoon, chego mais perto e me sento do seu lado.
- por que está chorando?-pergunto.
- por que você está chorando?- ela pergunta dando ênfase na palavra "você".
-a garota q eu gosto me beijou, mas pra ela nao significou nada porque ela ja está pegando outro.-digo olhando para o imenso oceano a nossa frente.
-bom,descobri q o crush da minha amiga gosta de mim, e eu acho q tambem gosto dele, so q nao quero magoar os sentimentos da minha amiga.-ela diz voltando a chorar novamente.
-É, nos estamos perdidos nesse negócio de "AMOR"- falo soltando um risinho.
-Quer um conselho?-assinto com a cabeça-conversa com ela, a melhor maneira de se comunicar é o diálogo, vê o q ela realmente senti antes de tomar decisões precipitadas.
-obrigada yoon-falo- quer um conselho?
-sim-ela diz.
-se arrisque, se você gosta dele de verdade se arrisque, afinal, você nunca sabe o dia de amanhã...- falo olhando pra ela.
-obrigada noah, você é um ótimo amigo-ela diz e me abraça em seguida.
-voce também é uma ótima amiga heyoon-digo e ela solta um risinho.Me levantei e fui de volta pra festa na intenção de ir conversar com sina, e Heyoon disse q iria conversar com o tal menino (q ela nao disse quem era)daqui a pouco.
Bailey
Passei o dia todo pensando em Joalin, eu queria muito conversar com ela, ver se estava tudo bem, e talvez até mesmo voltar a minha amizade com a mesma.Estava na pista de dança até que vejo joalin num canto sozinha serolvo ir até ela.
-hey jo-a chamo.
- Oi bay-ela diz sorridente.
-o q tá fazendo aqui sozinha? Vamos curtir a festa!!
-não tô muito no clima de festa, só vim porque Diarra e Sofya me obrigaram.
-voces já estão bem amigas né-digo.
-Sim, quando eu voltei para cá eu deixei minhas coisas no meu novo apartamento e fui na cafeteria, lá encontrei elas e começamos a conversar, descobri que elas estudam na united High School, e agora elas são minhas únicas e melhores amigas...- ela diz com um leve sorriso no rosto.
- por que vc foi embora derrepente?-pergunto e vejo seu sorriso se desmanchar e ela ficando com uma expressão triste no rosto.
-e-e-é um assunto mais pessoal-ela fala gaguejando.
- tabom então- falo e logo o silêncio reina.
-bailey-ela me chama.
-eu-respondo.
-desculpa-Joalin fala abaixando a cabeça.
-pelo o q jo?
- por tudo que eu fiz, nós éramos melhores amigos e eu simplesmente comecei a tratar as pessoas diferentes, por motivos meus é claro... eu até decontava minha raiva em você as vezes, sendo q você só queria me ajudar; e de repente eu me mudo para Finlândia sem te falar nada e depois de um ano volto e...
-Não precisa se desculpar-falo a interrompendo- você tinha motivos para se tornar aquela pessoa, mesmo você não querendo me dizer eu queria te ajudar... você não precisa me dizer o porque de você ter se mudado ou porque estava agindo aquela forma se não quiser... quando me disseram que você havia se mudado eu fiquei muito triste, mesmo nossa amizade não estando como era antes naquela época, eu te considerava uma irmã pra mim.
- me perdoa, eu juro que quando eu me sentir preparada eu vou te contar tudo, eu só quero seu perdão... nossa amizade não precisa voltar a ser como antes se você não quiser.- ela finaliza olhando nos meus olhos.
-é claro q eu te perdoo jo-falo e a abraço calorosamente-eu te amo muito tá?!
- Eu também te amo muito ta?!-ela responde-você é a melhor pessoa do mundo!!__________________._________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...