Capitulo 7

4.8K 267 30
                                    

(2/5)
Josh
Eu havia acordado tarde naquele domingo, então assim q me troquei fui direto para casa de Noah porque sabia que a Tia Wendy ia fazer macarrão hoje, como eu sei disso?São muitos anos convivendo naquela casa, lá é tipo meu segundo lar.

Cheguei lá e encontrei a Tia Wendy e a Lindsey(irmã de noah) comendo na cozinha.

-salve familiaa-digo entrando na casa gritando.
-aff, chegou o chato-Lindsey diz debochada
- eu sei q vc me ama "irmãzinha"-falo e dou um beijo na bochecha dela e da mãe dela.
-Tiaa...hoje vc fez macarrão né?!-pergunto esperançoso.
-claro!tá quase pronto.-ela diz alegre.
-aeee!! Ainda bem tô morrendo de fome, aliás cadê o Noah?
-ta lá em cima em uma ligação-Lindsey diz.
-ok, vou subir lá-digo isso e subo correndo as escadas.

Chego até a porta do quarto de Noah, e escuto ele conversando no telefone e rindo, não espero nem um segundo e entro no quarto quase arrombado a porta.

-OI NOAH-grito. Fazendo noah pular da cama de susto.
-Q foi josh?? Não ta vendo q eu to ocupado?.-fala me mostrando e balançando o celular.

Logo pego o celular da mão dele e corro para o banheiro me trancando ali mesmo, e escutando Noah gritando do outro lado da porta e batendo na mesma.

No celular vejo q ele já havia desligado a ligação, então entro na primeira mensagem q estava lá, era uma tal de "Princesa" como dizia o contato no celular dele, entro na foto de perfil e vejo ser Sina.

Destranco a porta e vejo um noah MUITO bravo me encarando.

-huuummm princeesaaa...-disse zoando o Moreno.
-ah vai tomar no seu cu vai- Noah diz bravo pegando o celular da minha mão.
-qual é a sua com a Sina hein? Achei q vocês só tivessem se beijado, porque logo no início da festa ela saiu pra dançar com James.-falei me sentando na cama de Noah ao lado dele.
- Digamos que eu tive uma crise de ciúmes, depois fui conversar com a sina e falei que gostava dela, e adivinha... foi correspondido da mesma forma, aí a gente se beijou, e agora a gente tava conversando de boa até você atrapalhar.-fala ele com sorriso bobo no rosto.
-E a música?
- sei lá, tava procurando Músicas Para eu cantar e apareceu essa na minha frente, e era impossível não cantar olhando para sina, Então logo que eu terminei de tocar eu a beijei, porque era só isso q eu queria fazer pelo resto da minha vida.-ele diz se deitando na cama.-Mas e você, não te vi a festa inteira, o que tava fazendo??
- olha, era disso q eu queria falar-digo meio angustiado.
-então fala uai-noah disse me apressando.
- Lembra quando eu falei que achava que tava gostando de uma garota, e ela não me dava bola?-falo e ele assente-então, essa garota é-é-é a-a-a Heyoon!
-QUE??!!-noah grita pulando da cama.
-é cara, é ela-falo me jogando na cama ao lado de noah.
-como assim?me explica direito-o Moreno diz ainda chocado.
-no final do ano passado eu começei a olhar a heyoon diferente, começei a conversar mais com ela e percebi q ela é uma pessoa incrível, eu começei a criar sentimentos por ela. Então decidi q iria conversar com ela sobre isso. Na festa eu acabei dizendo q gostava dela e aí a beijei. Ela fugiu, mas depois voltou dizendo queria tentar algo...
-CA-RA-LHO-noah diz pausadamente.-entao, era esse o garoto q ela tava falando...
-como assim?-digo confuso.
-longa história, mas resumindo eu e a heyoon nos ajudamos no amor.
-ok. Mas... tem um porém.-falo
-sempre tem um porém.
-nós estamos ficando só q em secredo, nem a Any nem o Lamar podem ficar sabendo disso.
- nossa, isso vai ser difícil. Mas eu te ajudo a guardar esse secreto, mas você sabe q isso não vai durar muito tempo né...
- eu seu, eu sei, eu pretendo contar pra eles, mas não agora...
-Ta certo. Vamos comer?
-OPA, é pra isso q eu vim aqui -falo pulando da cama.
-aaahh, então não foi pra ver seu querido, lindo, legal, carismático, gostoso melhor amigo??-noah diz indignado.
- Eu não, você é chato-digo descendo as escadas junto de Noah.

Ele me mostra o dedo do meio e depois sentamos na mesa e comemos o delicioso macarrão da Tia Wendy.

Ficamos o dia inteiro jogados no sofá assistindo série, até q eu vou embora pois amanhã já teria aula.

Sina
Eu estava na casa de Sabina com a Heyoon pois a Any não pode vir. Nos estávamos jogadas na cama de Sab jogando conversa fora.

-Ééé deinert, pegando o Urrea e nem avisa as amigas-Sabina diz num tom brincalhão.
-SIM, ele cantou até uma música pra ela-heyoon diz animada.
-Gente calma-digo rindo das duas-ele disse q estava gostando de mim, e eu também, aí nós nos beijamos. E agora estamos ficando.
-AAAAAAAAAAA MEU CASAL-sabina grita.
-Mds Sabina, toda vez q eu falo do Noah vc grita "aaa meu casal"-falo rindo do escândalo da minha amiga.
-Ain q bonitinhooo-yoon diz.
-Mas então, o q a senhorita jeong ficou fazendo o luau inteiro?-pergunto a yoon.
-éérr, meninas eu preciso falar um negócio pra vocês.-heyoon diz seria desta vez.
-O q foi?Pode falar.-sab diz preocupada.
-então...Eu estou ficando com o Josh.
-VOCÊ O QUE?-eu e Sabina gritamos chocadas com o q acabamos de ouvir.
-então, eu sempre gostei do Joshua, mas eu não podia gostar dele porque a Any gosta dele e porque ele é o garoto mais galinha do colégio. Então eu sempre tentei enganar meus sentimentos, até q no luau ele me chamou pra conversar e acabou dizendo q gostava de mim, eu sai correndo de lá pois não podia ficar com josh, ELE É CRUSH DA ANY, eu conversei com Noah e ele me incentivou a me arriscar. E foi isso q eu fiz, falei q gostava dele e ai nos beijamos. Porém ninguém pode saber disso, principalmente Lamar e Any.-Heyoon fala e eu e Sabina ficamos ainda mais surpresas.
-UOU!!- eu nunca imaginei heyoon Jeong apaixonada por Joshua Beauchamp. ISSO É INCRÍVEL-eu falo saltitando pelo quarto.
-AAAAAAAAAA MEU OUTRO CASAALL-Sab grita novamente fazendo eu e yoon rir.
-Mas é sério gente, Lamar e Any não podem saber por enquanto, não quero machuca-Los.-yoon fala mais seria.
- Tabom amiga, pode contar com a gente.-digo e Sabina assente com a cabeça.
-obrigada meninas, eu amo voces-heyoon fala nos dando um abraço.

Ficamos o dia inteiro fazendo nada, até escurecer e eu e Heyoon irmos para casa.
__________________._________________

(2/5)

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora