Capítulo 43

2.4K 189 31
                                    

Krystian.

Já era outro dia, e eu ainda não havia falado com Joshua.

Cheguei no colégio e fui direto para o armário dele.

-Krys?-Hina me chama quando passo por ela no corredor.
-Oi Hina!-Digo simpático.
-Tudo bem?- ela pergunta.
-Sim...Eu só estou colocando o plano RHN em ação.-Dou de ombros.
-Plano o que?!- Ela diz confusa.
-RHN, depois eu explico, tô com pressa.
-Ok...- Falou rindo sem entender o q eu disse.
-Tchau Hina Chan!-Falo, dou um selinho nela e saio correndo atrás de Josh.

Encontrei Josh na frente do seu armário praticamente engolindo uma garota.

-Cof cof...-Fingi uma tosse falsa para chamar a atenção deles.

Josh apertava a bunda da garota que eu nem sabia quem era bem forte enquanto eles se beijavam rapidamente e ferozmente.

-Cof cof...- Eu faço novamente mas nenhum dos dois me escuta.-PORRA, TEM COMO PARAR DE SE COMER AQUI NO MEIO DO CORREDOR?!!- Eu gritei já estressado.

-Não.-A garota falou se separando de Josh, mas logo voltando o beijar em seguida.
-O que foi Krys?-Josh empurra a menina de leve direcionando a pergunta para mim.
- Quero falar com você.-Respondo.
-Depois nos falamos tá?!-Ele disse para a garota.
-Affe...- Ela revira os olhos me lança o dedo do meio e sai andando brava.
-Vish garota, quem voce pensa que é?!-Eu digo a ela por último.

-Foi mal por atrapalhar...-Falei para o josh.
-Relaxa...Ela beijava mal.-Ele responde fazendo eu rir.-Mas então, o q você quer?
- Eu vou direto ao ponto ok?!
-Ok?...-Ele diz meio desconfiado.
-Ainda ama a Heyoon?-Pergunto simples.
- Por que tá perguntando isso?-Ele fala meio angustiado.
- Só me responde...Ainda ama Heyoon?-pergunto novamente.
-Talvez...
-Sim ou não Joshua?!
-Eu...Eu...Eu não sei cara!-Ele fala nervoso.
-Ué?-falo confuso.
- Heyoon fez parte da minha vida, não só como pessoa, não só como amiga, não só como ficante...Ela foi especial pra mim, e eu consegui estragar a vida dela...E agora ela está namorando, e eu não posso mais ama-la.-Josh explicou.
- Eu não perguntei se você pode ou não amar ela, eu perguntei se você ainda a ama.

Ele ficou em silêncio, respirou fundo, olhou pra mim e disse:

-Sim, eu ainda a amo!
-E você quer ter ela de volta?
-Não posso, ela não me ama mais, e está namorando Tom, eu e eles não nos falamos muito mas temos que respeitar, se eles se amam...- Diz o loiro meio entristecido.
-Vamos supor q eles não se amam, e Heyoon ainda te ama. Você voltaria com ela?
-Hum...Não sei, depende né?!- Ele respondeu meio em dúvida.
-Sente saudade dela?
-Sim.
-Do beijo dela?
-Sim.
-De ficar perto dela?
-Sim.
-Voltaria com ela?

Ele ficou em silêncio novamente por um tempo.

-Sim...-respondeu com um sorrisinho no rosto.
-Foi só isso Beauchamp, Tchau!!-Digo por último e saio correndo antes q ele me pergunta sobre algo.

-KRYS VOLTA AQUI!-Josh grita quando eu já estava longe.
-DEPOIS NOS FALAMOS!-grito de volta e sumo de sua vista.

Sabina.
-Oi meninas!-Sina disse se aproximando de mim e da Joalin q estávamos sentadas no banco da arquibancada assistindo o treino de futebol dos garotos.
-Oi Sina.-Joalin a cumprimenta.
-Você por aqui?-Falo surpresa pelo fato de Sina está com nós e não com Jack.-Cadê o Carter?
- Sei lá...- Ela da de ombros se sentando ao nosso lado.
-Vocês estão bem?-Loukamaa pergunta a ela.
-Nós não, mas eu estou.-A loira responde.-Ele tá bem distante de mim últimamente, e eu meio que...Tô "gostando" disso!
-Você não gosta de Jack!- Eu digo.
-Não.-Ela afirma encarando os jogadores que estavam treinando, na verdade, um certo jogador...
- Você gosta de Noah!-Falei olhando para o mesmo moreno que Sina encarava.
-Que?! Não! Tá doida Sabina?!- Ela fala espantada e nervosa.
- Eu não, você que tá doida de amor pelo Urrea.-Eu a zoei.
- Para Sabina! Eu namoro Jack.-Ela exclama.
-Mas não deveria...-Joalin diz.
-Parem ok?! Oque eu e Noah tivemos foi apenas fogo no cu!
- Que fogo no cu duradouro né, até agora esse fogo não abaixou do cu da Sina e do Urrea...-Falei rindo.
-Affe, eu odeio vocês.-Deinert revira os olhos.-Vou me trocar que daqui a pouco nós temos treino das líderes de torcida.-Ela se levanta e vai andando até a saida do campo.
-Ta, nós vemos no treino.-Falei.
-Tchau Sina!-Jojo se despede.
-Tchau casalzinho chato!-A loira se despede e sai rindo em seguida.

-Ata, agora somos chatas...-Joalin disse irônica quando Sina já havia ido embora.
-Somos mesmo!-Dou de ombros.
-É somos...- Ela fala se aproximando de mim, e logo sela nossos lábios num selinho longo.

-Desculpa atrapalhar mas já atrapalhando.-Noah aparece na nossa frente todo suado do treino, interrompendo nosso beijo.-O que vocês estavam falando sobre mim? E o que Sina queria aqui?-Pergunta curioso.
-Quem disse q estávamos falando de você?-Falei encarando ele.
- Eu sei q estavam...Mas o q estavam falando?-Perguntou novamente.
-Olha Sabi, ele quer saber se Sina tava falando dele.-Joalin falou.
-Que?! Não disse isso.-Ele se defendeu.
-Indiretamente, mas disse!- Ela responde.
- Você quer ficar com Sina de novo?-Perguntei quase num sussurro.
-Não ué...Só perguntei o porque dela estar aqui.-Ele responde baixinho também.
- Ela estava aqui pra falar com nós, e não pra saber de você tá!- Eu exclamou ainda sussurrando.
-Ai grossa, então porque estavam as três me encarando enqundo eu jogava?
- Você tava prestando atenção na gente e não no jogo?-pergunto.
-Do jeito que vocês tavam me olhando era impossível não reparar...-Noah disse ainda baixinho.
- Por que vocês estão cochichando?!-Joalin fala num tom normal indignada.
-Sei lá.-Digo normal assim q percebo q estávamos cochichando faz tempo.
-Mas enfim, o q ela queria?-Urrea volta ao assunto.
-Querido e bondoso senhor Noah, a sua querida e bondosa senhora Sina, veio conversar com NÓS!, e estávamos te encarando porque você é o capitão do time, ou seja, o q se destaca, não vem achando q Sina quer voltar com você não porque ela não quer...-Eu falo um tanto quanto grossa.
-Ai tabom sua chata!-Ele fala e fingi q está ofendido.

O treinador chamou todos os jogadores de volta para o campo, indicando o final da "pausa" deles.

- Por que disse ao Noah q Sina não quer voltar com ele?-Joalin pergunta assim q Noah sai de perto de nós.
-Ah, se Sina realmente quiser ficar com Urrea de novo, ela q vai ter q dizer isso a ele. E não quero q Noah fique se iludindo, as vezes Sina realmente tá melhor sem ele.-Explico a ela.
-Hum...Ok!-A garota da de ombros.

Krystian.
Mas um dia de aula se iniciando, e cada dia estamos mais perto do baile, eu, Lamar e Sina nem começamos a preparar as coisas. Na verdade Sina nem tá mais olhando na minha cara, mas eu vou pedir desculpas a ela, e vai ser um pedido incrível, impossível dela recusar meu pedido de desculpas...

Mas deixamos isso pra depois, agora temos que por a parte "Heyoon" do plano RHN em ação!

[...]

Estava na aula de História e fiz questão de me sentar ao lado de Heyoon para conversar com ela...

-Posso falar com você?- Eu pergunto num sussurro para Yoon.
-Pode.-Ela respondeu baixo para o professor não conseguir escutar.
- Você ama Tom?
-Por que tá perguntado isso?- Ela responde.
-Por que todo mundo pergunta isso??!- Digo indignado.
-Todo mundo quem?- Diz a garota confusa.
-Não interessa. Mas eai, você ama ele?-Pergunto novamente.

Ela fica em silêncio por um tempo, mas logo volta a falar.

-Claro, nós namoramos.
- Por que demorou pra responder?- Perguntei.
-É que eu tava pensando aqui e...Eu nunca disse "Eu te amo" para o Tom.-Explicou.
- Você já disse "Eu te amo" para o Josh?-Eu susurro a ela.
-O que isso tem haver?-Yoon diz confusa.
- Só me responde. Você já disse a ele?-Repeti a pergunta.
-Sim...-Respondeu meio insegura.
- Foi verdadeiro?
-Sim. Olha Krys, a frase "Eu te amo", é bem intensa, e só se fala quando você realmente ama. E quando eu disse isso ao Josh, foi realmente verdadeiro, eu realmente amava ele...
-Ainda ama?
-Não sei...Eu estou namorando Tom, esqueceu?-Falou a menina.
-Não interessa se você está namorando ou não, só perguntei se você ainda ama Josh...-Expliquei.
-Eu...Eu...Eu não sei, acho que...-Heyoon é interrompida pelo sinal tocando indicando o final das aulas.-Depois nos falamos.-Ela diz e sai rapidamente pela porta sem me dar uma resposta.
-Merda!-Murmurei assim q a garota foi embora sem me responder.

__________________._________________

Josh ainda ama Heyoon!!

Será que Heyoon ainda ama Josh??

Sina encarando Noah, Noah querendo saber de Sina, aiai....

Interagem mais , gosto de saber o que estão achando e ver as suas reações!!

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora