Lamar
Bom,como vocês sabem eu briguei feio com o Josh por causa de Heyoon, e todos os meus amigos sabiam q eles estavam ficando menos Any e eu.Depois disso eu nunca mais falei com nenhum deles exceto Any, e isso deixou a gente bem próximo, tão próximo que confesso q começei a "gostar" dela.
Mas ela só pensava em Josh. Josh pra lá, Josh pra cá... Depois q Heyoon e Joshua pararam oficialmente de se falar, aí q ela pirou, falou q ia conquistar Josh de uma vez por todas, mas Any nunca tomou uma atitude, sei lá qual o problema dela.
Eu acabei descobrindo assim como toda a escola, que Noah e Sina também não estavam mais se falando, disseram q tem algo haver com Joalin, mas não tenho certeza.
Aí q nosso "grupinho" se separou de vez.
Eu ainda estava triste pelo fato de Josh ter me enganado e ficado com Yoon. Mas eu sentia falta deles, e sei q Any também sentia.
Era só eu e ela juntos o tempo todo, sentia falta de estar com os garotos e ficar jogando Fifa a noite toda, de ficar falando das garotas do colégio, das competições de peido...
Certeza q Any também sentia falta de estar com as garotas, de falar de garotos, de discutir qual ator do filme clichê é mais bonito, de falar o tempo todo de maquiagem...
Pude perceber que Heyoon, Sina e Sabina voltaram a se falar, o mesmo para Josh, Noah e Bailey.
Bailey não larga Joalin um minuto, acho q eles estão namorando em segredo.
Ouvi dizer por aí que Diarra Sylla gostava de mim, o q achei estranho, já que a Diarra é um puta mulherão e eu sou só...Eu.
Na festa q teve sexta-feira no porão do colégio desafiaram a Di a me beijar, e MANOOO!! como ela beija bemm!!
Na segunda-feira pretendo conversar mais com ela e conhece-la melhor.
Também na festa fiquei sabendo q Noah e Sina voltaram e que Josh acha a Any linda, e eles se beijaram, e depois Sina deu um tapa no Josh, acho q por causa de Heyoon, eu não sei eu tava bêbado e não conseguia raciocinar mais nada.
Bailey
Depois da festa eu voltei pra casa, não sei como, talvez tenha sido Sabina e Pepe. E quando acordei no outro dia eu já fui chamado para ir a praia com Noah e Josh, a gente voltou a se falar, isso é bom.Não sei como Joalin vai reagir a isso, ela gosta de ficar sempre isoladona e eu não gosto de deixá-la sozinha.
Tem a Diarra e a Sofya, mas elas gostam de sair, conversar, fazer amizade com gente nova, eu também gosto disso mas Joalin não.
Eu não sei explicar, mas acho q estou começando a sentir "sentimentos" por Joalin, sei lá a gente tá o tempo todo junto sempre contando coisas um pro outro e tals.
Ainda mais na festa q eu tive q ficar trancado no banheiro com ela, a gente se beijou mas não foi nada além disso.
Tem algo q incomoda Joalin, eu não sei o que é, sempre quando pergunto ela muda de assunto rapidamente...
Na segunda-feira quero ficar mais com o pessoal (Noah,Josh,Sina,Heyoon e Sabina), mas também não quero isolar Joalin, mesmo sabendo q Sina ainda à odeia, mas eu vou tentar, nada é impossível não é mesmo??
Noah
Hoje era domingo e eu estava com muito tédio, então decidi chamar os meninos para vir aqui em casa para a gente ficar no tédio juntos.Depois de um tempo ouço batidas na porta e vou abrir a mesma.
-Eai Brow-fala Josh entrando em casa.
-Eai cara-respondi.
- Oi Jacob-falou Bailey logo depois.
- Oi Cabello-disse rindo do sobrenome engraçado do mesmo.Eles entraram e se sentaram no sofá enquanto eu trancava a porta.
-Vamos fazer o que?-Bay pergunta.
- Sei lá...-respondo
-Se Lamar estivesse aqui ele já saberia o que fazer faz tempo-Josh falou olhando pro nada.
-Você tá falando do Lamar?- eu pergunto confuso.
-Sim ué, vocês não sentem falta de estar com ele e sua loucura?-O loiro diz.
-Sim né, é q depois da briga q vocês tiveram, é estranho ouvir você falando dele-eu digo.
-A gente brigou por causa da Heyoon, só que depois da briga ela falou para gente "terminar" de vez, e depois do que aconteceu na festa, ela está muito magoada comigo, e eu não vou mais atrás dela-beauchamp fala.
- Que? Você tá dizendo q não vai mais atrás da Yoon-digo surpreso.
-Aham, do que adianta, nosso relacionamento nunca deu e nunca vai dar certo.
-Foi isso q Sina disse, e olha...nós estamos juntos novamente-disse olhando pra Josh.
-São casos diferentes...-Ele falou- Eu e Heyoon começamos com um relacionamento escondido, e depois Any e Lamar descobriram e todos nós saímos feridos, um mês se passou e eu ainda não tirava Yoon da cabeça, fiquei com ciúmes dela com o Krys e fui lá e beijei Any, a deixando magoada. Isso não tem um pingo de sentido, tá pior q FANFIC do Wattpad.
-Você lê fanfic Joshua?-pergunto com um sorriso brincalhão no rosto.
-São legais ok?!-ele fala se defendendo.
-Tabom,tabom... Mas voltando ao assunto, eu sei q você ainda vai voltar a ficar com Heyoon, e depois vai se perguntar por que não ficou com ela antes, e aí eu vou estar lá dizendo "Eu te avisei"-falei rindo.
-Ai cala a boca -Josh diz jogando uma almofada em mim.Derrepente a campainha toca e eu vou ate a porta sem entender nada, já q meus pais e minha irmã só chegariam de noite e eu não chamei mais ninguém pra minha casa.
-Lamar?-falei surpreso quando abri a porta e encontrei o mesmo lá.- o que tá fazendo aqui?
-Me chamaram ué-ele fala dando de ombros.
-Fui eu!-Bay falou aparecendo na porta ao meu lado.-enquanto você e Josh estavam discutindo, eu chamei Lamar para vir pra cá, já q todos estamos no tédio-ele finaliza na maior tranquilidade.
-Aah, entra aí então-disse simpático para q Lamar entrasse em minha casa.
-Lamar?- Josh fala assim q vê ele entrando em casa.
- Eu chamei ele-bailey diz.
-Ok...e-e-err Lamar...-O loiro fala gaguejando.
- Josh...-O Moreno fala.
-Me desculpa?
-Sim-Lamar diz.
-QUE? como assim?- Josh falou indignado.
-primeiro: eu queria muito de pedir desculpas também, segundo:Eu estava com muita saudade de vocês, e terceiro: eu te conheço Joshua, você ia fazer uma super redação na sua cabeça para que eu te perdoe, e claro q eu ia te perdoar, então quis poupar seu tempo e sua saliva.-Lamar falou se sentando no sofá da sala.
-É por isso q eu te amo!!- Josh falou se jogando em cima de Lamar.Eu e Bailey nos juntamos a ele formando um "sanduíche-humano" no sofá.
- Eu senti tanta saudade disso-Lamar fala.
- Eu também-nós três falamos juntos.E foi assim nosso finalzinho de domingo, nós quatro brincando e se divertindo como nós sempre fazíamos.
Quem diria q seria tão fácil fazer nosso "quarteto" voltar...
__________________._________________
Estão gostando??
Se você tem alguma ideia para essa fic comente aí...Beijoss ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...