Parte do seu mundo

1.5K 66 70
                                    

Aqueles eram os mais temidos descendentes de vilões da Ilha dos Perdidos. Haviam desaparecido anos atrás, quando ainda eram crianças. Malévola havia pessoalmente dito para Mal que tinha certeza da morte do irmão. Era uma memória viva em sua mente. Porém, logo lembrou que a mãe diria qualquer coisa para qualquer um, desde que a beneficiasse. Mordeu o lábio inferior, amaldiçoando a mãe por suas mentiras.

O rapaz de cabelo azul foi o primeiro a pegar uma corda e saltar para fora do navio, seguido pela garota com o sobretudo vermelho e o garoto com a espingarda. A morena de cabelos brancos ficou para trás, apenas observando o cenário de tensão.

– Não esperava tanta gente para nos recepcionar. – O rapaz de cabelo azul falou com um largo sorriso maldoso, se aproximando com os braços abertos. Ele parou de frente para Mal e abaixou os braços. – Mal, a rainha de Auradon. – O sorriso logo desapareceu no rosto do rapaz, dando espaço para um ar severo. – Deixou que tomassem seu reino.

– Heitor... – Mal falou baixo.

– Ficou com saudade?

– Você voltou.

– Ah, deus. Você realmente virou um dos bonzinhos. – Desdenhou. – Falando o óbvio. O que vai dizer agora? Que nunca deixou de acreditar que eu voltaria?

– O que está acontecendo? – Mal perguntou, mas o rapaz a ignorou.

– Não esperava te ver aqui, camarão. – Ele caminhou devagar até Uma, parando de frente para a garota com as mãos nas costas. – Continua comendo os restos que minha irmã joga fora?

– Melhor se afastar. – Harry falou entre os dentes, sacando a espada e a colocando entre Uma e o garoto.

Harry conseguiu afastar o rapaz de Uma, ele agora tinha sua atenção. O filho do capitão Gancho contraia o maxilar, tremendo de raiva. Era visível o ódio que sentia pelo rapaz de cabelo azul, que por sua vez deu uns passos na direção do mais novo sorrindo. Harry parou a lâmina da espada no pescoço dele, forçando a parada.

– O pequeno vermezinho ficou bastante corajoso. – Aquelas palavras calmas enfureceram Harry, que segurou com mais força o cabo. – Você deve estar bastante orgulhosa, Helena.

Ele virou para os dois que lhe acompanhavam e deu alguns passos na direção deles. Os dois estavam se divertindo com a abordagem do líder, principalmente a garota.

– Não vai cumprimentar sua irmã, vermezinho? – O rapaz de cabelo azul perguntou ao voltar a olhar para Harry. Se divertia muito com aquele deboche.

Sem conseguir conter a raiva, Harry atacou o rapaz que zombava dele com a espada.

O rapaz não se mexeu, apenas olhava satisfeito para Harry por ter conseguido provoca-lo. A lâmina de Harry estava preste a cortar seu peito quando o som de metais se chocando ecoou e a espada parou.

Harry então viu que outra espada havia bloqueado seu ataque. Ao lado do rapaz que queria atacar agora estava sua irmã protegendo-o. Harry forçou passagem usando o peso do próprio corpo e foi imitado pela garota.

– Você sempre foi o capacho dele. – As palavras saiam entre dentes de Harry.

– E você sempre foi fraco. – Helena falou tranquila antes de chutar o peito dele e o derrubar com força. Enquanto caia, Helena segurou o gancho na mão do irmão mais novo e o puxou.

– Devolva! – Harry bradou no chão já se levantando, mas a espada de Helena foi parar em seu pescoço, o impedindo de levantar.

– Você não merece.

– Família teatral, não acham? – O rapaz de cabelo azul brincou, olhando para todas as caras petrificadas com o que estava acontecendo. – Pelo menos eles já quebraram o gelo. E você, Jay? Não reconhece sua irmã? Ela está muito longe mesmo. Desce aqui para dar um abraço no seu irmão, Kalila. – O rapaz gritou para a garota que havia ficado no navio.

Descendentes 4Onde histórias criam vida. Descubra agora