Ucker: Mai e tímida demais... Mas a outra e bem a vontade adora se jogar em cima da gente e se sentir livre e gosta de cores fortes.
Carla: O que acha deste? E um dos mais vendidos...(um conjunto de coto de shortinho e camisete cor vermelho)
Poncho: E a cara dela, mas muda a cor.
Ucker: E um laranja ela ama esta cor.
Poncho: Bem a outra tenha que ser algo que valorize as curvas dela (os dois olham pra ela) tem pouco seios e corpo mas dona de um charme que nunca vi.
Pollito: Nossa ele desenhou a Any...Mas esqueceu de dizer da pintinha que ela tem aqui embaixo do braço.
Poncho: Larga de ser palhaço moleque!
Pollito: Claro papai.
Ela mostra uma camisola de coton com bojo no e renda no seio, toda estampadinha .
Poncho: Gostei desta,mas quero rosa.
Ucker: Até a cor dela favorita ele sabe... Que conquistador.
Poncho: Que para vocês dois.
Carla: E pra vocês o que vão levar?
Pollito: Nada minha linda, elas vão comprar.
Carla: Vai bomba a festa de vocês.
Pollito: Quer participar?
Ucker: Pollito que cara de pau!
Poncho: E que estamos mudando hoje e vamos inaugura a casa e só isto.Mas muito obrigada por tudo.
Eles saem da loja e Poncho empurrava o Pollito.
Ucker: Cara você fala demais.
Poncho: Da próxima corto sua língua.
Eles vão pro supermercado e começam a fazer as compras e Pollito só ficava comendo as frutas.
Ucker: Quero uisque.
Pollito: Eu cerveja, apesar que to vendo a cara da Any...
"Ai que pobreza..."Poncho: Vamos levar vinhos assim todos gostam.
Eles pegam as bebidas e volta pra casa, Poncho era o mais serio e Pollito como sempre fazendo suas piadinhas e Ucker adorava...
Eles chega já anoitecendo e a casa estava toda arrumada elas tinham colocado velas com aroma de canela pela casa e muitas almofadas no chão e pouca luz e uma musica bem leve... Anahi estava no banho e Dulce E Maite cuidando das comidas.
Poncho: E ai meninas cadê a Any?
Mai: Se arrumando e vocês demoraram.
Ucker: Demorou na agencia...Vou tomar um banho.
Poncho: Vou deixa as roupas em cima da cama de vocês.
Poncho pega sua toalha e vai pro quarto delas, Ucker estava tomando banho no banheiro deles ai ele foi pro quarto dela, deixa os presente na cama de cada uma e entra no banheiro com tudo.
Anahi estava de toalha no cabelo e nua passando creme no corpo Poncho entra com tudo e dão de cara um com outro, ele perde a fala e ela grita com ele.
Any: Poncho! (se tampando atrás do box)Não sabe bate na porta?
Poncho: Ai me desculpa, mas também não vi nada.
Any: Cheio de graça você ta dizendo que não tinha nada pra ver?
Poncho: Não foi isto, você complica as coisa, Só quero tomar banho
Any: Ta entra.(saindo enrolada na toalha)
Anahi sai brava do banheiro e começa a se arruma e ele fica pensando no que viu.
Ele entra nu no box e vê a calcinha dela pendurada ele fica olhando e rir.Poncho: Nossa tão pequenina como ela... Não vai dar certo isto vai ser complicado esta situação.
Anahi faz todo ritual da beleza cremes pelo corpo e rosto e vê os presentes na cama e abre o que estava na dela...Ele sai do banho enrolado na toalha...
Ele da uma olhada de leve nela que estava com um vestido bem curto mostrando suas curvas que ele tanto gostava.Poncho: Vê se não esquece sua calcinha no banheiro, odeio roupas espalhadas.
Any: Vai a merda.
Poncho: Você e muito desorganizada.
Any: E você um chato e sai do meu quarto.....(gritando)
As garotas que separa a briga dos dois e elas começam a se arruma e elas ficam brincando com ela.
Dul: Vocês dois mudaram muito neste ultimo ano, vivem brigando.
Mai: E mesmo agora que percebi.
Dul: Ta atrasada em Mai.
Any: Me deixem por favor, odiei esta camisola.
Elas terminam de se arrumar e vão pra sala aonde iam rolar a tal festa...Anahi quase não disse mais nada e elas vão a sala eles já estavam tomando vinho e rindo.
Poncho da uma olhada em Anahi de lado e ele estava de camisa ela nem olha pra ele estava com raivaDul: Any ta brava e ódio a camisola. Quem comprou?
Ucker :Poncho..
Dul: Nossa ela escolheu a dele, ela ta de mal humor.
Pollito: Mai quer namora comigo?(abraçando-a)
Mai: Sei o que quer sr.sexo...
Dul: Poncho tira a camisa assim vamos colocar roupa.
Poncho tira a camisa e fica só de cueca box, Anahi da uma olhada de leve e senta nas almofadas com a taça de vinho e fica pensando.
Dul: (sentando) Loirinha não fica assim, vamos nos diverti, por favor.
Mai: Gente o que gostaram no Pollito?
Dul: Eu gostei do peitoral dele e lindo... Ucker as pompas (bunda) grande uau!!! Poncho eu gosto das pernas dele e perfeita...
Mai: Eu também concordo e você Any?
Any: Também acho, mas gosto das costa do Pollito acho bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...