Nick acorda assustado com o sonho que teve e corre pra ligar pra Anahí.
Nick: Atende Anahí, por favor.
O celular da Anahí não para de toca e Poncho fica bravo, ela atende.
Nick: Any sai dai de perto do lago, se afasta, por favor.
Any: mas eu não to entendendo por que o que foi?
Nick: Sai dai.
Dulce chega chorando e ela começa a fala com eles.
Any: Agora vou desliga,mas o que foi?
Poncho: Eu vou joga esta porcaria no lago odeio este celular.
Any: da um tempo Poncho por favor!
Mai: Calma amiga.
Pollito: Não to entendo nada que coisa se passa aqui?
Dul: Vamos embora gente.
Ucker: meu amor o que foi?
Dul; Não chegue perto de mim se não eu te mato.
Ucker: Mas o que foi?
Dul: Cínico...(parte pra cima dele)
Os dois se pegam e a galera rindo da confusão e Poncho discutindo com a Anahí por que Nick ligou e Maite e Pollito tentando separa os dois.
Silvia: (chegando)O que ta acontecendo aqui?
Any: Só o que faltava, vai falar com sua tia...(saindo)
Poncho: Ela ta com ciúmes?(todo bobo)
Ele vai atrás.
As meninas riam da briga e Dulce percebe e parte pra cima delas e vira uma confusão a festa toda entra na briga e elas acabam caindo no lago.
Poncho: O que foi?
Any: Que droga você vê sua tia fica todo rindo pra ela, não quero saber e também vocês combinam.
Poncho: Para de graça...(tentando abraça-la)
Pollito: Corre Poncho a Dulce caiu no lago.
Poncho: Caramba!
Eles vão ajuda-las e acabam com a festa e Silvia segura no braço do Poncho na confusão toda e Anahí vê de longe..
Silvia: Quero falar com você e urgente!
Poncho: Não temos o que falar e, por favor, não me procure mais.
Silvia: Mas eu tenho que te conta uma coisa somos responsáveis pelo o que aconteceu.
Poncho: (olha pra Anahí) Outro dia.
Eles se juntam e vão embora estava uma discursão dentro do carro, Dulce toda molhada e xingava como uma louca e Anahí emburrada e Maite batendo no Pollito por que segurou na mão da Gili.
Poncho: Por favor fiquem quietos preciso dirigir.
Eles se calmam e chegam em casa correndo e Dulce bate a porta do quarto e Ucker entra atrás.
Ucker; O que foi?
Dul: Esta acabado eu vi você beijando aquela magrela e não sou idiota sai do meu quarto.
Ucker: Ela me agarrou, eu não tive culpa não faz assim.
Dul: Chega de suas mentiras e palhaçadas sai do meu quarto e da minha vida eu odeio você.
Pollito: Mai eu so ajudei a garota nada mais, ela estava toda molhada.
Mai: Não quero saber deveria ajuda a Dul e nao elas então não me procura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...