Fazendo Amor

366 18 1
                                    

Ucker segura pela cintura com tudo e a puxa pro corpo dele, ficando por algum tempo acariciando um o corpo do outro, ela gemia de prazer ao senti-lo queria viver aquele momento como se fosse o ultimo e se ajoelha nos pés dela e começa a beija sua parte intima passando sua língua pelas pernas dela e subindo cada vez, ele se levanta e beijando todo cangote dela e passando ele sugava o seio dela, ele a prende na cintura dele e a pressiona na parede e penetra-a com todo desejo que sentia naquele momento, ela fora de si ao sentir-lo totalmente dentro dela ela gemia de prazer e o apertava, ele entrava e saia de dentro dela com tudo e cada vez mais rápido, por algum tempo aos beijos e caricias e penetrando-a com muito desejo, ele que gemia cada vez que ele entrava e sai de dentro dela e penetrando-a cada vez mais e cada vez mais rápido e chega ao prazer beijando a boca dela que o puxa pra cama e senta em seu colo e o faz ama-la novamente sem descanso ele a ama novamente demorando um pouco mais pra chegar ao orgasmo.

Ucker: Esta faminta!

Dul: Faminta de você.

Eles se beijam e entram no banho juntos.

Anahi estava deitada na cama e Poncho guardou o ultimo coberto e deita do aldo dela, que estava com uma barriga não muito grande, ele fica olhando ela deitada e rir...

Any: O que foi?

Poncho:  linda gravida .

Any: Larga de ser mentiroso estou horrivel gorda.

Poncho: Adoro seu cheiro, queria fazer algo posso?

Anahi se levanta e fica olhando, e rir.

Any: Não .... Me diz primeiro o que quer ai eu digo se deixo ou não.

Poncho: (se aproximando dela) Me deixa sentir seu cheiro de flores eu amo.

Any: Não é melhor não, estamos bem assim.
Poncho se aproxima mais dela e fica na frente olhando pros olhos dela, ela sente seu olhos comerem ela inteira e ficar tremulas ao ver que ele estava se aproximando dela...

Poncho: Só seu cheiro, não vou fazer nada por favor eu estou com saudades de sentir seu cheiro.

Ele já estava praticamente grudado nela e segura na cintura ela se deixa levar pela respiração dele que estava quente e ofegante, ele a segura com força e gruda seu nariz no pescoço dela e solta alguns suspiros.

Poncho: Amo seu cheiro e me deixa tonto, perco o sentindo ao sentir sinto falta de dormi aos eu lado, me lembro que você se enrolava nos meus braços, amei cada instante ao seu lado.

Any: (sem ar) Não por favor.

Poncho: Não quer? E tão linda.

Any: Para eu não posso to horrivel, não quero que me veja nua.

Poncho: (insistindo) Me deixa só esta noite, me deixa sentir sua respiração e da nossa filha a noite, por favor prometo que nunca te peço nada só esta noite..... Vou só dormi do seu lado não te toco se não quiser...

ainda colado no cangote dela e dava muitos beijos e morde a ponta da orelha dela)

Any: Poncho?

Poncho: Oi .

Ele olha pra ela e não resiste sua boca gruda na dela com tudo e suas mãos acariciava seus cabelos ele não estava acreditando e sua lingua a tocava desejo e bem devagar,mas ele para.

Poncho: Tira a roupa pra mim.

Any: (assustada) O que?

Poncho: Quero te ver nua, quero tocar cada canto dos eu corpo e ver o seu ventre, por favor.

Any: Não mesmo estou ridicula e gorda.

Poncho: Por favor esta tão linda, eu quero te ver não me negue isto como vou dizer a nossa filha que é linda.

Any: Ai como você e bobo....(toda timida)

Ela com toda sua timidez se afasta e tira sua calcinha por ser feia e grande e joga no canto e ria de tanta vergonha que estava e deixa seu vestido de gravida que ele comprou cair ao chão, ele olha sem perde nem um detalhe e se aproxima dela e lhe dar um beijo na boca de leve.

Poncho: Esta linda!

Ele a beija puxandos eu corpo nu pro dele e com sua boca começou a traçar a curva de seus seios ate seus mamilos. Ele a deixou em pé e pecorreu seu corpo com a boca e ela gemia ao senti-lo,enquanto sua lingua passava pela a sua barriga e ela deu um gemido,a lingua de Poncho chegar em sua intimidade.
Mais de repente Poncho para e olhou o grande espelho que ela tinha no quarto e pegou pelo braço e levou ate um espelho. Anahi viu,como Poncho olhava pra ela atraves do espelho, ele olhava cada curva dela pelo espelho e via sua barriga lisa e linda ele dava um leve sorriso e Poncho passou as mãos nos seios de Anahi e pelo o espelho viu como ela reagia a cada toque .
Ele desceu, sua boca pra parte intima dela e a sugava acariciando suas pernas e seus seios, el se inclina pra trás e sentia o desejo explodir dentro dela cada passado de lingua que el dava em sua parte intima, ele percebe o quanto ela estava excitada e ele para e a beija encostando seu membro nela que percebe que eel estava excitada.

Any: (sem ar) Vai
ser dificil um jeito pra continuarmos.

Poncho: Tem muitas ....Estava com saudades do seu gosto.

Anahi não acreditava no que eles estavam fazendo e deixou tudo por conta dele, que a sentou na sua pentiadeira de perfumes e jogou tudo no chão e continou com sua lingua percorre toda sua parte intima e mal abriu seu ziper e penetrou de frente pro espelho do quarto ela via os movimentos dele pelo espelho e se excitou mais ainda ao ve-lo se mexer dentro dela com rapidez e ele já nu entrava dentro dela com delicadeza pra não machuca-la,mas estava muito excitado e estava totalmente dentro dela e aproveitando cada instante daquele momento ele as vezes aparava com os movimentos pra não termina nunca aquele momento, ele a beija com carinho e não consegue se segura e chega ao orgasmo beijando-a.

Poncho: Amo.

Anahi sorrir pra ele e o abraça olhando pelo espelho a bunda de Poncho.

Poncho: Do que ta rindo?

Ele se afasta e ve que ela estava o olhando pelo espelho e rir.

Poncho: Safada

Any: Ta lindo assim!

Poncho: Estava com saudades do seu cheiro e de você.

Anahi sorri e vai pro banheiro e ele fica deitado nu na cama, quando ela volta ele estava a espera dela deitado esticado na cama deitado de barriga pra baixo, ela olha e fica deliciando a paisagem de um homem lindo na cama, ela deita e ele a abraça colocando-a em seus braços.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora