tragédias

355 17 1
                                    

Any: Relaxa e bem mais gostoso assim.

Poncho: Vou sai e pega a toalha pra você...(beijando-a)

Poncho da a toalha pra ela e a ajuda sair, entram na casa agarrados.

Os dias se passam e estavam tudo bem Ucker tentava voltar com Dulce mais ela o ignorava...Anahi tinha saído com Dulce pra comprarem umas coisas pro ano novo ..

Any: Esta camisa vai ficar linda no Ponchito.

Dul; Vai mesmo vou levar este vestido.

Mai: Não quero vestido.

Any: Quero esta bermuda pro Ponchito.

Mai: Só pensa no Poncho, ta se apaixonando por ele?

Any: Ele e maravilhoso, me faz sentir amada e sabe o melhor faz amor como ninguém.

Dul: Safada só pensa nisto eu vi vocês no natal na piscina.

Any: Viu?(assustada)

Mai: Todos viu Any!

Any: Ai que vergonha.

Poncho estava deitado no sofá com o Pollito e a companhia toca e Pollito atende.

Pollito: Silvia?

Poncho se levanta do sofá com tudo e assustado chega na porta e olha assustado pra ela.

Silvia: Posso falar com você?

Poncho: Claro entra.

Silvia: Eu não quero te atrapalha, mas eu te disse que e urgente e eu não vou assumir as responsabilidade sozinha eu pensei muito antes de vim.

Poncho: Ta mais o que foi?

Silvia: Eu to grávida e quero que saiba por mim.

Poncho: (se levantando do sofá) O que?

Silvia: Eu to grávida e como é o pai quero ver o que vamos fazer?

Poncho: Não calma eu não sou.

Silvia: Não venha com desculpas na hora não pensou em nada e fizemos juntos.

Poncho: Não tudo bem, calma preciso pensar..

Silvia: Bem eu quero saber o que vamos fazer só isto.

Poncho: Não tudo bem eu vou assumir as responsabilidade mas me de um tempo vou falar antes com alguém, mas não diz nada pra ninguém por favor..

Silvia: Claro... Eu vou te espera me ligar.

Poncho: Te ligo depois do ano novo.

Poncho sem graça a leva a porta e quando abre da de cara com Anahí, ela olha e entra com tudo pro quarto.
Anahí andava de um lado pro outro e Poncho chega assustado e tenta abraça-la.

Any: Não me toque.

Poncho: Ela só veio falar algo comigo, mas Pollito tava na sala não aconteceu nada.

Any: Quero que vocês dois se explodam e quer saber e melhor assim sai do quarto que vou tomar banho.

Poncho: Não fuja de mim Any eu não fiz nada ainda mais eu preciso de um tempo preciso te dizer algo, mas preciso acha as palavras.

Any: Eu digo pra você sai daqui agora se não eu cometo uma loucura sai....(gritando

Poncho sai do quarto e Anahí entra no banho e na cozinha estavam todos ajudando no janta e Poncho chega triste.
Anahí toma um banho e começa a se arruma pra ceia de ano novo.

Any: Não vou brigar hoje e ano novo e quero que seja o melhor entre eu e ele.

Pollito; Poncho diz ai o que a Silvia disse?

Poncho: Cara eu to ferrado!

Ucker: Mas que eu duvido.

Poncho: Não cara a Silvia ta grávida, se a Any souber eu to ferrado.

Pollito: Esconde não diz nada.

Anahí sai do quarto e estava quase chegando na cozinha e fica ouvindo, linda em um vestido branco longo e as costas de fora.

Poncho: Se Ela souber da gravidez ela me mata, não vou dizer nada agora.

Ucker: Silvia vai querer que você assuma.

Any: (gritando) O que foi Alfonso?

Poncho: Any o que foi eu ia te dizer, mas não assim.

Any: Não quero ouvi nada.

Anahí sai sem rumo com aquele vestido longo e Poncho de avental atrás vai atrás ela não estava chorando, mas desesperada ao ouvir.

Poncho: Any espera, por favor.

Any; O que foi?

Poncho: Espera eu quero te conta primeiro depois se não quiser me ouvir eu vou entender.

Any: Não quero ouvir nada, vai ficar com a mãe do seu filho.

Anahí entra no táxi e vai direto pra casa do Nick.....Poncho volta arrasado pra casa.

Ele tinha preparado uma ceia pra dois com velas e muitas flores e ela chega correndo.

Nick: Não fica assim, eu estou aqui...(abraçando-a)

Any: Ai que ódio, mas você sabia que eu vinha?

Nick: Sabia.

Any: Ela ta grávida ele não ia me dizer, estou decepcionada com ele, não ele dormia com ela e comigo.

Nick: Eu te disse, mas agora já é tarde, e posso te dizer algo?

Any: Claro que pode.

Nick: Ainda tem mais coisas,mas não vou dizer nada vai descobri sozinha.

Eles começam a beber e Anahí não tirava da cabeça o que ouviu do Poncho.
Poncho estava arrasado e Maite o ajudando.

Mai: Não fica assim amigo vai da tudo certo.

Poncho: Aonde ela foi?

Dul: Vou ligar pra ver aonde ela esta.

Poncho: Eu já liguei dez vezes e nada, caramba o que vou fazer?

Mai: O que aconteceu podemos saber?

Poncho: Silvia ta grávida e ela ouviu eu dizer aos meninos.

Dul: O que?

Poncho: Que droga ela ta grávida.

Mai: Nossa!(sentando )

Pollito: Ela deve ta na casa do Nick.

Poncho: Não!!! Ela não vai passar o ano novo com ele.

Eles começam a beber e Poncho andava de um lado pro outro e Anahí bebia com Nick e riam muito.

Nick: Sempre tive medo de me apaixona, as coisas pra mim sempre da errado e se eu me apaixona eu perco meus dons.

Any: Nossa mas então não pode se apaixona seus dons ajuda muita gente.

Nick: Já e tarde eu estou apaixonado e esta sendo muito forte.

Any: Mas não me disse nada, não somos amigos?

Nick: Eu queria ter certeza primeiro, mas agora eu tenho que a amo mas que tudo.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora