Eles acordam cedo e as meninas vão arruma os cabelos e fazer as unhas e Alicia junto, tudo que Anahi fazia ela tambem fazia cabelo e unhas, elas riam das coisas que Alicia falava e fazia.
Dul: E ai como a festinha?
Any: Nossa vou brigar mais vezes, foi um extase total.
Mai: Safada coitado dele..
Any: Ele gostou Mai eu tenho certeza deixei ele aos meus pés.
Dul: Isto mesmo.
Elas chegam em casa eeles já estavam prontos e Anahi agarra o Poncho pela cintura pra sentir seu perfume, ele faz cara de safado.
Any: Vamos subir?
Mai: Não senhora vai nos atrasar.
Poncho: Rapidinho tudo que eu quero...(falando no ouvido dela)
Alicia: Papai olha minha unha..
Poncho: Que lindo,mas ela fez a unha?
Pollito: To dizendo ela ta ficando pior que mãe.
Ucker: Vaidosa!
Anahi não dizia nada ela olha pra ele e sobe ele vai atrás.
Ucker: Ve se não demora.
Anahi finge não ouvi nada e entra no quarto e puxa o Poncho pela gravata e o beija, a lingua dela percorria a boca dele com tudo e sugava o gosto dele e a mão dela pecorria o membro dele e acariciava deixando o excitado.
Poncho: Pequena ta me deixando louco assim.
Ela começa a se troca perto dele que olhava todos os detalhes e olhava ela as vezes provocava dando um dos seios pra ele sugar ele estava perdido naquela loucura que ela estava fazendo com ele, e na hora de coloca o vestido ela senta no colo dele e se esfrega eo beija ele passa seu dedo em sua parte intma e geme ao senti-la molhada.
Any: Vamos estou pronta.
Poncho: Nossa acabou comigo...Estou em outro mundo.
Poncho vai ao banheiro e volta e descem juntos, ela deslubrante em um vestido rosa longo e com pouco brilho, parecia uma barbie e ele um ken ao ladod ela.
Pollito: Chegou a barbie e o Ken.
Maite estava em um vestio preto basico no joelho e com as costa de fora com brilho, já Dulce em um estampando bem colado no corpo... Eles vão a faculdade direto pro salão de convenção e já estava lotados, eram fotos pra todo lado Poncho grudado em Anahi e ela provocando ele toda hora.
Poncho: O que deu em você?
Any: Não sei.
Poncho: Espero que não demore aqui, ta um saco.
Any: Calma vamos ter anoite toda só pra nós dois.
Belo: Oi Any!
Poncho segura na cintura de Anahi e fica olhando pra ele.
Any: Oi tudo bem?
Belo: Nem a maternidade tirou sua beleza ta cada dia mais linda!
Poncho: Concordo com você,mas essa linda tem dono...(puxando Anahi pra outro lado)
Any: Nossa foi rapido nessa.
Poncho: E você gostando da cantada dele, vi na sua cara.
Any: Claro que não voce ficou maluco.
Poncho: Se olha pro lado eu faço um escandulo .
Any: Claro meu amor só quero você e mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...