Poncho e Anahí jantam juntos e ficam vendo o mar, ele a abraça por trás e fica acariciando os cabelos dela que rir.
Poncho: Me sinto bem ao seu lado.
Any: Vamos devagar, não quero te magoa.
Poncho: Por que diz isso?
Any: Não quero me apaixona sabe disto.
Poncho olhava pra ela abobado e ela abaixa a cabeça, mas ele não deixa escapar a chance de mostra o que estava sentindo e a beija bem de leve seu lábio gruda no dela e ambos sentem o sabor do outro e ele coloca a música que eles ouviam juntos passado e ela rir.
Any: Não vamos cometer os mesmo erros certo?
Poncho: Não vamos...Esta musica e nossa e a nossa vida aqui neste momento... Any?
Any: Oi!
Poncho: Não vamos deixar de viver hoje por que éramos no passado..
Ele a beija desesperado pela boca dela ele a segura com força em seu corpo... Poncho se inclinou sobre ela a fazendo deita na cama e ele acompanhou se deitando por cima dela, ele a beijava e as mãos deles acompanhavam as curvas de seu corpo, o beijo era macio e gostoso, e desesperado..
Poncho contorceu-se impaciente e passou a ponta da língua sobre os lábios dela, e então aprofundou ainda mais o beijo, o deixando cada vez mais gostoso.Ela sente que ele estava enlouquecido por ela e gosta da situação de vê-lo em suas mãos.
A luz do luar ia ser a testemunha daquela noite de amor, as janelas abertas e entrando só a luz da lua ele abre o zíper do vestido dela bem devagar, ela se levanta e ele fica sem entender o que ela ia fazer ficou olhando ansioso.Então ela desceu o vestido, deixando-o cair no chão e deu um passo para fora da peça, estremeceu com o som que ele fazia ao vê-la semi-nua ele solta um leve sorriso e junto um gemido mordendo os lábio ela gosta.
Anahí estava linda, ela usava apenas um fio dental branco parecendo todos os seus pelos, ele fica louco ao ver as curvas acentuadas dela que a anos ele não via....Ele a puxa pra perto dele e Anahi deslizou os dedos pelos vastos cabelos, enquanto ele envolvia a sua cintura com as mãos, enquanto espalhava beijos por sua barriga.
Com um movimento agiu ele suga o seio dela com a boca molhada ela já não se agüentava ao senti a boca dele de novo em seu corpo...Não sabia o por que não ter ido pra cama com outro nestes anos, se era por que não apareceu um novo homem que a fizesse perde os sentidos como ele fazia, ou se estava esperando pelo retorno dele.Poncho: Relaxa esta nervosa!
Ela queria aproveita cada momento daquela noite já que estava acontecendo, queria que ela ficasse nele e ele a puxa pro colo dele e sem demorar mais , alcançou um dos seios dela com a boca, mas primeiramente provocou-a, passando a língua ao redor do mamilo a deixando cada vez mais excitada, só então fechou a boca nos seios dela o sugando com desejo e com muito carinho, Anahi soltou um grito abafado por sua própria boca fechada.
Poncho enquanto a sua mão a outra massageava o outro seio e o polegar estimulava o mamilo, e a outra mão que até então estava livre apoiando a sua costa, deslizou para dentro de sua calcinha, a tocando intimamente, com a cabeça pendida para trás e os olhos fechados, ela aceitou a aquela caricia ousada, queria prolongar o prazer.Poncho: Relaxe. (ele sussurrou.) Deixe acontece.
e os dedos cada vez mais se moviam mais intimamente. Ele a deitou na cama e sentindo que ela estava preparada ele se ajoelhou no chão e a puxou pelos quadris ela observou a expressão dele dos olhos dele, o desejo carnal que refletia em seuss olhos.
Poncho: Vou te amar como nunca foi amada.
Aquelas palavras foram demais, fechou os olhos e se entregou as caricias inicialmente suaves e depois mais ousadas, relaxou, deixando os quadris acompanharem os dedos longos e experientes dele, ela não podia mais controlar, Poncho murmurava palavras sensuais e deliciosas, enquanto deslizava a mão ate o seu joelho forçando-a a dobrar a perna e coloca-la sobre o ombro largo, ai só então começou a beija-la em todos os lugares.
Poncho a explorou o mais intimamente possível, era uma delicia sentir o modo como ele a tocava com a língua e com os lábios a sua língua tremia, fazia movimentos circulares...Enfim...Tudo isso estava tornando torturante para Anahí, que ansiava te-lo logo.
Ele deita seu corpo no dela em um só momento ele afasta sua perna e entra no meio e ele a beija novamente e deixa seu membro percorre o caminho pra te-la e em momentos ele estava dentro dela e ambos solta um gemido mutuo, ao senti um ao outro e aos poucos bem devagar ele se movimenta e ao sons de gemidos e beijos ele a penetrava com desejo e ela o puxava pro corpo dela, mas ele para e ela se assusta ao vê-la para.
Poncho: Calma.
Puxando-a pela mão e sentando de frente pra sacada em uma poltrona e vendo o luar ele a puxa pro colo dele e a penetra novamente.
Poncho: Quero que a lua seja a única testemunha desta noite.
Ele a fazia se movimenta me seu membro e gemendo de prazer não deixando de beijar suas costas e cada vez mais, ela estava fora de si de tanto prazer que estava sentido.
Ele a penetrava mais ainda e os movimentos ficam cada vez mais rápido e cada vez mais prazeroso que não demoram chegam ao orgasmo, ele olha pra ela e a beija e apega no colo eleva pra cama.
Any: Poncho !!
Poncho: Não diz nada por favor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...