Any: Vivia me chamando de vazia e fútil e barbie sem sal e agora me diz o por que estou assim?
Poncho: (tentando abraça-la) Você não e assim, e maravilhosa e adoro ficar ao seu lado me perdoa, por favor!
Any: Quer saber e melhor você fica na sua e eu na minha, não quero ficar brigando com você e tem mais somos diferentes demais pra dar certo.
Poncho: Tem certeza?(triste)Any: Tenho sim....Você precisa de alguém como você e eu não sou e nunca serei,Sempre serei a barbie fútil pra você..
Poncho: Já te pedi desculpa caramba!Eu não vou dizer mais.
Any: Ta bom eu te desculpo, mas não quero mais me envolver com você e será melhor pra nós dois.
Poncho: (orgulhoso) Se quer assim tudo bem.
Anahí fica pensativa e Poncho fica triste ele já estava envolvido com ela, mas ela ainda estava só curtindo.
Ucker: Pollito viu o que Dul disse?
Pollito: Ela só fala besteiras, não esquenta.
Ucker: Serio cara, acho que ela esta desconfiada.
Poncho; (chegando) Desconfiada de que?
Ucker: Da nossa aposta, ela jogou umas indiretas hoje pra gente....
Poncho: Eu nego até o fim,e se querem saber eu não quero mais fazer parte deste jogo e tem mais eu vou namora uma pra casar.
Na cozinha elas não paravam de falar deles.
Dul: Pensam que sou boba, mas não vai ficar assim me pagar Ucker.
Mai: O que ta acontecendo amiga?
Dul: Só te peço uma coisa me de um tempo, e não se apaixone pelo Pollito só aproveite dele, depois v
Sai fora.Any: Não acho que Poncho faria isto,ele se diz tão serio.
Mai: Pollito faria, mas Poncho não
Dul: E mais vocês estão enganadas com todos nestas casa, e eu vou mostra pra vocês.
Any: Calma amiga ta nervosa demais.
Mai: Acho que o Ucker a deixou assim, nervosa...
Any: Por que?
Dul: Que palhaças!Ele pode se apaixona por qualquer uma eu não sou boba e ninguém vai me fazer de palhaça.(entrando no banheiro)
Mai: Ela ta com ciúmes....(rindo)
Any: Deixa ela esfria a cabeça...
A semana passa de depressa Anahí e Poncho só se falavam o necessário e Ucker estava saindo com a morena e Dulce estava mais chateada que tudo, Maite e Pollito estavam numa boa juntos não se desgrudavam.
P
ollito: Ai ta complicado por que a Mai não pode saber .
Ucker: Eu to me pensando em larga esta idéia de aposta e fica com a morena que conheci vai ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...