Poncho estava saindo da aula pra corre pro shopping e Silvia o segura pra falar com ele.
Silvia: O que estas acontecendo ?Voce sumiu.
Poncho: Não você disse que não queria mais me ver, eu aceitei.
Silvia: Não sei você, era um cara maduro e de repente virou este moleque que esta na minha frente.
Poncho: Silvia, você brigou comigo e disse que acabou..
Silvia: Quero te ver sábado.
Poncho: Sábado não vai dar, eu tenho um compromisso, mas nos vemos na semana ta bom?
O dia passa e chega o grande dia da vida deles.
Poncho estava radiante e seu coração já estava conquistado pela bela Anahí, que ainda não estava apaixonado por ele, mas gostava de ficar ao lado dele se sentia segura.
Ucker queria só se diverti com Dulce que estava fazendo o jogo dele pra ia dar a cartada final......Pollito estava começando a gosta da Maite,mas ela só estava matando sua carência com ele e como não queria se apaixona achou que com ele jamais iria acontecer.
Anahí estava nervosa e Dulce estava fazendo suspense em seu vestido novo, Maite já estava pronta.Any: Ai Mai estas linda!
Mai: Pollito disse que e um barzinho bem moderno então uma roupa básica ta bom.
Dul: E você Any, to vendo que e um lugar tipo praia.
Any: Poncho disse que e pra usar roupas leves então estou soltinha.
Mai: Vamos nessa que ela vai se arruma.
Poncho: Demorou Any, vamos logo se não vamos perde(se lembrando)Vamos nessa.
Eles vão ao seus compromissos e Ucker começa a arruma a sala pro jantar e Dulce no quarto estava quase pronta .
Ucker: (gritando) Quando quiser vim pode vim.
Dulce estava nervosa e chega na porta da sala e vê tudo muito lindo, pétalas de rosas pelo chão e muitos balões de coração pela sala, na mesa de jantar luz de vela e champanhe.
Ele olha pra ela e se encanta com a beleza que ele não conhecia ainda... Ela em um vestido preto bem básico cabelos escovados e uma maquiagem leve., Ele olha e se encanta por ela, estava acostumando a vê-la toda exagerada com cores fortes, ele não a reconheceu e se apaixonou ao vê-la.Ucker: Por favor,.(entregando lhe uma taça de champanhe
Eles sentam a mesa e começam o jantar era um jantar leve e com frutas e sorvete de sobremesa.
Pollito levou a Maite num restaurante ar livre e música ao vivo.
Pollito: Não sei se vai gosta, mas espero que fique a vontade..
Eles chegam ao local era um restaurante ao ar livre, que de frente pro restaurante passava os bondes e do outro lado era o rio aonde tinha muitas embarcações..
Pollito: E bem diferente..
Mai: Relaxa!Pollito: Não sou muito romântico, então vamos jantar a luz de vela mais vamos beber um vinho o que acha?
Mai: Ótimo!!!! E comida mexicana.
Na rua passava um garoto com rosas e Pollito compra pra Maite que fica toda bo*ba com a rosa e acaba dando um leve beijo nele em agradecimento.
Pollito: Se eu soubesse tinha comprado todas as rosas assim você ia ficar mais feliz.
Poncho estava super nervoso, ela olhava pra ele que suava frio.
Any: Relaxa você esta nervoso..
Eles chegam ele para o carro no caiz e ela fica deslumbrada com o iate que estava parado na frente todo iluminado e com poucas pessoas ela olha e abre um lindo sorriso.
Poncho: Vamos!
Any: Vamos mais aonde?
Ela da a mão pra ele e vão a direção ao iate, ele a ajuda a subir e ela fica abobada com tanta coisa bonita.
Logo na entrada uma recepção de honra, com direitos a um buquê de rosas vermelhas e eles entram no iate e vão conhecer o iate todo e depois vão pra sua camarote que ele tinha reservado só pra eles..Any: Você é louco!
Poncho: Sabia que ia gosta.No camarote deles tinha uma mesa com champanhe e morangos e velas com aroma de rosas e muito chocolate espalhados e o jantar ela ia escolher.
Poncho: O janta você escolhe..
Any: Ai gosto de massas e peixe grelhados o que acha?
Poncho: O que você quiser linda.
Poncho estava abobado com ela e às vezes da uma risada mais apaixonado ainda, ela olha pra ele e percebe e finge não notar.
Poncho: Esta noite e pra compensar a primeira.
Anahí olha pra ele e sorri e ficam vendo o mar enquanto o jantar não chega, ele a fazia rir muito e ela às vezes olhava pra ele com outros olhos.
Eles terminam o jantar e Ucker coloca uma musica bem romântica e a chama pra dança, ela toda encantada com a gentileza dele aceita e deita sua cabeça em seu ombro e ele a acariciava os cabelos dela e às vezes as costas.Ucker: Você e linda e me deixa encantado com tanta beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...