Minha Esposa

320 15 0
                                    

Meses depois.
Poncho estava todo feliz, trabalhando e saia com Angel, Anahí não foi mais pra cama com ele tinham momentos de carinho e fúria ao mesmo tempo, ele estava sendo muito presente na vida de Alicia e sua família estava aceitando a garotinha aos poucos.
Dulce e Ucker peparam uma mega festa, uma festa de luxo e requinte...Anahí chega com Alicia que era a dama de honra e claro Carlos juntos com ela e Poncho não leva Angel queria ficar com Anahi.

Alicia: Papa!

Poncho: Ta linda gatinha, ta uma princesa.

Poncho olha e Anahí estava conversando com Carlos ele fica bravo e vai falar com Pollito.

Pollito: Diz ai amigo, o que foi?

Poncho: Any não larga o amigo dela, olha !

Pollito: E você não larga sua namorada, então deixa ela viver cara.

Poncho: Não trouxe Angel por causa da Any.

Pollito: Então quer dizer que ainda ta com ela, vai perde a Any.

Poncho: Não sei o que sinto pela Any, so sei que tenho ciúmes e quero estar com ela.

Pollito: Quando tem ciúmes e por que a amor, então amigo lute por ela viu.

Alicia: Papai quero o bolo.

Mai: Não querida, ainda não ta na hora.

Poncho: Ta vamos la ver o bolo.

Poncho sai com a filha pra ver o bolo e Anahí fica olhando pra ver aonde ele iria com Alicia, ele estava lindo em terno escuro ela olhae fica rindo.
Começa a cerimônia e corre tudo bem, estava uma bagunça so todos falando ao mesmo tempo e Poncho vai falar com Anahí.

Poncho: Oi!

Any: Oi esta lindo o casamento!

Poncho: E ta mesmo posso falar com você, agora que seu amigo foi da uma volta.Vocês estão juntos?

Any: Não! E meu amigo nada mais, e sua namorada não veio?

Poncho: Não tenho namorada e ela e o uma amiga.

Any: Sei!

Poncho: Quer saber não agüento mais fica nesta palhaçada, não quero vê-la com ele e tem mais ou manda ele embora ou eu mando.

Any: Nossa o acidente te deixou muito grosso, o que pensa que manda em mim?

Poncho: Sou seu marido, não sou?

Any: Agora e meu marido que engraçado!

Poncho: E assim que quer, depois não reclama não quero mais saber dele do lado da minha filha e muito menos de você, diz logo a ele e pronto.

Any: Dizer o que?

Poncho: Que voltou pra mim, e que me ama e não quer saber dele.

Any: Nossa!!! Você e muito cara de pau, e não vou dizer nada entendeu nada.

Anahí sai e vai falar com Carlos,Poncho a vê conversando com Carlos e chega muito bravo com Alicia no colo.

Poncho: Vamos embora Any?

Any: O que?(assustada)

Poncho: Vamos embora Alicia ta com sono.

Any: Eu vou com Carlos e não vou agora.

Carlos: Não pode ir com ele, eu entendo que Alicia queira fica com o pai.

Poncho: Ainda bem que entende que não tem espaço pra você.

Any: O que disse? Ta maluco?

Carlos: Não esquenta Any eu entendo, pode ficar tranqüila eu vou embora e amanha nos falamos.

Poncho: Isto mesmo!

Alana: papai vai dormi la em casa.

Any: O que??Não vai não..

Poncho tava adorando tudo e so olhava pra Anahí devorando ela com os olhos, ela sabia que se saísse dali com ele iam termina a noite juntos... Carlos da um beijo em Anahí e sai do casamento, ele era um homem mais velho e estava ajudando Anahí em tudo.

Any: Não acredito Poncho que ta usando nossa filha pra este jogo, você e muito criança.

Poncho: Eu disse que se você não dissesse a ele eu diria, vamos embora quero falar com você.

Any: Isto não vai ficar assim Poncho vai me pagar.

Dul: Já vão?

Any: Vamos Aliciaa quer dormi, mas estava tudo lindo e meus parabéns!

Dul: Quando eu volta da lua de mel vou na sua casa.

Poncho: Vou dar um janta la em casa, ai vocês vão.

Dul: O que? (sem entender nada)

Any: Não esquenta ele ta maluco!

Anahí entra no carro com Poncho e muito brava não parava de falar o tempo todo.

Poncho: Nossa você fala demais Any,não percebeu que eu quero?

Any: Não você e muito estranho e um grosso.

Poncho: Chegamos.

Quando Anahí percebem estavam na porta do apartamento dele, ela olha e grita com ele.

Any: Não vou ficar na sua casa, quero ir pra minha.

Poncho: Ta! lá ou aqui vai ficar e comigo e não adianta ficar se fazendo de difícil por que sei que quer.

Any: Você e um convencido e não quero passar a noite com você, não sou sua amante.

Poncho: (olhando pra ela) Não e mesmo e minha esposa, então vamos lembra do passado juntos um do lado do outro eu quero e você também.

Any: Que droga não quero assim.

Ele olhou em seus olhos com uma cara de safado e lhe deu um beijo ardente, caliente!! cada vez que o beijo ia ganhando mais ritmo, mais força, ele a apertava mais contra o seu corpo, as maos dele envolvia a sua cintura, e os braços dela estavam ao redor de seu pescoço, ele foi pouco ela sedeu aos beijos e ele a levou pro quarto deixando Alicia no dela pressionou com o seu corpo deixando ela imobilizada, pegou as suas maos a colocou na altura da cabeça, prendendo ela com uma das maos, e a outra acariciava o seu corpo enquanto se beijavam!!! Poncho apega no colo e a leva pra cozinha.

Any: O que foi?

Poncho: Quero fazer algo que sonhei!

Poncho a pegou pela cintura a apertando contra o seu corpo, ele a colocou em cima da mesa e jogando umas coisas que tinha no chão ele a deita na mesa e a beija se colocando no meio das pernas dela, e se encaixa puxando-a pro corpo dele, ele começa a beija o corpo dela e tira sua pequena calcinha de renda branca e joga no chão, e desce seus beijos pelo corpo todo.
Ela gemia ao sentir sua mãos e Poncho continuou com as caricias, beijando toda a regiao de seu corpo, pegando em seu seio, dando mordidinhas em seu bico deixando-a louca de prazer, ele abre a geladeira e pega uma cobertura de morango e Poncho pega e começa a passa em seu nariz, bochecha, e queixo, com muita vantade ele vai lambendo-a toda, colocando em seu pescoço e dando chupoes retirando todo o creme de seu corpo, colocando tambem em seu colo, Anahi recebe todas aqueles beijos de olhos fechados, so aproveitando a sensaçao, ela começa ficar de pernas bambas, mas ela resiste e eles tavam ali no maior jogo de sedução,mais Poncho joga mais creme de morango em sua parte intima e desce sua boca passando su língua por toda parte.
Anahí não falou nada, apenas sentiu, Quando ela sentiu a boca e a língua de poncho em sua intimidade ela não conteve o gemido, ela gemeu alto, apertando-o, Anahí estava perto do clímax, ela não agüentava mais, queria enfim ser dele, de verdade, então em meios aos espasmos de prazer que invadiam o seu corpo e seu ser ela pediu, quase naum podendo encontrar a sua voz.

Any: Para não agüento, eu quero você.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora