Any: Nada só me chateie eu queria ficar sozinha.
Ucker: mas esta melhor? Você sabe se precisar sempre estarei aqui.
Any: Ai bebê que lindo!(abraçando-o
Poncho chega na hora e vê e fica com ciúmes, ele quase não se agüenta já estava indo embora.
Ucker: Oi Poncho já estava de saída.
Any: Bom dia Poncho?
Poncho: Boa tarde, mas vejo que esta muito bem...(com ciúmes)
Anahi da um leve sorriso e olha pra ele.
Any: Estou ótima e você, esta bravo pela sua cara.
Poncho: Não estou bem, mas você e o Ucker tem muito liberdade, você só de toalha e ele chega e te abraça e muito estranho.
Any: hei ta com ciúmes?Somos amigos quase irmãos.
Poncho: E eu e você somos quase irmãos e estamos ai mais envolvido que namorado.
Any: Para assim me deixa sem graça, falando nisto quero me troca.
Poncho; Já vi tudo que tem ai embaixo desta toalha, falando nisto podíamos sair a noite o que acha?
Any: (olha pra ele) Pode para eu acho melhor para, não vai dar certo sabe disto...O que aconteceu foi um erro e não vamos repetir.
Poncho: Ta bom.(saindo bravo)
Any: E cheio de querer, no passado
não me quis e agora ai me querendo,Vai continua.Ela começa a se troca e chega as meninas rindo.
Dul: Any vamos sair pra beber so nos três.
Any: Vamos eu só preciso comer algo.
Mai: Pollito ta me secando eu preciso antes falar com vocês vamos logo.
Dul: E vamos que preciso conta algo pra vocês e um segredo que descobri.
Elas terminam e vão pra sala Anahí ria muito com Dulce.....Isto incomodava ao Poncho que estava bravo com ela por ciúmes Ucker.
Ucker e Pollito deitados no sofá e Poncho sentando no chão, elas chegam e Anahí só da uma olhada pra ele.
Pollito: Meninas o que vão fazer neste domingo de frio?
Mai: Vamos sair juntas pra conversa.
Ucker: Vamos todos ai nos divertimos juntos.
Dul: Não precisamos conversa só nós.
Pollito: Querem falar de nós eu sei.
Mai: Se enxergar Pollito, não e a única coisa do mundo.
Pollito: Eu sei sou a melhor Mai pode dizer.
Poncho não diz nada e vai pra cozinha e fica de lá olhando eles conversarem, Anahí não da a mínima e elas nem almoçam já era quase cinco da tarde...Poncho se arruma e sai também.
Elas vão a bar de musica mexicana e elas ficam bebendo tequila e conversando.
Dul: Any desculpa pelo o que eu te disse ontem eu errei com você não foi papael de amiga, desculpa.
Any: Já ta resolvido.
Mai: Gente eu acabei transando com o Pollito e tou muito sem graça.
Dul: Mas porque foi ruim?
Mai: Não claro que não ele foi maravilhoso, mas estou sem graça.
Dul: Eu também fui pra cama com o ucker, mas esqueci a camisinha e espero que de tudo certo...E você Any?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...