grosseiro

512 26 3
                                    

Ele estava nu dentro do Box e bravo.

Any: O que foi?

Poncho: Eu já disse pra você não deixar suas calcinhas no banheiro que droga!

Any: Você e chato aqui e o nosso banheiro e pega pra mim e por pra lavar.

Poncho: Mas não vejo calcinhas das meninas aqui só sua..

Any: E como sabe que e minha?

Poncho: Pelo tamanho, e sei que você e relaxada elas não.

Any: Vai pro inferno e não me enxe com suas grosserias... E tem mais já que sou desorganizada por que não pega as minhas calcinhas e Poe pra lavar.

Poncho: (rindo) Esta foi boa, eu coloca suas calcinhas pra lavar, você não faz nada só da gastos e ainda e folgada.(Anahí sai do quarto)

Dul: (entrando no banheiro) Hei amigo pegou pesado em!

Mai: E mesmo falou demais, sabe como ela é..

Anahí ficou arrasada com o que ele disse e sai ra sala e Ucker a vê triste no sofá.

Ucker: Hei gatinha o que foi?

Any: Por que eu tenho que atura as grosserias do outros só por que eu não tenho dinheiro como ele?

Ucker: Do que ta falando?

Any: Eu sei que to nas costas de vocês e sou uma dura, mas precisa joga na minha cara me magoa assim...(ela começa a chora)

Ucker: Para com isto, sabe que es minha maná e não fica assim sempre estaremos juntos e eu não jogo nada na sua cara.

Any: Você e um príncipe queria me apaixona por você.

Ucker: Por que ta apaixonada?

Any: Claro que não, ta louco!

Ucker: Para de chora, sei que o Poncho te magoa, mas tenta entende-lo ele e mandão e vai ser sempre...Lembra quando éramos crianças que ele batia nos outros por mim e por você.

Any: Lembro!!! Ele não deixava ninguém tira sarro de mim.

Ucker: Então ele sempre será o pai de todos.

Dul: Poncho pegou pesado ela ta chorando lá na sala e Ucker ta com ela.

Poncho: Mas o que eu disse demais?

Mai: Que ela da gastos se esqueceu que somos duas duras, isto magoa.

Poncho: Me desculpa eu fui um grosso mesmo.

Dul: Tem que pedir desculpas pra ela e não pra gente.

Ele chega enrolado na toalha e com suas roupas na mão, ele olha pro Ucker que sai de fininho, e ela ia levanta.

Poncho: Não quero te pedir desculpa....Fui um grosso.

Any: (com raiva) To acostumada.

Poncho: Larga de fazer birras, me desculpa e que fico ferrado de raiva quando vejo bagunças, mas prometo que vou tenta mudar.

Any: Não precisa você tem razão só dou gastos e vou arruma um emprego e prometo que não vou mais larga roupas pelo banheiro...(saindo)

Poncho: Espera pra de fazer birra...(abraçando-a) Não precisa de emprego me perdoa por ser grosso e ciumento..

Any: Ciumento???

Poncho: Deixa pra lá vou me arruma pra gente ir pra festas, agora quero que me de um sorriso.

Anahí da um leve sorriso e ele da um beijo na testa dela... Eles vão pra festa Anahí quase não falou ele ficava olhando pra ela pelo retrovisor, mas ela não olhava pra ele.

Eles chegam a festa era uma mansão em um bairro nobre.

Pollito: Loirinha tirou a sorte grande o Ken e rico.

Any: Que comentário Pollito.

A casa estava lotada de amigos e muito bebida e musica alta, eles chegam e Belo vem ao encontro dela todo sorridente, Poncho virá a cara ao ver ele babando em Anahí.

Belo: Sejam bem vindo e ficam a vontade... Vem linda vou te apresenta uns amigos.

Belo apresenta o Pablo pra Dulce um belo rapaz, já Maite estava conversando com um nerde, sabia todo os nomes das estrelas.

Poncho: Não vai dar Ucker só tem garotas mimadas e fútil.

Ucker: Olha que loirinha linda que acaba de chegar.

Poncho: Mais uma barbie não creio.

Anahí estava toda derretida com Belo e seus amigos e Poncho só olhava, chega Maite.

Mai: gente não to agüentando esta festa, não e o Zé das estrelas me enxe.

Ucker: Zé das estrelas?

Mai: E ele sabe o nome de todas e eu me chamo Clarissa diz ele.

Poncho: Que horror!!! To dizendo que são todos vazios por aqui.

Ucker: Mai quem é a loira que acabou de chegar?

Mai: A ex namorada do Belo.

Poncho: Nossa o Ken só gosta de barbie vazias, a Any e mais uma pra coleção dele.

Ucker: Eu adorei e a patricinha mais linda que já vi.

Poncho: Que horror, parece uma boneca peituda.

Mai: E acho que vou lá falar com elas.

Ucker: Você vive dizendo estas coisas da Any, mas eu a acho o Maximo.

Poncho: Você gosta amigo de meninas mimadas e vazias sem graça.

Pollito: Tu diz isto por que a Any não te da bola e sei que ela não vai te quere..

Poncho: Se eu quisesse a Any já ateria, ela não faz meu tipo.

Pollito: Sabe o que acho... Não deveríamos deixar aqueles manes ficar com nossas garotas..

Poncho: Elas não são nossas, elas são nossas amigas nada mais.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora