Bomba e amor

298 15 1
                                    

Poncho: Nossa que fogo!

Any: Apaga!

Poncho não pensa duas vezes e a puxa pra perto do corpo dele ela ainda deitada na mesa da cozinha, ele no meiod as pernas dela ele a penetra com sua mão no seio dela e sua boca na dela grudados ali ao meio do prazer.
Poncho começou a se movimentar para dentro de Anahí de forma rápida e excitante, a sensação de perigo que eles estavam tendo, deixava tudo mais excitante e gostoso, o sexo foi quase selvagem, mas ele deixa-la excitada, ele se esqueceu dela mais não a forma de ama-la... Em meios movimentos e carinhos e cada vez mais ele dentro dela com tudo ao meio do amor!!! O orgasmo toma conta dos dois, ela gemeu alto quando chegou lá, e dessa vez ela não pode conter,chegando ao orgasmo os dois aos beijos.

Any: (sem ar) Se esqueceu de tudo,mas de como me deixar louca de prazer não.

Poncho: Fico feliz ao te ver satisfeita.(beijando-a)

Eles passam a noite juntos, ele a leva pra cama e continuam a se amar pela noite...E adormecem juntinhos.
Anahi acordou primeiro que Poncho e estava com um desejo enorme de senti-lo de novo,não queria perde a chance de se amada por ele.

Ela deita com seu corpo no dele e ele acordou com um peso sobre o seu corpo e com uma boca fechando sobre a sua, por um instante, ela o beijava e ela não podia acreditar no que estava fazendo nunca tinha feito isto.
Ele gostou de ser acordado com beijos e carinho, e deixou ela fazer tudo fingindo estar dormindo, ela o acariciava e o beijava estimulando o seu membro com a mão.

Poncho: O que deu em você?

Any: Ainda pergunta?

Anahí rossava suas pernas no corpo dele, fazendo sua parte intima no corpo dele e isto o deixou louco, ele geme ao senti-la. Poncho deslizava as suas mãos pelas costa da Anahí que o beijava todo, ele deixava ela toma conta de tudo e so recebeu os beijos e carinhos,ele já não aguentava mais vê-la assim provocando-o com sua parte intima e seus seios passando sem eu rosto.
Ele já a queria de novo e todo ereto, ela pega em seu membro e se encaixa nele bem lentamente e se encaixando perfeitamente, ela se movimentava em cima dele que gemia ao senti-la pela manhã e aos movimentos dela ela rebolava sem eu corpo e cada vez mais rapido ela se movimentava em cima dele e sem para e aos gemidos de prazer ele a beija e com toda força ele chega ao orgasmo nela novamente.

Any: Nossa!

Poncho: Nossa! E perfeita Any não me canso, como fui me esquecer de você e perfeita.

Any: Ai não vamos falar disto, estou muito feliz ao seu lado.

Poncho: Estou apaixonado por você pela segunda vez, tem um poder de me deixar louco!

Any: To com fome.

Poncho: Não sei cozinha nada ainda, tento me lembra mais nao consigo.

Any: Não esquenta eu preparo algo, vai se arruma que eu vou pra cozinha.

Anahí vai pra cozinha e sua filha chega com umas bonecas na mãoe ficam conversando, e Poncho chega todo no terno lindo, ela olha e rir.

Poncho: Preciso ir trabalha, mas queria passar o dia com você mais tenho uam reunião.

Any: Não esquenta vou pra casa, tenho que trabalha a noite..

Poncho: Não senhora não vai a lugar nenhum...Vai ficar aqui e arruma as coisas aqui por que vai volta pra casa.

Any: Não Poncho, tenho muitas coisas pra arruma.

Poncho: Não vou discutir Anahí, vai volta quero vocês aqui do meu lado ou você nao quer?

Any: Seu bobo claro que quero...(beijando-o)

Poncho: pronto quando eu chega vai ao seu apartamento e pega suas coisas e volta pra casa, quero dormi e acorda ao seu lado.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora