Ucker: Será?Um olhou pro outro e riu..
Ucker; Vamos fazer assim quem conquista uma delas primeiro ganha o que quiser tem o direito de pedir o que quiser.
Poncho: Não mesmo eu to fora, joga com mulheres não da certo acaba virando paixão.
Pollito: Ta com medo por que sabe que vai perde e a Mai já esta na rede.
Poncho: Se enxerga Pollito, isto e coisa de criança.
Ucker: E serio e tem que ficar um mês com ela e tem que ter provas que a levou pra cama.
Pollito: Eu tou dentro esta ta fácil demais...Vai logo Poncho estamos sempre juntos ...
Poncho: Não vai dar certo, com mulheres não podemos brincar elas tem o poder de nos deixar sem rumo... Não podemos.
Ucker; Vamos logo.(eles fazer o juramento e pegam na mão um do outro)
1*Ninguém pode dizer nunca nada sobre isto.
2*E não podemos atrapalhar o outro e sim ajudar..
3*E vale tudo na regra da sedução, mas nunca se esquecer das provas..
Pollito; Mais o que vai poder pedir?
Poncho: Carro, viagem sei lá o que quiser.
Pollito: Posso pedir uma noite com três mulheres?
Ucker: Claro que pode...Mas vamos a guerra.
Poncho: Sempre entro nas frias de vocês crianças!
Ucker: Eu fico com Dul.
Pollito: Eu a Mai.
Poncho: Não eu com a Any, ela não por favor.
Pollito: Tem muito medo dela, ou tem medo de apaixona?
Poncho: Ta fico com a Any mesmo.
Pollito: Como vai fazer pra conquista a Dul ela e o oposto do seu gosto, olha só você gosta de bonecas loiras e ela ta mais pra boneca do terror?
Ucker: Não ela tem suas qualidades.
Pollito: Umas pernas que mata qualquer um... fica com a Any e Poncho com a Dul.
Poncho: Não eu vou ficar com a Any.
Mai: Viram a loira que chegou e ela ta brava por que o Belo ta babando em Any, já discutiu com ele e Any ta brava com ele.
Poncho: Ele adora fazer coleção de barbie, todas vazias e sem graça.
Ucker: Any não e vazia adoro conversa com ela, e uma garota incrível.
Pollito: Eu prefiro garotas como a Mai lindas e inteligentes.
Ele voltam pra casa Anahí sai sem falar com Belo que estava no quarto dele quebrando o pau com a aguada, e Poncho gosta de ver que deu errado o encontro.
Eles chegam e Anahí vai direto pro quarto e as meninas vão juntos e ficam conversando no quarto eles ficam na sala combinando tudo pra conquista.
Any: Não só quero amizade dele, não vou me envolver com ninguém nunca mais já sofri demais.
Dul: Mas você nunca nos apresentou seus namorado.
Any: Por que nunca teve, foi só uns rolos nada mais.
Mai: Então sempre solteiras, eu não quero saber de homens em minha vida.
Dul: Eca pra eles.
Elas se abraçam e cai na cama e adormecem juntas.
Pollito: Eu vou prepara um jantar pra Mai..
Poncho: Calma tem que pensar se não elas desconfiam.
Ucker: Poncho tem razão, vamos devagar.
Poncho: Eu vou dormi estou cansado...
Eles vão pro quarto e adormecem,estavam cansados e cheios de planos.
Pela manhã Pollito e maite foram os primeiros a acorda e ele a ajudava com o café da manhã e todos dormiram até tarde e os dois ficaram na cozinha e ele aproveita pra agrada a Maite.
Mai: Arruma a mesa..
Pollito: Claro tudo que quiser linda.
Mai: Ta carinhoso.Pollito: Sempre fui você que nunca percebeu...Segura esta ai Mai...(jogando o pra ela)
Maite ria e Dulce e Anahí chegam pro café e começa a rir dos dois na cozinha brincando com os Pães.
Any: Eu não quero mais este pão que nojento!
Dul: Pollito você e muito cascão.
Mai: Não ele só esta me ajudando ne gatinho.
Dulce olha pra Anahí e faz uma cara feia.
Dul: Gatinho? Pegou pesado nesta.
Pollito: Não liga linda, elas tem inveja, por que prefiro você.
Any: Nossa!!!! Acordou com tudo em gatinho.
Chega o Ucker e Poncho e sentam e começam a tomar café da manhã e o telefone da Anahí não parava de tocar.
Mai: Não vai atender?
Any: Não quero falar com ele hoje.
Dul: Vamos ao shopping fazer umas compras e assim passamos o dia juntas.
Any: Não to muito afim.
Ucker: O que loirinha não quer fazer compras?
Pollito : Poncho vai da o cartão dele,vai garota.
Ucker: (abraçando-a) Vai sim e eu vou pagar suas compras quero vê-la feliz.
Any: Sendo assim eu vou.
Ele da um beijo nela e Poncho foi o único que não disse nada e só observava... Os dias se passaram rápido, eles tentando arrumar um jeito de colocar o plano em ação...Poncho se envolvendo com a Silvia (a professora) depois de insistir com ela, ela aceita sai com ele.
Belo tentando conquistar a Anahí que se fazia de difícil...Maite e Pollito eram os mais próximos eles passavam a maior parte do tempo brincando e fazer zoeira...Ucker e muito romântico então já parte pro lado romântico e tentava ser o mais carinhoso de todos.
Neste mês foi o mais rápido da vida deles, estava tudo como sempre o Poncho se envolveu com a Silvia e se esqueceu que tinha uma aposta pra cumprir, na realidade ele tinha medo da AnahíPollito: Olha temos uma chance, no fim da semana e o dia da nossa festa.
Ucker: Que festa?
Pollito: Se esqueceu que realizamos uma festinha pra nós todo ano na data em que nos conhecemos?
Ucker: Caramba e mesmo, então vamos ter a chance
Pollito: Poncho?
Ucker: O que tem ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...