confuso

637 26 2
                                    

Pollito e muito assanhado já estava com seus beijos no pescoço da Maite e sua subindo a camisola dela, mas ela tira a mão dele e para com o beijo.

Pollito: Nossa...Não para por favor.

Mai: Não podemos amanhã vamos estar sem graça.

Pollito: Eu nunca ficarei sem graça perto de você, mas tudo bem não vou força a nada.

No outro dia Poncho e o primeiro acorda e leva um susto ao ver as pernas da Anahi em cima dele, ele olha e rir e sai de fininho tirando suas pernas bem devagar e vai pra cozinha.
Ele prepara o café da manhã e Maite acorda pra ajuda-lo, ele estava todo feliz na cozinha.

Mai: Bom dia lindo?

Poncho: Bom dia ....Café ta prontinho...

Mai: Vou fazer panquecas de queijo.

Ele vai ate a sala e coloca a mesa e todos já estavam acordados, Pollito fingia que estava sonhando.

Pollito: Mai eu quero você,ta tão linda nesta camisola.

Maite chega perto e fica olhando pra ele e joga almofada em cima dele.

Mai: Seu tarado!

Any: Para de bagunça odeio que me acordem com bagunça.

Poncho: Odeio tudo pela manhã e Pra que estes óculos escuro?

Any: Não gosto que me olhem pela manhã e não enxem.

Mai: Manias de Anahi!

Any: Hei bebês!! Acabei de acorda falem menos plis!

Mai: Come panquecas de queijo vai gostar.

Anahí começa a comer a panqueca e corre e toma o copo de suco, mas não diz nada está horrível.

 

Poncho: Hei vocês não vão sair com a gente?

Eles saem pra conhecer o lugar e passam o dia na rua, eles vão aos lugares históricos e tomam café na praça da alimentação no centro.

Any: To cansada, vamos embora.

Poncho: Vamos pequena chatinha...(abraçando-a)

Pollito: Vocês dois vão acabar casando deste jeito.

Any: Ta maluco?

Dul: Vamos eu to querendo um banho e cama.

Eles voltam pra casa na maior animação Pollito era o que mais falava.

Poncho: Gente deste jeito não da olha que bagunça  e Pollito olha sua camisa suada em cima do sofá.

Pollito: Calma eu já to indo pegar espera, não fica nervoso viu!

 

Any: To indo.

Poncho: Não senhora tem coisas suas na sala, olha sua sandália jogada pode sair catando.

Any: Que mandão!!

Anahí vai pro quarto e entra no banho e Ucker chegar no quarto e fica conversando com ela no banheiro...

Ucker: Nem me diga e a galera parece que ta firme e não diz nada de casa, eu vou toma banho aqui o Pollito ta tomando banho e depois dele ninguém consegue entra no banheiro.

Any: Tô morrendo de saudades de casa (enrolada na toalha e abraça) Claro bebê você e meu bebê lindo!

Poncho chega na hora e vê a cena ela grudada no pescoço dele, ele olha e acaba ficando com ciúmes.

Poncho: Ai! Desculpa por atrapalhar.

Ucker: Relaxa amigo só vim tomar banho.(entrando)

Any: (saindo do banheiro)O que quer aqui?

Poncho: Vim tomar banho, mas vejo que já ocupara o meu lugar.

Any: Seu lugar? Esta foi boa e tem mais pelo menos ele não implica com as minhas calcinhas no banheiro.

Poncho: Relaxada deveria ter vergonha de deixa elas penduradas lá.

Any: E você gosta pensa que não sei que fica olhando pra elas, pode dizer que gosta fica imaginando o que tem dentro...Mas só imagina mesmo viu!

Poncho: Não se acha, você não faz meu tipo e uma criança e não gosto de crianças mimadas.

Any: Não e o que parece vive me rodeando, cuidado vai se apaixona pela criança aqui.

Poncho: Nunca!

Any: Vai sai logo e não fica ai babando...(deixando a toalha cair)

Ela fica nua de costa pra ele pra prova-lo ele olha e não acredita no que ela fez.

Poncho: To dizendo que é uma criança...(saindo)

Ele diz e vai pra sala mas não para de pensar no que viu, seus pensamentos estavam mais confuso do que tudo mas ele pega seu casaco e sai.
Depois da festa que fizeram tudo mudou entre eles, estavam confusos e nervosos o mais estressado era o Poncho, e Pollito atacava toda noite de conquistador.

 

Mai: Hei aonde vai?

Poncho: Da uma volta.

Poncho sai pelas ruas e fica pensando em sua vida e no que fazer e eles ficam na sala conversando.

Any: Gente cadê o Poncho?

Dul: Saiu tava estranho...

Ucker: Loirinha deita aqui.(puxando a Anahí pro colo dele)

Any: bebê ta cheiroso.(cheirando o cangote do Ucker)

Poncho chega e vê a cena e vai direto pro quarto dele, sem falar nada e Maite vai falar com ele.

Mai: Oi Poncho o que foi?

Poncho: Não sei acho que to com saudades de casa.

Mai: Mas ainda nem começamos na faculdade, mas acho que esta carente.(abraçando-o)

Poncho: Deve se carência mesmo, mas preciso arruma uma namorada estou com meus pensamentos confuso.

Mai: Se precisar desabafar e só me dizer que estarei sempre aqui viu.

Poncho: Você sempre do meu lado amiga.

Maite vai pro quarto e Dulce já estava dormindo e Ucker leva Anahí pra cama no colo e fazendo cócegas nela.
Pela manhã Anahí acorda e Poncho já estava na cozinha preparando o café da manhã.

Any: Bom dia Poncho?
 
Poncho: Oi bom dia!

Mai: Hei amiga vai a uma faculdade e não a uma festa.

Any: Amiga já ouviu dizer que a primeira impressão e a que fica?

Mai: Já sim mais estas bela!

Poncho: Olha a noite vamos fazer uma reunião, não da pra ficar assim nesta bagunça.

 

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora