Pollito: Será que ele se lembra da festa?
Ucker: Claro que sim jamais se esquecerá e uma data importante pra gente...
Mai: O que tanto vocês falam ai em meninos?
Pollito: Nada gatinha só estamos falando da nossa festa na sexta-feira...
Mai: E verdade e vamos fazer algo pra esquenta esta muito frio.
Ucker: Isto Mai que tal fazemos uma loucura?Mai: Vocês só pensam nisto.
Any: Gente vocês só inventam...Sábado e domingo tenho compromisso.
Ucker: No domingo e o basquete do Ken..
Any: Engraçadinho..
Os dias se passam e cada um fazendo o que mais gosta e Anahí procurando emprego e Poncho saindo com Silvia e eles não sabiam era escondido.
Ucker: Eu mato o Poncho traidor.
Mai: E mesmo se ele estivesse poderíamos fazer algo bem legal..
Pollito: Tipo? Termos uma noite de amor?
Mai: Claro....(provocando)
Pollito: Poncho é um homem morto.Any: Vou dormi galera... Boa noite pra vocês..
Pollito: Ta vendo ela ficou mal por causa dele.
Mai: Não exagera ela não esta bem o dia todo.
Dul: Bem boa noite pra vocês gatinhos....(mandando um beijo
Elas vão dormi e os dois vão pro quarto deles.
Ucker: Poxa o Poncho vacilou com agente.
Pollito: Agora e serio mano , Se ele esqueceu do nosso dia e por que nunca significamos nada pra ele mesmo, as meninas têm razão.Eles deitam e adormecem todos com raiva do Poncho, e a casa um silencio.
Anahí se levanta e vai a cozinha tomar água, ela pega o copo de água e deita no sofá e fica pensando.E Poncho chega bem devagar era quase 03:00 da manhã...Ela ouve o barulho e corre e fica escondida.
Poncho: Nossa que bagunça, fizeram uma festinha.Ele vai a cozinha e ver os aperitivos na mesa e muitas garrafas na pia, ele olha e vai abri a geladeira e vê um pequeno calendário e olha vê um circulo no dia 16/02 ele olha e senta.
Poncho: Sou um tapado, esqueci da festa.
Eles não vão me perdoa... Ele toma um copo de água e vai pro quarto, ele se troca e deita sem barulhos.
O dia amanheceu chuvoso e todos dormiram até tarde , Maite acorda e ela e Dulce vão prepara o café da manhã.Mai: Nossa eu nem vi o Poncho chega.
Dul: Cara ele pisou na bola com a gente..
Any: Ele chegou super tarde...Mas ele e dono da vida dele.
Polllito: Esta chuva acabou com meus planos, eu ia chamá-la pra sair comigo.
Mai: Ai que lindo, podemos assistir uns filme aqui.
Ucker: E uma boa pedida pra esta chuva..
Ninguém responde ele fica olhando pros amigos e se levanta bravo.
Poncho: O que foi galera?
Ucker: Olha amigo serio você pisou na bola com a gente ontem.
Poncho: Poxa gente eu sai e perdi a hora.
Any: Não menti você esqueceu que tinha um compromisso com seus amigos.
Poncho: Any claro que não, eu perdi a hora.
Dul: Não só sei de uma coisa você quebrou a nossa corrente e acabou, vamos torce pra dar tudo certo a parti de hoje.
Any: Eu sempre disse a vocês que ele nunca fez parte de verdade do nosso grupo, ele não se importa com a gente.
Pollito estava sentado e Maite comendo um pão com geléia, ele a puxa pro corpo dele e deita sua as cabeça em seu colo.
Mai: Vamos dormi,ja deu.
Eles vão dormi e se despedem com um selinho.
Poncho acorda cedo e prepara um belo café da manha pra todos como pedido de desculpa.Mai: Poncho esta tudo bem?
Poncho: Ta sim Mai, só estou chateado mas quero falar com todos.
Dul: Bom dia galera, mas a Any não vem pro café disse que ta com sono.
Ucker: Mas ela precisa se alimenta vou la fala com ela.
Pollito: Diz pra ela que hoje e o jogo do Ken, ela precisa ir.
Mai: gente deixa ela ser feliz.
Any: (com a voz bem fraca) Pode bebê...
Ucker: O que foi?
Any: To com dor no corpo, mas vou dormi mais ai depois eu acordo bem.
Ucker: Hoje e o jogo de basquete.
Poncho: E ela não vem?
Ucker: Não esta bem, esta com dor no corpo... (indo até a pia) Vou fazer uma batida pra ela.
Poncho: Eu faço.(se levantando)
Poncho faz a batida e Ucker o ajuda, eles riam das coisas da noite anterior.
Poncho: Vou me desculpa do que fiz...Quero pedir desculpa a vocês pelo que eu fiz ontem e quero dizer que não sei viver sem vocês por que antes de tudo são meus irmãos e que jamais vai acontecer novamente eu prometo que vou mudar.Poncho: Vou me desculpa do que fiz...Quero pedir desculpa a vocês pelo que eu fiz ontem e quero dizer que não sei viver sem vocês por que antes de tudo são meus irmãos e que jamais vai acontecer novamente eu prometo que vou mudar.
Dul: Meu amigo por mim, estas perdoado.
Mai: Meu lindo eu também te perdoo.
Eles se abraçam e Poncho pega o copo com a batida e leva pra ela que estava coberta até a cabeça e Poncho chega, bem mancinho e senta na cama da Maite que ficava ao lado.
Poncho: Any eu trouxe pra você pequena.
Any: (gemendo) Ta deixa ai depois eu bebo.
Poncho: Posso falar com você?
Anahí continuou deitada com um pouco do rosto pra fora, ele olha pra ela e começa a falar.
Poncho: Quero pedir desculpas pela grosseria que fiz, eu fui um estúpido ao falar com você e quero que saiba que eu amo vocês como meus irmãos e não quero que fique com raiva de mim...Anahí?
Any: Oi.....(com a voz tremula)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...