Pedido namoro

392 19 1
                                    

Any: Que hesajero!! Não digam estas coisas ele só bebeu um pouco a mais...Levam ele pro quarto.

Ucker: (fazendo uma cara feia) Você?

Any: Eu e a Mai..

Ucker: A ta por que você não sabe fazer.

Dul: pensei que tava tendo uma crise de ciúmes também...(com ciúmes)

Os meninos o levam pro quarto e Anahí e Maite preparam o café pra ele e leva ao quarto.

Any: Bebe Poncho.

Poncho: Não quero nada, me deixa.

Any: Vai beber sim, se não eu enfio na boca...Bebe logo.

Poncho bebe o café e olha pra ela e não diz nada e cai na cama e adormece, ela da um leve beijo nele e vai.
O dia amanheceu chuvoso e todos estavam curtindo a ressaca do Poncho que foi o ultimo a acorda, e quando ele chega na cozinha estavam todos tomando café da manhã e todos calados, estava um clima muito chato.

Poncho: Bom dia galera? Todos responde e olham pra Anahí.

Mai: Bebeu pra caramba em amigo..

Poncho: Só um pouco, acho que não vou a aula to com dor de cabeça.

Pollito: Vai sim esqueceu hoje tem aula da Silvia (provocando a Anahí)e tem uma conferencia com ela.

Anahí olha por Poncho com cara feia e todos olham pra ver a reação dela.

Any: Não vai quere perde a conferência, também se não for ela te da aula particular, pode ter certeza que ela vai gosta.

Poncho não diz nada só olha na cara dela e volta ao quarto jogando o pão na mesa.

Dul: Ta feia a coisa pro lado do nosso amigo.

Any: Vocês fazem muito drama e só uma ressaca, e não vem dizer que ele ta sofrendo por minha causa que não é.

Mai: Vamos deixar os dois se entenderem, não vamos nos meter na vida deles assim não tomamos a dor de ninguém vai ser melhor.

Pollito: Sabe como ela é vai acabar mudando.

Mai; Nem brinca amiga.

Pollito: Ainda bem, pensei que já ia nos deixar.

Poncho chega na hora e ouve e não gosta do que ouve, mas vão pra faculdade e Poncho estava lindo cabelos molhados e meio enrolados, com uma calça jeans e uma camiseta branca grudado no corpo mostrando seu físico, Anahí olha e sorri.

Any: Tudo isto e pra Silvia?

Poncho não responde e as meninas riam muito deles, mas chega a faculdade e cada um vão pra sua sala.

Poncho não queria sair da sala pra não ver Anahí.

Ucker: Ta não quer vê-la. Mas quando chegar em casa vai vê-la.

Pollito: Para com isto, mostra pra ela que ela não ta com essa bola toda.

Ucker: Não precisa ir ela já veio...(Anahí chega)

Anahí olha pra ele com uma cara bem meiga e da um sorriso safado.

Poncho: O que quer?

Any: Quero falar com você.

Mostrando um banco que tinha perto do banheiro feminino no andar de cima... Eles vão e Poncho não senta fica em pé perto da janela e ela de frente pra ele.

Any: O que foi?? Por que ta assim?

Poncho: Antes de mais nada, eu não quero continua com você e melhor terminamos tudo, mas também termina o que ? Nunca ouve nada só sexo.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora