Miami e prazer

359 17 2
                                    

Anahi passou horas com Nick e a galera triste poncho passou a pior noite da vida dele,chorou gritou e bebeu mais ela só voltou de madrugada.

Any: Ta eu tomo banho e você fala.

Anahi entra no banheiro e ele vai atrás e vê o quadro na cama e fica olhando e sente uma trsteza enorme em seu peito e já entra atras dela chorando..

Poncho: Ele fez aquele quadro esta noite? (triste)

Any: Foi ele mandou pra você,mas vou ficar pra mim.

Poncho: Durmiu com ele?

Any: Não e da sua conta sou livre.

Poncho: Que droga durmiu com ele(gritando) so quero saber?

Any: Não e da sua conta se durmi ou não...Me diz logo o quer e sai do meu quarto.

Poncho: (enxugando as lagrimas) Ela me disse que ta gravida, mas eu não tenho certeza que meu filho eu me lembro que me cuidei todos as vezes que fomos pra cama e to achando estranho.

Any: Não fuja das suas responsabilidade tem que ajuda-la neste momento.

Poncho: Vou dar todo meu apoio mesmo sabendo que não é meu filho,mas quero que esteja ao meu lado.

Any; Não mesmo ela precisa de você e vai ser pai...(saindo do banho)

Poncho: Para Any eu sei que tenho minha obrigações com ela mas não vou casar com ela.

Any: Poncho acabou tudo entre nós já era, viva sua vida com quem quiser eu não estou peparada pra viver uma vida assim .

Poncho: Não diz isto por favor (abraçando-a) mesmo que passou a noite com ele eu te quero e não me importo eu so quero você não me deixe por favor.

Any: Eu sou livre e posso passar a noite com quem eu quiser a parti de hoje, viva sua vida que vou viver a minha.

Poncho: (chorando)Não por favor eu amo você e não quero ficar sem você.

Any: Acabou(gritando) acabou cara eu não quero mais.

Poncho chorava muito e tentava abraça-la ela saia fora dele e as vezes empurava-o.

Any: Não ama nada só queria me levar pra cama e vai embra to farta de sua cara e não aguento ouvi sua voz.

Poncho sai muito mal e ela bate a porta do quarto e Anahi acaba chorando,ela não sabia explica o por que mas estava destruida por dentro seu coração chorava mais que ela mesmo e a tristeza a bateu demais.
Nick viaja pra Roma e Anahi acorda tarde e estavam todos jantando, ela aparece pessima na cozinha.

Mai: Amiga ta pessima o que aconteceu?

Dul; Antes de tudo nos deixou sozinha ontem e sumiu que amiga es você?

Any: meninas desculpa eu amo vocês mas eu perdi a cabeça e so burradas ontem...To com odio de mim mesmo.

Mai: Quer conversar?

Any: Preciso de colo por favor.

Pollito; Se quiser dou o meu?

Any: Não enche Mai da um jeito neste muleque.

Dul: Vamos pro quarto.

Any: Não sei meninas mas amanheci só de langerie e olhem o que ele desenhou .

Mai: Mas não se lembra do que aconteceu?

Any: Não me lembro de nada só que bebi muito o resto esqueci não sei foi como se eu tivesse que esquecer.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora