Poncho: Você esta tão distante de mim, me desculpa pelo o que eu disse aquele dia.
Any: Não fica me pedindo desculpas deveria agir mais.
Poncho olha pra ela e acaba passando a mãos em seus cabelos solto que voava com o vento.
Pollito: Eu vou dormi e estou cansado deste jogo.
Maite vai a cozinha pega algo pra eles comerem e vão pro quarto juntos e ficam namorando e jantando.Dulce e Ucker estavam distantes ele olhava pra ela e as vezes riam juntos.
Ucker: Do que estamos rindo?
Dul: Somos dois idiotas,Mas já que vamos passar a noite junto vamos fazer desta noite como se fosse a ultima.
Ucker: Concordo e me desculpa pro seu um chato.
Ucker pega uma garrafa de vinho e ela umas coisinhas de comer e vão pro quarto juntos conversando e rindo.
Eles chegam ao quarto e se jogam na cama e começam a beber e comer juntos e riam muito das coisas que fizeram nos últimos anos....Dulce olhava pra ele e não parava de pensar no que ia fazer e as vezes ria...Ucker: To com medo de você esta estranha.
Dul: Imagina só vou te dar uma noite inesquecível.
Ucker; O que vai fazer?
Dul: Agora senta na cama que eu vou fazer uma surpresinha pra.
Dulce o empurrou na cama e fez ele sentar, enquanto ela colocava uma musiquinhas, bem sensual, Ela virou de costa e começou a dançar pra ele que estava sentada na cama olhando.
Ele a olhou de cima te embaixo, com desejo no olhar.E só balançou a cabeça.Dul: Hum... Ótimo, essa era a intenção, agora aproveita o show.
Ele não dizia nada só olhava por que ela rebolava lentamente quase perto dele e de costa pra ele não falou mais nada e continuo a dançar, no ritmo da musica, abriu seu vestido e deixou ele cair no chão bem de leve passando pelo corpo dela e deixou toda sua sensualidade falar mais alto ele estava extasiado com tanta sensualidade e só sorrir e ela tira peça por peça foi tirando a lingerie. Tirou a sandália, depois com os pés em cima da cama, entre as pernas dele ela tirou à meia, e o seu corpo continuava se movendo ao ritmo envolvente da musica.
Ucker não estava resistindo mais, Dulce estava fazendo caras e bocas, com o corpo mais que insinuante o estavam deixando-o louco de tesão por ela. Ele ia toca-la e ela não deixava e o empurrava e continua a dançar pra ele, e ela o beija e os beijos se estenderam para o colo e voltaram pelo pescoço, Dulce arqueou a cabeça pra trás e entreabriu os lábios soltando um suspiro alto. E ele a beijou pelo corpo todo e sua língua passeava juntos deixando a molhada e excitada demais.
Dul: Calma... Nos temos a noite toda. (disse rindo).
Os olhos dele, desceram pelo corpo dela, se detendo por mais tempo nos seios, que no qual ele não conseguiu tirar os olhos.E sugou com tudo e brincava com sua língua por volta deixando-a extasiada de prazer, mas ela o empurra e o deita na cama e começa a tira a roupa dele peça por peça e jogava longe ele já estava excitado ela passava seu seio no corpo dele e o beijava todo até aos pés e subia sem para, ele já não se agüentava mais e ela gruda sua boca no membro dele com tudo deixando-o sem ação ela sugava e brincava com a boca em ritmo acelerado e cada vez mais deixando-o louco de prazer ele nunca tinha sentido nada igual e ela queria deixa-lo louco por ela conseguiu.
Ucker: Eu te quero agora..
Dulce continuava com sua boca deixando o sem ar e muito excitado ela sobe sua boca e o beija e a camisinha estava do lado ela coloca e senta em seu colo com tudo ele solta um gemido alto de tanto prazer....Ela então começou a se movimentar no inicio era lento, mais com o tempo os movimentos iam acelerando cada vez mais. Ucker ondulava o corpo junto com o de Dulce que se mexia em cima dele como louca, eles estavam juntos em um só ritmo ele estava louco de prazer e ela o deixava mais louco com a língua que passeava sobre seu pescoço descendo cada vez mais e ele sugava o seio dela desesperado, mas não demora muito eles chegam ao orgasmo foi recompensador. Ele a beijou, mudou de posição, ele a colocou de lado, ficando por trás dela, envolvendo o corpo dela com o dele..
Ucker: Nossa que felina!!! Me deixou sem ar assim.
Dul: Ainda não terminamos tem mais.
Ucker: Nossa!
Mai e Pollito
Pollito estava louco pra te-la novamente como não podia estar sempre juntos por que moravam com os amigos, ele a beijava toda e a acariciava ela totalmente entregue aos beijos ele já nu.
Pollito deslizava suas mãos pelas costa dela, e num único ato, penetrou profundamente, e iniciou movimentos rápidos e intensos, puxando e afastando Maite a segurando pelo pescoço, e ela ajudava com os quadris, assim encaixando os corpos perfeitamente, o que os dois estavam excitados, o prazer misturado com a saudade, o amor, dava naquela emoção explosiva que eles estavam sentindo, gemiam junto, e estavam descobrindo juntos o significado do amor e a partir daquele momento iam fazer tudo juntos.Pollito para com a penetração e desce sua boca pra parteintima dela deixando-a maluca e pedindo por ele, ele brincava em sua parte intima com a boca e cada vez mais ela o segurava com força pra lê não para e ele não para continua com sua boca molhada em sua parte intima cada vez mais e não demora ela chega ao orgasmo na boca dele, que adora sentir o gosto dela em sua boca e a beija.
Ele Volta a penetra-la com mais força e rapidez ela já não se agüentava suas pernas estavam tremulas e ele mais excitado depois de sentir sua gosto ele entrava e sai de dentro dela com tudo e força que não demora muito ele chega ao orgasmo.
Pollito: Linda!!! Nunca vi uma mulher linda como você.
Mai: Para me deixa sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...