Motel

306 22 1
                                    

Any: Nada meu amor eu fiz tudo errado sou uma burra, mas me perdoa?

Poncho: Claro pequena eu amo você, mas não me esconde nada por favor.

Any: Não vou esconder te quero muito.(beijando-o)

Poncho: Vamos termina a noite só nós dois?(beijando o cangote dela)

Any: Nossa pequena não vai deixar!

Poncho: Vai sim quero te levar ficar a noite toda com você.

Any: Ai que lindo vou pedir as meninas pra ficar com ela.

Anahi sorri e vai falar com as amigas que estavam falando do que aconteceu.

Any: Não quero que dizem ao Poncho o que aconteceu por favor.

Dul: Claro que não, ele não precisa saber.

Eles sobem e Poncho sobe com Alicia nos braços e Anahi se troca,e ele coloca a filha pra dormir, ela não queria mais ele conseguiu e quando voltou pra sua cama Anahi já estava dormindo, ele a beija e deita ao lado dela e adormece.

Três anos após o nascimento da Alicia

Alicia cresceu mimada e muito parecida com a mãe, os cabelos do pai enrolados nas pontas e escuro, mas os olhos da mãe e o genero da mãe....Poncho e Anahi estavam juntos mais não tão bem.
Dulce e Ucker super bem ele apaixonado por ela e Pollito com Maite em clima de lua de mel a cada dia e Maite muito apaixonada por ele.
Os anos se passaram e Nick foi embora pra Espanha e Anahi não conseguia esquecer o que ele disse.

Mai: Temos que prepara nosso vestido da formatura, acho que vou de preto e vocês?

Any: Eu não sei ainda, to desanimada.

Mai: Dulce foi ver o dela hoje.

Any: Cada uma desenha o seu vestido, afinal estudamos pra isto.

Poncho estava triste e Alicia brincando com as coisas dela no chão...E Anahi ouvindo eles na sala.

Ucker: Gatinha fecha as pernas, e não fica assim a sua mãe vai brigar com você.

Pollito: Vamos trocar de roupa assim ela não vai brigar anda estressada com tudo.

Poncho não estava ali só seu corpo ele estava super preocupado e triste

Ucker: Não faz assim com as bonecas, sua mãe vai te bater..

Alicia: (jogando a boneca) Não quero mais esta e feia...(acertando na parede)

Poncho: Não Alicia, não pode fazer isto o que deu em você hoje?

Anahi sai da cozinha brava e já chega gritando.

Any: O que ta pensando Alicia, esta muito rebelde assim...Não vai brincar mais esta de castigo e fecha essa perna...(batendo na perna dela

Poncho: Calma Any.

Any: Esta muito mal educada e não vai fazer o que quer, eu vou te bate pra aprender.

Pollito: Não para me da ela aqui...(Alicia chorava muito)

Any: Ela esta assim por sua culpa e do Poncho que saco to de saco cheio de tudo e de todos vou sumir desta casa, que merda não posso educa minha filha...(saindo)

Poncho: Any esta esajerando, não é assim.

Any: Vai pro inferno, não quero ouvir sua voz me deixa em paz...(indo pro quarto)

Pollito com Alicia no colo e Dulce chega cheia de bolsas e ve ela chorando.

Dul: Gatinha não chora meu amor,vamos lá pro quarto comprei uma coisa pra você.

Alicia: (chorando) E uma babie tia?

Dul: E mais não diz pra sua mãe vamos subir.

Ucker: Cara a Any ta estressada o que ta acontecendo com ela.

Pollito: A quanto tempo não da um pega nela, acho que e falta?

Poncho: Não ela anda me evitando, todos os dias tem algo e não sei mais o que fazer.

Pollito: Faz uma surpresa leva ela em um lugar diferente, vai dar certo.

Ucker: Ela ta muito cansada com o estagio ainda ter que cuida da Alicia.

Poncho: Acho que enjoo de mim, e não me deixa toca-la.

Ucker: Dul e eu não dormimos juntos direto, só de vez em quando ela disse que é pra não enjoa.

Pollito: Eu durmo agarrado todo dia na Mai e ela não enjoo de mim.

Poncho: Acho que ela nunca me amou e nunca vai me amar.

Pollito: Qual é cara e por que ela esta até hoje com você, o que acha?

Poncho: Não sei te explica...Mas sinto que estou perdendo-a.

Ucker: Leva ela pra sair, estão precisando e nós olhamos a Alicia.

Pollito: E mesmo tem que dar um jeito nela amigo da um trato nela e deixa ela gamada e assim ela deixa Alicia em paz se não vai matar minha menina.

Poncho: E vou falar com ela.

Poncho sobe desanimado mais com muitas ideias novas, faz umas ligações e entra no quarto.

Poncho: Posso entra meu amor?

Any: Não começa Poncho estou to sem paciência.

Poncho: Não quero brigar pequena, quero te chama pra irmos um lugar especial, vai ser bom pra você relaxa.

Any: Não preciso Poncho só estou cansada e sem saco entende e não quero sair.

Poncho: Faz pela nossa filha ela merece ter uma mãe dedicada e com muita paciência e quero te ver feliz,não aguento te ver assim já te vi chorando de madrugada, vamos assim podemos conversa sobre tudo.

Any: Não podemos e a Alicia?

Poncho: Eles vão ficar com ela, já conversei com eles.

Any: Não sei o que quer fazer, mas vamos pela familia.

Poncho olha pra ela e rir e Anahi começa a se arrumar e ele desce e a espera na sala.

Mai: Any esta cansada de trabalha e de ficar em casa.

Pollito: Ela precisa e de uma boa noite de amor, isto sim.

Dul: Você só pensa em sexo cara.

Ucker: Mais e maravilhoso e quem não gosta?

Alicia brincava com anova barbie que Dulce tinha comprado e Poncho acariciava os cabelos dela e Anahi desce muito sem graça.

Mai: Esta melhor amiga?

Any: To bebê, mas preciso que ficam com a Alicia , Poncho quer me levar a um lugar especial .

Mai: Nós olhamos ela vai e aproveita todo o tempo com ele, olha a cara dele de apaixonado...(rindo)

Any: Posso mesmo?

Dul: Claro... Vai lá e mostra pra ele do que você e capaz.

Anahi abraça as amigas e se troca e arruma tudo da filha e Poncho fica a espera dela sentado no sofá e rir ao ve-la tão linda.

Poncho: Es linda!!!(beijando-a)

Any: Vamos se não eu desisto.

Poncho a abraça e vão ao lugar especial, ela fica olhando cada detalhe da onde estavam indo e ver na frente um letreiro enorme escrito em vermelho

"Motel Paradise"  ela olha e rir, ele acaricia o rosto dela.

Any: Você é louco!

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora