São Francisco!
Foi a faculdade que escolheram em São Francisco, os garotos escolheram “Direito” e as garotas “Moda”... Como Anahi só conseguiu meia bolsa o pai do ucker pagou o restante e a mãe da Dulce as despesas e a da Maite e Pollito conseguiram toda a bolsa...
Pai do ucker alugou uma casa pra eles onde tinha dois quartos amplos e uma sala ampla em um dos melhores bairros.
Ucker: bem pessoal chegamos ontem, o que vamos fazer pra inaugurar nossa casa?
Pollito: Da uma festa cheia de mulheres nus e muita bebida.
Poncho: Não viaja, taradão nada de festas viemos pra estudar.
Any: Tava demorando ele fala a voz do juízo.
Dul: Que tal a gente fazer uma festa só pra nós.
Mai: E mesmo tipo uma festa do pijama e assim passamos nossa noite entre nós.
Dul: E ai nós vamos dizer as regras da casa... Vocês compram as roupas intimas pra gente e nós compramos pra vocês.
Mai: Cuidamos da comida e vocês da bebidas.
Poncho: Ta bom, mas compra roupa intima pra vocês e demais pra mim.
Any: Olha mais não vai comprar as calçolonas que suas velhas usam viu!
Poncho: Engraçadinha você.
Ucker: Então vamos logo.
Poncho: Vou pegar o carro na agência e vocês vão de táxi.
Any: Que cavaleiro!(saindo)
Dul: Vocês dois só briga o que deu em vocês, não eram assim?
Poncho: Não sei dizer sabe como ela e fresca.
Todos saem pra compras, as meninas ficam no shopping e eles vão pra agencia de carro.
Any: Não vai dar certo isto, eles não sabem fazer nada.
Dul: Bem um e bem mauricinho, metido e gosto de coisas boas.
Tânia: Tenho algo em especial (pegando uma samba canção de cetim)eles gostam muito de cetim assim.
Any: Mais naquele bundão não serve.
Dul: E tem que ser G e em cor escura...Gostei desta.
Mai: O outro e bem safado e gosta de se aparecer.
Tânia: Vê se gosta desta e bem sexy.(mostrando uma cueca tradicional de estampa de oncinha.
Dul: E a cara dele, vai ficar desfilando pra gente.
Any: O outro que ser maduro, mas e bem charmoso e tem um corpo bem definido acho que é mais moderno.
Tânia: Eles vão adora vai ser uma festa e tanto.
Mai: Vai mesmo eu to vendo que vai pegar fogo.
Any: Que festa? Não vai ter festa.
Mai: (concertando) Não vai ser festa, somos irmãos...Mas como sabia que ia damos uma festa?
Dul: Você disse sua lesa.
Any: E melhor fica quietinha amiga.
Tânia: Então o que acha desta?
Mostrando uma cueca box vermelha bem coladinha...Anahi da uma olhada e sorrir...
Any: E a cara dele.
Mai: Ele usou uma desta naquele dia, lembram?
Dul: Mai!!!O que a garota vai pensar?
Tânia: Imagina.
Saem da loja a mil, Dulce agarra a Maite pelo braço.
Any: Poxa Mai a vendedora vai pensar que fazemos sexo a seis.
Dul: Só a Mai mesmo que boca aberta.
Mai: Ai desculpa eu não queria dizer nada..Desculpa por favor.
Dul: Vamos compra as comidas.
Elas chegam e Anahí começa a coloca um monte de coisa no carrinho e tudo coisas caras...Dulce só olhava e Maite pegava um monte de verduras e legumes.
Dul: Não acredito meninas serio. Olha o que vocês tão pegando?
Any: Só peguei chocolates, morangos e champanhe e uma combinação perfeita.
Dul: Tapadas e uma festinhas e não uma festança e nem um jantar. Vamos levar estes salagadinhos e frios.
Mai: Ai desculpa eu não... Ai me desculpa.
Any: Você estragou nossas compras.Ceeveja de muito pobre.
Mai: Então da o dinheiro que compramos a champanhe.
Any: Não precisa ser grossa amiga.
Mai: Ai desculpa, por favor... Eu não queria dizer isto me desculpa.
Dul: Ai por favor vocês duas..(gritando) Eu não agüento mais vocês que droga!
Mai: Ai desculpa por favor,Me desculpa...
Dul: Mai você só sabe pedir desculpa só hoje pediu umas dez vezes, por favor, Me de um tempo e vamos termina as compras...E você Any para de fazer dramas.
Anahi não disse mais nada durante as compras se sentiu muito mal, afinal ela não tinha o dinheiro pra compra as coisas, isto acabou com ela...Elas terminam as compras e volta pra casa.
Pollito: Vamos dar uma festa e queremos roupas de dormi pra gatinhas.
Poncho: Ta louco? Esquece o que ele disse por favor...Queremos roupas de dormi ra nossas irmãs.
Pollito: Você sim e maluco, Mai não e minha irmã.
Ucker: E nem Dul e minha,Vai que rola algo.
Eles ficaram discutindo um tempo e Poncho da um grito.
Poncho: Para os dois... Me desculpa e que meus amigos são muito imaturos.
Carla: Tudo bem, o que desejam?
Pollito: Eu quero algo bem sexy, que valorize os seio da Mai (mostrando com a mão)e bem pequeno por favor.
Pollito pega uma camisola branca com decotes nos seios e nas costas e transparente.
Pollito: Meu deus hoje eu morro ao vê-la nesta camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...