bebê e amor

532 22 0
                                    

Dul: Respira amigo.

Poncho: O que aconteceu me diz?

Dul: Só ela pode te dizer, eu errei de toca no assunto.

Mai: Nem eu sei deste historia, elas me esconderam,Depois dizem ser minha amiga.

Poncho: Eu preciso falar com ela, não vai ficar assim.

Dul: (segurando-o) a Deixe sozinha depois ela fala com você.

Pollito contava da noite dele pro Ucker e Poncho chega nervoso.

Poncho: Viu a Any?

Pollito: Ela acabou de sair.

Poncho: Droga ela fugiu do assunto.

Ucker: O que ouve?

Poncho foi pego de surpresa com as palavras dela e ele andava de um lado pro outro.
Indo pro quarto e Anahi passeava em frente ao rio São Francisco aonde tinha muitos pombos e crianças passeando com seus pais, uma tarde meia fria e acaba sentando em uma dos banco e começa a chora vendo uma criança se lembrando do passado.

Flash back.

Dul: Não chora amiga, não fica assim.

Any: O que vou fazer, o que?

Dul; Calma por que?

Any: To grávida!

Dul: Nossa grávida? Mas calma e o pai conta pra ele.

Any: Não posso ele me disse que foi um erro e que não ia se repetir e se quer saber ele nem olha em mim, como vou chegar e dizer que carrego um filho dele?

Dul: Que cachorro, ele precisa ter responsabilidade e não vai fiar assim amiga, vamos dizer sim eu vou você.

Any: Não!!Ele me odeia pelo que aconteceu.
Estávamos bêbados e foi bom mas ele disse que nunca mais vai se repeti e disse com todas as letras que foi um erro.

Dul: Nossa que cafajeste!

Pollito: (chegando) Meninas Poncho ta chamando pra irmos.

Any: Dul por favor não diz pra ninguém nem pra mai não quero que ninguém saiba por favor.

Dul: Claro amiga não vou dizer nada fica tranqüila

Eles vão a praia, estavam cantando contentes e Anahí triste no último banco do carro e Poncho sempre olhava pelo retrovisor e às vezes sorria, mas ela estava tão desesperada que nem percebe o sorriso dele e acaba chorando e Poncho vê a lagrima cair em seu rosto ele se assusta e quando ia vira o carro bate em uma árvore e acaba com a frente do carro.

Ucker: Cara o que deu em você quer nos matar?

Poncho: Calma esta tudos bem?

Mai: Eu só levei um susto!

Pollito: Dul machucou a testa.

Poncho: (preocupado) E você Any?

Any: Eu não sei, mas minha perna dói.

Ucker: Deixa-me ver.

Dulce na hora do impacto voltou com tudo pra trás e seu banco apertou a perna dela.

Pollito: Calma vamos ajuda bem devagar.

Any: Ai ta doendo minha perna,não consigo mexer.

Poncho fica desesperado ao ver que ela tinha quebrado a perna ele se assustou ao vê-la chorando e acabou provocando algo mais serio.

Fim do flashback.

Ela estava chorando e vendo as crianças corre atrás dos pombos e nem percebe que alguém chegou e sentou ao seu lado.

 Anahi olhava os pombos corre livre e as crianças atrás e acaba dando um leve sorriso.

Ela acabou conhecendo um rapaz na praça e logo começaram a conversaram por uma hora e quando ela percebeu estava rindo com ele da situação, ela contou tudo pra ele o que aconteceu como se conhecesse ele a anos,, sendo que nem seus amigos sabiam da verdade e ele ficou sabendo mas naquele momento uma grande amizade estava nascendo e que poderia mudar a vida dela,mas ela se despede e volta pra  casa e poncho estava na sala a sua espera.

Poncho: Você está bem,tá tarde.

Any: Tô bem,só queria ficar sozinha e um momento meu.
 
Poncho: Tudo bem Any... Mas me diz por que tirou?

Any: Não tirei nada, eu perdi...

 Poncho: Como assim?

Any: Lembra que íamos a praia um mês depois do que aconteceu entre nós e você bateu o carro?

Poncho: Lembro e você quebrou a perna e teve que fica internada eu não me perdo.

Any: O impacto foi muito grande e ele não agüentou e acabei perdendo.

Poncho: Eu matei meu filho? Não eu sou um mostro.(chocado

Any: Não foi culpa sua, para com isto.

Poncho: Foi sim eu estava no volante, Meu Deus sou um mostro.

Ela o culpou por anos pelo acidente e naquele momento o absorveu da culpa, nem ela acreditou no que disse e acaba abraçando-o e ele acaba chorando nos braços dela.

Any: Não fica assim, já passou e o melhor e a gente não fala neste assunto.

Poncho: Me perdoa por ser um cafajeste com você, eu errei e prometo que não vai mais acontece me perdoa?

Any: Perdôo .

Poncho acaba dando um beijo nela seu lábio encosta no dela com medo da rejeição, mas ela acaba aceitando e ele a senta na mesa e a beija sem para sua boca já estava toda na dela, e suas mão acariciava as pernas dela e subindo cada vez mais..

Any: Não Poncho, pode vim alguém.

Poncho: Estão todos dormindo.

Ele a beija novamente e ela sentada na mesa, ele a beijou, um beijo calmo, que ia esquentando junto com as caricias, as mãos tomaram lugares, acariciando um ao outro, ele olhou em seus olhos e abaixou o zíper da sua calça e levantou a sua saia e sua boca corria pelos seios dela, ela o segurava com força e o beija, ele a penetra ali mesmo se esquecendo de tudo e os movimentos estavam mais quentes nunca tinham sentindo tanto prazer por que o clima de perigo deixava ambos loucos de prazer.

Ele a penetrava com desejo e ela gemia em seu ouvido beijando o pescoço dele e não demora ele chega ao orgasmo.

Any: Você e louco se esqueceu que posso engravida?

Poncho: Me prevenir do meu jeito fica calma.

Any: Por favor, não podemos mais fazer isto.

Poncho: Nossa! Não gostou?

Any: Não é isto sabe que não podemos ficar assim deste jeito, o que os outros vão dizer?

Poncho: Não me importa. Eu quero.

Any: Barulho corre vamos nos esconder.

Eles se esconde na área de serviço era o Pollito pega um copo de água e volta pro quarto.

Any: Vou dormir.... Boa noite.

Poncho: Boa noite!

Poncho sorri pra ela e entra no quarto e ela entra no dela e mal conseguem dormir um pensando no outro e felizes pelo dia de descobertas.

Todos acordam cedo e Anahi toma um banho e Ucker chega todo sorridente e fica conversando com ela dentro do banheiro.

Ucker: Any esta tudo bem?

Any: Ta bebê por que?

Ucker: Saiu ontem e sumiu, o que ouve?

 

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora