Desculpas

408 26 1
                                    

Anahí o abraça e passam a tarde juntos passeando e logo volta pra casa em casa Poncho ficava louco de raiva.

Poncho estava no quarto e Maite chega e senta na beira da cama


Mai: O que foi Poncho nem almoçou

Poncho: Estou com raiva, aposto que ela foi se encontra com o Ken, ai que ódio sou um bobo mesmo e nunca deveria te me envolvido com ela


Mai: Não ela foi almoçar com um novo amigo ele se chama Nick.


Poncho: Novo amigo, Mas ela estava se entregando a mim ontem e hoje sai como se eu não fosse nada dela, eu não a entendo.


Mai: Ta se envolvendo demais, sabe que a Any não se envolve serio com ninguém e acho que você errou nisto.


Poncho: Eu to apaixonado por ela e não consigo disfarça e ela não me da a mínima, às vezes me usa e joga fora.

Mai: Mas você vivia dizendo que ela não e seu tipo enche ela de defeito e ta ai agora apaixonado por ela.


Poncho: Por isto eu dizia por que sabia que se me envolvesse com ela ia me apaixona e a quero como nunca quis ninguém, engraçado.(rindo)


Mai: O que?

Na cozinha os dois só falavam de mulheres e sexo.

Pollito: Ainda não só me sinto bem ao lado dela e quero me apaixona serio...Preciso construir uma família.


Ucker: Palhaço!!! Você?Finjo que acredito.


Maite e Poncho vem do quarto abraçados e conversando e Pollito joga uma almofada nele.


Pollito; Larga de dar em cima da minha namorada.


Poncho: Vamos fazer uma massa, o que acham?

Any; (chegando) To com fome,Pensei que o janta já estava pronto.

Poncho: Folgada em pequena saiu o dia todo e agora que jantar.

Any: Ai bebê!

Indo pro sofá e fica quieta com o Ucker, ele acariciava os cabelos dela e Poncho só olha.

Poncho: Desculpa fui grosso com você, e que fiquei chateado por você não me dizer ontem que ia.


Any: Ta bom já passou?


Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora