ciumentos

412 26 1
                                    

Ela tirar a sua blusa deixando seus seios a mostra,ele acaricia quando eles ouviram a campainha da casa e em um susto Maite colocou a blusa no lugar, não acreditando que alguém ia interrompe aquele momento de prazer, ele olha pra ela e sorri, mas eles não queriam que eles os pegassem em uma situação constrangedora!! Pollito a beija.

Pollito: Meu amor depois continuamos.

Mai: Fazer o que?

Pollito: preciso ir olha como me deixou....(mostrando seu membro)

Maite abre a porta era a Anahi e Poncho todo molhado.

Mai: Poderiam te demorando só mais um pouquinho.

Eles vão pro quarto se trocarem e Maite vai pro quarto de novo,Se jogando na cama em cima dele e o beija ele rir e a virá ficando em cima dela e tirando a roupa dela mais rápido que podia

Maite se entrega as caricias de Pollito ele beijava todo o pescoço dela e ela o acariciava..

Pollito: Mai eu estou apaixonado por você..

Mai: E larga de mentiras.

Ela não acreditou em nada sabia que Pollito era mulherengo, ele a beija enlouquecido de prazer e sua boca descia pelo seio farto dela e ele desce sua boca pelo corpo deixando a marca de sua boca mordendo de leve e chega em sua parte intima, ela se retorcia de prazer , ele afasta suas pernas e suga toda sua parte intima deixando-a mais molhada de prazer e cada vez mais, ela não se agüentava de prazer, ele brincava com sua língua em sua parte intima e ela solta um grito ao chegar ao clímax.

Ele olha assustado e ela o puxa pro corpo dela, ele nem se preveni e a penetra com força ela o beija desesperada e ele gemia ao senti-la uma felina louca no cio.

Mai: Polli.....to assim me enlouquece.

Pollito adora ouvi e continua com os movimentos mais rápidos e ousados que podia e se mexia dentro dela e os movimentos vão ficando mais rápidos e gostosos, ma seles mudam as posições e ela fica por cima dele e ela continua os movimentos e cada vez mais rápidos, mas não demora ele chega ao orgasmo e ela cai em cima dele.

Pollito: Espero que faça isto só comigo, eu não quero nem pensar.

Mai: Ta com ciúmes do que?

Pollito: Não quero nem pensar.

Ela bate nele e ele a beija e ficam namorando no quarto e Anahi e Poncho
Eles entram no banho juntos e Poncho fica beijando seu corpo e fazendo cócegas nela.
A mão que estava em sua cintura começou a descer pro seu bumbum e a subir por suas costas, passado bem de leve em seu seio, em um movimento rápido ele a pegou e colocou entre a suas cochas,ele a puxou mais pra frente a fazendo ficar em cima de seu membro .

Ele a apertava cada vez mais contra seu corpo, enquanto os beijos iam ganhado mais intensidade, a mão dele estava em seus seios, ele sentia o seu mamilo duro e ereto pela excitação e desci sua boca sugando tudo de uma vez.

Ela gemia ao sentir sua boca quente e Poncho não resiste e alevanta do chão colocando-a em sua cintura e a penetra novamente e a ama embaixo do chuveiro os movimentos lentos foram ficando mais rápido cada vez mais e os beijos mais ousados e quentes e não demora eles chegam ao orgasmo juntos ele a beija com carinho e acabam um lavando o outro .

Poncho: Assim te conheço melhor.

Any: Nossa!Estou com fome.

Poncho: Vou buscar algo pra gente comer.

Any: Não vamos sair do quarto?

Poncho: Não! Quero te ama até te convencer a ser minha de verdade.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora